Calma gente, vamos parar com essa idolatria da STR.
Parece que vocês estão esperando a volta do messias....
ELA VOLTARÁ!!!! EU SEI QUE VOLTARÁ, EU TENHO FÉ!!! ELA TRARÁ UM SEGUNDO REINO DE ATEÍSMO E PAZ À TERRA!!! Falando sério agora. Tenho certo carinho pela STR - foi lá que li meus primeiros textos sobre ceticismo, pude compreender melhor minha visão do mundo, e de lá acabei indo pro fórum do Ateus.net.
Sim, o objetivo dela era promover o ceticismo aplicado a questões religiosas; e só secundariamente, promover ceticismo no geral. Acho que seria interessante revivê-la. O Ateus.net, por exemplo, é um excelente site, mas é centralizado demais pro meu gosto. Eu acho que seria mais interessante algo que mais gente participasse e tivesse poder de decisão.
Não, não estou falando de algo similar à Wiki cética; falo de algo organizado na vida real primeiro, com extensões para a internet.
Quanto ao site. Problema de junta, junta tudo e joga fora. Taca num servidor legal, redesenha as páginas do zero em UTF8, coloca um sistema INTERNO de postagens periódicas (e não um blog de um servidor externo), et cetera.