Autor Tópico: Mudança de Nick ou Avatar  (Lida 288925 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Mudança de Nick ou Avatar
« Resposta #575 Online: 07 de Janeiro de 2007, 19:12:16 »
Cof cof… Ainda não cheguei nesse nível. :lol:

Tsc... Você que pensa...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #576 Online: 07 de Janeiro de 2007, 19:20:46 »
Ficou foda Luz, muito bom.

Tsc… Você que pensa…
?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #577 Online: 07 de Janeiro de 2007, 19:22:11 »
Ficou foda Luz, muito bom.

Tsc… Você que pensa…
?

Como diria o exterminador do futuro (aquele com Jesus):

- What? :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #578 Online: 07 de Janeiro de 2007, 20:01:43 »
Cof cof… Ainda não cheguei nesse nível. :lol:

O que você quer dizer com "ainda" ?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #579 Online: 07 de Janeiro de 2007, 20:03:35 »
Que eu estou tentando, oras!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #580 Online: 07 de Janeiro de 2007, 23:18:47 »
Mudei de novo para Willy Nilly. Não consegui me acostumar com Chosen One...

O que infelizmente impede que se refiram a você como "escolheu um"; por outro lado, com esse podemos nos fazer de desmemoriados e nos referirmos como "Sassy Wussy" ou coisa assim, dica para a Nina, que gostava de usar Gaybriel.

E estou aproveitando para lançar um desafio: Quero ver quem consegue arranjar um avatar mais gay que o meu!

procurando por "gayest avatar" no google:

danieli

• Visitante
« Resposta #581 Online: 07 de Janeiro de 2007, 23:33:28 »
Avatar com a capa do livro Gas Gasper, do Paolo Carbonaio, o livro parece bom e a capa também :D

Eriol

• Visitante
« Resposta #582 Online: 09 de Janeiro de 2007, 16:13:17 »

De Luiz Carlos Prestes à alegoria de la República Española.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #583 Online: 09 de Janeiro de 2007, 17:09:21 »
O que infelizmente impede que se refiram a você como "escolheu um"; por outro lado, com esse podemos nos fazer de desmemoriados e nos referirmos como "Sassy Wussy" ou coisa assim, dica para a Nina, que gostava de usar Gaybriel.

Sassy Wussy? O que é isso, algum parente gringo do Saci Pererê?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #584 Online: 09 de Janeiro de 2007, 17:14:41 »
Mudei de novo para Willy Nilly. Não consegui me acostumar com Chosen One…

E estou aproveitando para lançar um desafio: Quero ver quem consegue arranjar um avatar mais gay que o meu!

Você passa por uma crise de identidade.Deveria voltar com o GaYbriel DFC de sempre eu acho.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Eriol

• Visitante
« Resposta #585 Online: 09 de Janeiro de 2007, 17:15:46 »
Sassy Wussy traduz-se a algo assim como "bichinha atrevida"

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #586 Online: 09 de Janeiro de 2007, 17:17:37 »
[modo transexual ativista on]
cof cof, identidadade e orientação sexual não são a mesma coisa!
[modo transexual ativista off]

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #587 Online: 09 de Janeiro de 2007, 17:19:33 »
Mudei de novo para Willy Nilly. Não consegui me acostumar com Chosen One…

Você passa por uma crise de identidade.Deveria voltar com o GaYbriel DFC de sempre eu acho.

Vixi, mas faz mais de um ano que eu estou com Willy Nilly. Vocês não devem ter se acostumado porque eu fico a maior parte do ano sem postar...

Sassy Wussy traduz-se a algo assim como "bichinha atrevida"

Hehe... Mas a semelhança com Willy Nilly é mínima! Acho mais fácil de pagar algo como Silly Willy :P

Eriol

• Visitante
« Resposta #588 Online: 09 de Janeiro de 2007, 17:21:43 »
ou Hillbilly

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #589 Online: 09 de Janeiro de 2007, 21:57:57 »
Aliás, até hoje não sei o que quer dizer Willy Nilly (e estou com preguiça de procurar também...hehe...)
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #590 Online: 09 de Janeiro de 2007, 23:11:11 »
Aliás, até hoje não sei o que quer dizer Willy Nilly (e estou com preguiça de procurar também…hehe…)

É uma expressão, vem do inglês arcaico will I, nill I, onde o verbo to will significa querer, desejar, e to nill é um verbo arcaico que já desapareceu da língua, mas que significa não querer fazer algo, ou seja, o contrário de will. A expressão em inglês é equivalente à em latim nolens volens e se traduz como "Queira eu ou não". Eu adotei esse nick para representar minha crença na existência de uma realidade natural objetiva que "é como é, e não como eu gostaria que fosse". O problema é saber separar o que é a realidade do que ela parece ser para nossa compreensão e sentidos limitados.

Outro significado que a expressão ganhou mais recentemente é de algo feito meio que aleatoriamente, improvisado. Isso também pode ser identificado com meu ateísmo, já que eu não acredito que houve planejamento para o universo.

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #591 Online: 10 de Janeiro de 2007, 11:33:36 »
Ah, valeu! Legal saber.
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #592 Online: 14 de Janeiro de 2007, 13:53:53 »
Mudei o avatar… eu e o Bezinho mostrando a língua! :D

Ô Nina, tava sumida! (sou o Gabriel)
Abraços para você e para o Rubão!

Gaby, eu sei!!! É até triste esperar as férias pra te ver por aqui! E aí, como vai a vida? Quando vem a Sampa novamente?

bjs
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #593 Online: 14 de Janeiro de 2007, 13:58:49 »
Citação de: DiegoJaf
Bezinho??? Quantos quilos esse bicho pesa??

Sempre quis ter um São Bernardo… mas ele parece ser meio frágil…

Cof, cof, frágil?

O Bezinho está pesando uns 80kg. Ele tem um ano e meio. :D

Citação de: Danniel
mas que cachorrão!

Mudaram para uma fazenda?

Nanão... é o cãozinho do meu maninho. A foto tirei nas férias no sul! :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #594 Online: 14 de Janeiro de 2007, 14:01:51 »
Gaby, eu sei!!! É até triste esperar as férias pra te ver por aqui! E aí, como vai a vida? Quando vem a Sampa novamente?

bjs

Estou na Bahia agora e só volto no meio de Fevereiro. De repente a gente combina alguma coisa, não sei. Abração :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #595 Online: 14 de Janeiro de 2007, 14:06:13 »
Cof, cof, frágil?

Por frágil, eu quero dizer, cheio de frescuras... :lol:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #596 Online: 14 de Janeiro de 2007, 14:19:23 »
Cof, cof, frágil?

Por frágil, eu quero dizer, cheio de frescuras… :lol:

Que frescura que nada... primeiro que come da ração mais barata. Vacina é uma vez por ano (exceto no primeiro ano que são 3 doses de V11). Banho semanal (e em casa, de mangueira, na calçada) porque fica no quintal, e no sul a terra é roxa. Tosa uma vez por ano, feita em casa, com uma máquina profissional (para tosar cavalo). Só a coleira e a guia é que são caras... a coleira vc paga 30,00 e tem pro resto da vida. A guia acaba com o tempo (e força do boi puxando). Um curso de adestramento vai muito bem... foi isso que faltou. Talvez economizássemos na guia!

:D

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #597 Online: 14 de Janeiro de 2007, 14:20:09 »

bjs

Estou na Bahia agora e só volto no meio de Fevereiro. De repente a gente combina alguma coisa, não sei. Abração :)

isso, isso, isso!

:D

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #598 Online: 14 de Janeiro de 2007, 15:09:15 »
Dark Angel em novo avatar... Mas talvez eu retorne ao antigo, ou faça um à mão e escaneie... hehe O que vocês acharam? As asinhas negras são as mesmas!
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #599 Online: 14 de Janeiro de 2007, 16:07:06 »
Oi Dark!!!
Esta é lindinha também! Mas gostava mais da outra....
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!