Autor Tópico: Rio: lei multa bares que discriminarem beijos gays  (Lida 1399 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Rio: lei multa bares que discriminarem beijos gays
« Resposta #25 Online: 14 de Novembro de 2008, 13:52:48 »
Se não pararem com as ofensas, mesmo permitidas pelos foristas vou trancar o tópico. Regra nova que acabei de inventar: os foristas não podem ceder o direito de serem chingados e garantir a imunidade do agressor. Certo?
Não faz sentido. O que configura agressão verbal é justamente quando a parte atingida sentiu-se lesada, não?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #26 Online: 14 de Novembro de 2008, 14:06:13 »
Se não pararem com as ofensas, mesmo permitidas pelos foristas vou trancar o tópico. Regra nova que acabei de inventar: os foristas não podem ceder o direito de serem chingados e garantir a imunidade do agressor. Certo?
Não faz sentido. O que configura agressão verbal é justamente quando a parte atingida sentiu-se lesada, não?

Sim, mas é chato emporcalhar o fórum que certas expressões, por puro hobby. O que isso tem a ver com este fórum? E isso pode descambar para algo pior. É como aqueles tópicos em que vale tudo, vide o fórum realidade e o seu conteúdo para você ter uma base.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 14 de Novembro de 2008, 16:03:22 »
Mas emporcalhar o fórum já está nas regras como comportamento troll, flood, enfim... não acho necessário que exista uma regra para isso. Dá para provocar o outro em um tópico sério sem precisar virar bagunça, acho que o único caso é aqui onde o JUS não está se dando por vencido. :D

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #28 Online: 14 de Novembro de 2008, 16:06:45 »
Mentecapto das coisas grotescas, Herf é um parvo e pueril. Como todo mequetrefe, é também um silvícola lafranhudo. Ora, se gosta de ser beócio e capadócio, esse pernóstico parlapatão e repontão que leve suas calhordices serelepes para algum bucéfalo que o respeite.

Porque aqui estou certo de que ninguém nutre qualquer ligação minimamente ectoplásmica por esse paspalho fanfarrão.
Seu hipotenúsico parafuntico paralonoico merobalinco lufientico perechopium licunuto!

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #29 Online: 14 de Novembro de 2008, 16:07:38 »

Mas emporcalhar o fórum já está nas regras como comportamento troll, flood, enfim... não acho necessário que exista uma regra para isso. Dá para provocar o outro em um tópico sério sem precisar virar bagunça, acho que o único caso é aqui onde o JUS não está se dando por vencido. :D

Me dou por vencido :P .

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!