Sai a bandeira do Profeta Gentileza , entra John Constantine
Vale reproduzir o diálogo com o neonazista em Highwater ( ia ficar muito longo para colocar no perfil):
Neonazi ( após ser jogado janela afora do bar pelo zumbi): Me ajuda!
Constantine: Vocẽ é burro , seu merda? Ajudar você? è exatamente o que estou fazendo.
Então que tal retribuir o favor queridão? Sabe eu tenho um segredo e quero contar para vocẽ , então preste atenção.
O judeus são o povo escolhido do Senhor.
Neo nazi: Não...
Constantine: Qual é...É tão óbvio quanto o sangue em seu rosto.Por mais que o miserável FDP ia f... tanto com eles se não significassem nada para Ele?
Ele é como um garotinho , e eles são o cachorro da família. Ele os ama muito , mas não consegue deixar de dar um bom chute na bunda deles de vez em quando.
Neonazi: Não , cê tá mentindo...
Constantine: Estou? Me diga , onde estão os judeus agora? Israel. Depois de séculos de persiguição eles finalmente conseguiram seu própio país. Por quê?
Porque um maldito maníaco com talento para despertar o pior nas pessoas e fazê-las acreditar que é o melhor delas matou seis milhões deles.
Os judeus não teriam o diabo de sua terra prometida se não fosse por Hitler. Arquive isto em "Linhas Tortas".
Este é o segredo. E o favor?
Quero que você diga isto ao Führer quando encontrá-lo.
( Neonazi tem a cabeça esmagada pelo zumbi.)