Perturbado pelo lesbianismo ou pelo mesmo motivo que eu também estou?Tipo... é absurdo, impossivelmente inconcebível e sem nexo que alguém goste de mim!!!
Citação de: Frango em 18 de Novembro de 2006, 10:22:50Com ciúmes, Diego?Não... só meio perturbado...
Com ciúmes, Diego?
Citação de: DiegoJaf em 18 de Novembro de 2006, 10:25:05Citação de: Frango em 18 de Novembro de 2006, 10:22:50Com ciúmes, Diego?Não... só meio perturbado... Aham.. Claro, claro...
Você tem que parar de reprimir isso Jaf, homossexualismo não é doença.Sinceramente, acho que você deve reconsiderar a idéia de ver um psicólogo.
Citação de: Guinevere em 18 de Novembro de 2006, 11:19:36Perturbado pelo lesbianismo ou pelo mesmo motivo que eu também estou?Tipo... é absurdo, impossivelmente inconcebível e sem nexo que alguém goste de mim!!!Mas como tu é teimosa, moça... pára um pouco com esse discurso e vive a vida que é melhor
Citação de: Luis Dantas em 18 de Novembro de 2006, 11:24:59Citação de: Guinevere em 18 de Novembro de 2006, 11:19:36Perturbado pelo lesbianismo ou pelo mesmo motivo que eu também estou?Tipo... é absurdo, impossivelmente inconcebível e sem nexo que alguém goste de mim!!!Mas como tu é teimosa, moça... pára um pouco com esse discurso e vive a vida que é melhor Yeah, e além do mais a Claudinha é bonita e simpática. Pára de frescura aí.
Qual é a história dos coelhinhos?To por fora.
Citação de: Lord Barata em 05 de Dezembro de 2006, 13:04:40Qual é a história dos coelhinhos?To por fora.Não reparou o avatar fofinho dele ?