Autor Tópico: Direitos Humanos ou dos manos?  (Lida 1397 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Direitos Humanos ou dos manos?
« Resposta #25 Online: 30 de Outubro de 2008, 22:17:38 »
Todo mundo que viu o caso sabe que o lindemberg não é um cara fácil de "prender" que ele reagiria...e etc...ele até atirou nas reféns...(e espancou a eloá durante o sequestro)

E qual a relevância disso?
ué... se ele resistiu a prisão é lógico que pode ter se machucado...

não entendi bem a pergunta em tom de retórica, mas balas de borracha provocam outros tipos de ferimentos, bem diferentes daqueles que ele apresentou nas entrevistas posteriores a prisão.
A adrenalina não é uma coisa fantástica? Faz com que as marcas apareçam depois...e tem também aquela história de que ele tava meio descontrolado...foi preso numa cela sozinho...dizem que ele nem tinha comido só ficava chamando "eloá...eloá..."
E antes de ele ser preso não fazem um exame(parece que fizeram)? pra ninguém dos direitos humanos reclamarem que ele foi espancado por policiais...
Não tenho nada contra os DH. Se algumas pessoas falam em Direitos Humanos apenas em momentos oportunos e com interesses convenientes a criminosos, isso EM NADA tem a ver com os Direitos Humanos em si.
O que acha do que o Acauan disse lá no RéV? Acha legal colocar a bandeira do brasil em caixão de bandido e ainda dizer que ele representa o povo?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
Re: Direitos Humanos ou dos manos?
« Resposta #26 Online: 31 de Outubro de 2008, 01:13:16 »
Não tenho nada contra os DH. Se algumas pessoas falam em Direitos Humanos apenas em momentos oportunos e com interesses convenientes a criminosos, isso EM NADA tem a ver com os Direitos Humanos em si.
Exceto que esse é o único momento em que se houve falar de Direitos Humanos...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!