Autor Tópico: Cético também corre?  (Lida 6636 vezes)

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
Re: Cético também corre?
« Resposta #25 Online: 09 de Novembro de 2008, 20:39:02 »
Eu não. Prefiro caminhar. Sou desengonçado.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #26 Online: 09 de Novembro de 2008, 21:42:18 »
Eu prefiro caminhar também, mas isso não quer dizer que eu caminhe regularmente. :P
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #27 Online: 09 de Novembro de 2008, 21:46:40 »
Eu prefiro caminhar também, mas isso não quer dizer que eu caminhe regularmente. :P

Você tem carro?

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #28 Online: 09 de Novembro de 2008, 22:44:16 »
Atualmente eu corro em média de 6 a 8 km por dia 5 dias por semana...

Já corri mais.. Fiz duas corridas de 10km ano passado mas só por prazer nada sério.

Vou voltar a correr, tenho que comprar meu monitor cardíaco.

Uso: mizuno wave X10 R$: 199,00
Índico: Mizuno, ASICS

Quase comprei um ASICS GEL-STRATUS ® 2.1 este fim de semana mas resolvi comprar um tênis para sair.
Não deseje.

Offline KriZ

• Nível 10
  • *
  • Any way the wind blows....
« Resposta #29 Online: 10 de Novembro de 2008, 12:00:00 »
Vocês fazem parecer que correr/caminhar é tão bom...

Queria eu ter uma mata para entrar e apreciar a natureza, aqui se você entra em uma mata, acaba em assalto ou estupro, não dá. Tenho medo até de passear com meu cachorro.

Eu já tive uma fase de querer ir para academia, comprei tênis, roupa de academia.. está tudo lá, guardado.

Não gosto de exercícios, eu fui uma vez na academia, fui o primeiro dia e nunca mais voltei. Passei 4 dias com dores pelo corpo, sendo que no primeiro dia pós-exercícios eu nem conseguia me mexer de tanta dor que sentia.

Mas vocês expressaram exemplos tão positivos sobre caminhar, quem sabe.. quando surgir um problema de saúde e for obrigada. :)

Falando sério, quero começar esse mês ainda.  :hihi:
Entorta colher,entorta colher,entorta colher.. Entorta colher! entorta colher! entorta colher!........... entorta p0##4..

"Respeitar os animais é um dever de todos; amá-los ainda é um privilégio para poucos".

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #30 Online: 10 de Novembro de 2008, 13:23:44 »

Você tem carro?
Não, nem tenho idade ou carteira. Eu faço praticamente tudo que preciso a pé, mas não é um andar com ritmo (nem duração) de uma caminhada.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #31 Online: 10 de Novembro de 2008, 13:35:38 »
Só faço caminhada casa -> trabalho -> Padaria = 2km.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #32 Online: 10 de Novembro de 2008, 13:55:13 »

Isso que é gostar de pão quentinho!
2Km!!!
Putz!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #33 Online: 10 de Novembro de 2008, 14:03:52 »
Então, CCzudos e CCzudas, quero saber quem é que curte correr por aqui, quantas vezes na semana, quantos quilômetros e onde gosta de correr. Aproveitando a deixa, estou querendo comprar um tênis, já que hoje corro com um de futsal e não sei se é muito adequado, alguém tem uma sugestão sobre algum modelo barato?

Em tempo, corro/ando três vezes por semana, seis quilômetros em uma pista de corrida no meio de uma mata perto de casa.

e para os dias frios...

“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Skorpios

• Visitante
« Resposta #34 Online: 10 de Novembro de 2008, 18:21:37 »
Levanto as 4,30 da manhã e vou vou caminhar. As vezes, dependendo quem encontro, eu corro.... :P

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #35 Online: 10 de Novembro de 2008, 18:23:30 »
Levanto as 4,30 da manhã e vou vou caminhar. As vezes, dependendo quem encontro, eu corro.... :P
Boa!

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #36 Online: 10 de Novembro de 2008, 20:33:59 »
Agora estou fazendo academia depois de sair do quartel.

Hoje: corrida de mais ou menos 4km nível moderado, 3x15 Flexões, 3x15 Abdominais Remador, 100 polichinelo..

Academia: Costas, Ombro, Biceps.

Mas no final de semana eu desconto tudo ficando sentando o dia inteiro comendo besteira heheh
Não deseje.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 10 de Novembro de 2008, 20:59:37 »

Nossa é forte heim.. acordar essa hora para caminhar... odeio acordar cedo.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 10 de Novembro de 2008, 21:00:25 »

E peito e pernas?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 10 de Novembro de 2008, 21:17:54 »

Ídem...5Km pra ir e 5Km pra voltar
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 10 de Novembro de 2008, 23:45:08 »

Queria eu ter uma mata para entrar e apreciar a natureza, aqui se você entra em uma mata, acaba em assalto ou estupro, não dá. Tenho medo até de passear com meu cachorro.

Eu já tive uma fase de querer ir para academia, comprei tênis, roupa de academia.. está tudo lá, guardado.

Não gosto de exercícios, eu fui uma vez na academia, fui o primeiro dia e nunca mais voltei. Passei 4 dias com dores pelo corpo, sendo que no primeiro dia pós-exercícios eu nem conseguia me mexer de tanta dor que sentia.

Mas vocês expressaram exemplos tão positivos sobre caminhar, quem sabe.. quando surgir um problema de saúde e for obrigada. :)

Aqui é cidade pequena, então dá para correr na mata tranqüilo... Você pode procurar um parque ou um calçadão, deve ter algum lugar em sua cidade onde as pessoas correm. Para ter mais segurança, verifique os horários em que há mais movimento. Quanto às dores, isso é normal para quem passou muito tempo parada, é só no começo. Ah, e comece com calma, alternando entre caminhada e corridas bem suaves, com o tempo você vai se acostumando e pegando gosto :ok:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 10 de Novembro de 2008, 23:50:08 »

Já corri mais.. Fiz duas corridas de 10km ano passado mas só por prazer nada sério.

Quase comprei um ASICS GEL-STRATUS ® 2.1 este fim de semana mas resolvi comprar um tênis para sair.

Perto de você eu sou um fusquinha 76 caindo aos pedaços :lol:  Acabei comprando um Olympikus Tube e de repente no mês que vem vou atrás de um monitor cardíaco - posso comprar um barato desses de cento e poucos reais sem preocupação?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #42 Online: 11 de Novembro de 2008, 10:23:32 »

Aqui é cidade pequena, então dá para correr na mata tranqüilo... Você pode procurar um parque ou um calçadão, deve ter algum lugar em sua cidade onde as pessoas correm. Para ter mais segurança, verifique os horários em que há mais movimento. Quanto às dores, isso é normal para quem passou muito tempo parada, é só no começo. Ah, e comece com calma, alternando entre caminhada e corridas bem suaves, com o tempo você vai se acostumando e pegando gosto :ok:

Não acredito que acostume... parece tão bom quanto comer uma lesma viva...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #43 Online: 11 de Novembro de 2008, 11:56:02 »

Não acredito que acostume... parece tão bom quanto comer uma lesma viva...

Eu Gosto de Ostras! :|

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #44 Online: 11 de Novembro de 2008, 14:33:17 »

1ª semana é complicado mesmo.

Mas alongamentos depois dos exercícios são fundamentais e também com o tempo o corpo se acostuma e você não ficará dolorido.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 11 de Novembro de 2008, 17:54:25 »
Só eu para defender a supremacia sedentária??? :?
que é isso...? que é isso...? estamos aquÊ.... estamos aquê.... :biglol: Mais um para os sedentários? :hihi:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #46 Online: 11 de Novembro de 2008, 18:08:46 »
Só eu para defender a supremacia sedentária??? :?
que é isso...? que é isso...? estamos aquÊ.... estamos aquê.... :biglol: Mais um para os sedentários? :hihi:

Só não levanto esta bandeira porque ela é muito pesada!
Dá ima preguiiiiça! :biglol:
« Última modificação: 11 de Novembro de 2008, 18:18:26 por Lordakner »

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #47 Online: 11 de Novembro de 2008, 18:12:39 »

E peito e pernas?

Meu treinamento é dividito em 2.

Costas, Ombro, Biceps.
Peito, Pernas, Abdomen.

Mas eu sou muito vagabundo, hoje já não fui para academia.. Para me "poupar" porque amanha tenho que fazer marcha de 16km.
Não deseje.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #48 Online: 11 de Novembro de 2008, 18:17:18 »

Perto de você eu sou um fusquinha 76 caindo aos pedaços :lol:  Acabei comprando um Olympikus Tube e de repente no mês que vem vou atrás de um monitor cardíaco - posso comprar um barato desses de cento e poucos reais sem preocupação?

Qual o modelo do seu olympikus ? Coloque uma foto ae.

Estes tenis estilo nike shox cheio de amortecedor que pareçe um trator de tão alto não são bons para correr em.

Monitor cardiaco eu não estou muito ligado nas marcas não eu vou comprar um de R$199,00 da timex acho que é bom.
Não deseje.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 12 de Novembro de 2008, 09:34:01 »
É parecido com esse aqui:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!