Autor Tópico: Eles são diferentes. E adoram isso...  (Lida 3811 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Eles são diferentes. E adoram isso...
« Online: 13 de Novembro de 2008, 18:16:36 »
Eles são diferentes.
E adoram isso

Jovens evangélicos não bebem, não fumam,
não têm sexo fora do casamento. Mas a rigidez
diminuiu, eles se sentem melhores que os outros
e acreditam num futuro de prosperidade...
http://veja.abril.com.br/100908/p_134.shtml
 :? :? :? :? :? :?
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline guicn

• Nível 16
  • *
Re: Eles são diferentes. E adoram isso...
« Resposta #1 Online: 13 de Novembro de 2008, 18:25:17 »
A igreja nos ensina a ter o melhor. Aqui a gente aprende que ter prosperidade é dom de Deus. Se somos pessoas boas, nossa fé vai nos dar condições de, por exemplo, viajar, fazer cruzeiros e ficar em hotéis cinco-estrelas", diz Daniela Soares, 32 anos, fiel da Universal há dezoito.

:olheira:

brainwash?

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #2 Online: 13 de Novembro de 2008, 18:30:51 »
A igreja nos ensina a ter o melhor. Aqui a gente aprende que ter prosperidade é dom de Deus. Se somos pessoas boas, nossa fé vai nos dar condições de, por exemplo, viajar, fazer cruzeiros e ficar em hotéis cinco-estrelas", diz Daniela Soares, 32 anos, fiel da Universal há dezoito.

brainwash?

...Pura!
../forum/topic=17132.0.html
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #3 Online: 13 de Novembro de 2008, 18:36:30 »
Hotéis cinco estrelas? Me corrijam se eu estiver errado, mas a religião não é mais comum entre pessoas mais pobres?

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #4 Online: 13 de Novembro de 2008, 18:38:23 »
Hotéis cinco estrelas? Me corrijam se eu estiver errado, mas a religião não é mais comum entre pessoas mais pobres?

Os Bispos frequentam... Com o dinheiro dos mais pobres! :histeria:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 13 de Novembro de 2008, 18:47:28 »

Exato, a bispaiada alimenta a ganância do pessoal pobre  que  se enfia de cabeça na igreja para conseguir o sonho dourado.

É a mesma técnica que os estelionatários de rua usam para dar golpe.

Offline darkshi

• Nível 17
  • *
« Resposta #6 Online: 13 de Novembro de 2008, 19:18:27 »

brainwash?

O pior é que isso no meio cristão é considerado heresia. É o chamado teologia da libertação.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #7 Online: 13 de Novembro de 2008, 19:25:40 »
Meio cristao?? Que eu saiba, o que existe sao Meios Cristaos*. O que é uma heresia para um grupo é dogma para outros e
vice-versa.

*Nao confundir com Meio-cristao. Nesse caso tratam-se de cristaos verticalmente prejudicados :hihi:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8 Online: 14 de Novembro de 2008, 09:24:21 »
(...)"Todas as segundas-feiras temos uma palestra na igreja chamada Congresso Empresarial. Nela aprendemos que prosperar financeiramente não é sujo. Se o casal não tem dinheiro, ele vai brigar por causa disso. O mesmo acontece na vida como um todo. Deus nos ensina a ter o melhor, a lutar para melhorar de vida", empolga-se Nathalia Gomes, 20 anos, fiel há seis anos da Igreja Universal do Reino de Deus (...) "A igreja nos ensina a ter o melhor. Aqui a gente aprende que ter prosperidade é dom de Deus. Se somos pessoas boas, nossa fé vai nos dar condições de, por exemplo, viajar, fazer cruzeiros e ficar em hotéis cinco-estrelas", diz Daniela Soares, 32 anos, fiel da Universal há dezoito. (...)

Deus é, definitivamente, capitalista...  :umm:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #9 Online: 14 de Novembro de 2008, 11:55:18 »
Meio cristao?? Que eu saiba, o que existe sao Meios Cristaos*. O que é uma heresia para um grupo é dogma para outros e
vice-versa.

*Nao confundir com Meio-cristao. Nesse caso tratam-se de cristaos verticalmente prejudicados :hihi:

É fácil partir um cristão ao meio?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 17 de Novembro de 2008, 13:58:20 »
Jovens evangélicos não bebem, não fumam,
não têm sexo fora do casamento. Mas a rigidez
diminuiu, eles se sentem melhores que os outros
e acreditam num futuro de prosperidade...

Ah, sim, sim. E deus existe.... Todos.  :lol:

Na maior parte: Falsa moral. :hihi:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #11 Online: 17 de Novembro de 2008, 18:02:55 »
E se pensam que vai melhorar depois de casar estão muito enganados! :biglol:

PECADO
Pergunta: SOU CRISTÃ E O MEU ESPOSO TB CONHECEMOS A VERDADE E PECAMOS NO MOMENTO DA RELAÇÃO INTIMA, MAS NÓS ARREPENDEMOS E PEDIMOS PERDÃO A DEUS,GOSTARIA DE SABER SE OBTIVEMOS O PERDÃO.

A Bíblia garante que o Senhor Deus nos perdoa, quando nos arrependemos. O sacrifício do Senhor Jesus foi exatamente para que os pecadores arrependidos não tivessem de sofrer a punição pelos pecados, pois Ele já a sofreu (1Jo 1.8-9; Sl 103.3,8-14; Is 43.25).
http://www.ongrace.com/rrsoares/m_responde/action=ler&id=7960&page=2

Confissão de traição
Pergunta: Missionario, estou desesperada, sem saber o que fazer, quero entender se quando nós pecamos contra o homem, mas arrependemos, pedimos perdão pra Deus e não fazemos mais, dai temos que confessar esse pecado para o homem, no caso aquele que nós pecamos. Por exemplo uma traição.
Tirei uma palavra na biblia que diz "não sejais justo demasiadamnete, pra não destruires a vós mesmos" é meu coração chegou a queimar, pois eu estava pedindo pro SEnhor uma palavra sobre isso. O que o senhor me diz? Confessar ou não?

Já respondi a questões bem parecidas com a sua e você deve pesquisar, aqui, as respostas, para ter um entendimento maior sobre esse assunto. O relação de casamento é baseada na confiança total mútua. Se um dos cônjuges traiu o outro tem de contar, assim como gostaria de saber se o caso fosse ao contrário. E não caia nessa armadilha de usar textos isolados para esconder um erro. A Bíblia diz que quando erramos contra alguém, devemos procurar essa pessoa e, com a mesma coragem que tivemos ao traí-la, confessar o erro (Mt 5.23-26). Do contrário, você será prisioneira dessa pessoa, espiritualmente falando. Evidentemente, ore antes e humilhe-se diante do Senhor, para estar preparada para as conseqüências (Tg 4.6-10).

http://www.ongrace.com/rrsoares/m_responde/action=ler&id=7893&page=5
« Última modificação: 17 de Novembro de 2008, 18:20:17 por Lordakner »

Offline darkshi

• Nível 17
  • *
« Resposta #12 Online: 17 de Novembro de 2008, 18:51:45 »
E se pensam que vai melhorar depois de casar estão muito enganados! :biglol:

PECADO
Pergunta: SOU CRISTÃ E O MEU ESPOSO TB CONHECEMOS A VERDADE E PECAMOS NO MOMENTO DA RELAÇÃO INTIMA, MAS NÓS ARREPENDEMOS E PEDIMOS PERDÃO A DEUS,GOSTARIA DE SABER SE OBTIVEMOS O PERDÃO.

A Bíblia garante que o Senhor Deus nos perdoa, quando nos arrependemos. O sacrifício do Senhor Jesus foi exatamente para que os pecadores arrependidos não tivessem de sofrer a punição pelos pecados, pois Ele já a sofreu (1Jo 1.8-9; Sl 103.3,8-14; Is 43.25).
http://www.ongrace.com/rrsoares/m_responde/action=ler&id=7960&page=2

Confissão de traição
Pergunta: Missionario, estou desesperada, sem saber o que fazer, quero entender se quando nós pecamos contra o homem, mas arrependemos, pedimos perdão pra Deus e não fazemos mais, dai temos que confessar esse pecado para o homem, no caso aquele que nós pecamos. Por exemplo uma traição.
Tirei uma palavra na biblia que diz "não sejais justo demasiadamnete, pra não destruires a vós mesmos" é meu coração chegou a queimar, pois eu estava pedindo pro SEnhor uma palavra sobre isso. O que o senhor me diz? Confessar ou não?

Já respondi a questões bem parecidas com a sua e você deve pesquisar, aqui, as respostas, para ter um entendimento maior sobre esse assunto. O relação de casamento é baseada na confiança total mútua. Se um dos cônjuges traiu o outro tem de contar, assim como gostaria de saber se o caso fosse ao contrário. E não caia nessa armadilha de usar textos isolados para esconder um erro. A Bíblia diz que quando erramos contra alguém, devemos procurar essa pessoa e, com a mesma coragem que tivemos ao traí-la, confessar o erro (Mt 5.23-26). Do contrário, você será prisioneira dessa pessoa, espiritualmente falando. Evidentemente, ore antes e humilhe-se diante do Senhor, para estar preparada para as conseqüências (Tg 4.6-10).

http://www.ongrace.com/rrsoares/m_responde/action=ler&id=7893&page=5

É tão pecado que existe um livro na Bíblia chamado Cântico dos Cânticos.

Offline Cezar

• Nível 07
  • *
    • A Ratione
« Resposta #13 Online: 17 de Novembro de 2008, 19:03:15 »
brainwash[2]
Deus é, definitivamente, capitalista.[2]

Engraçado é que são pessoas com uma visão tão distorcida do mundo, que precisam de um sentimento de recompensa (ou de castigo?) para se considerarem competentes.

E neste caso, movidos pelo dinheiro mesmo, já que é isso que as igrejas citadas andam pregando...rs Capitalismo Selvagem e Robótico...kkkkk
- "Non ducor, duco"

- "É importante aprender a não se aborrecer com opiniões diferentes das suas, mas dispor-se a trabalhar para entender como elas surgiram. Se depois de entendê-las ainda lhe parecerem falsas, então poderá combatê-las com mais eficiência do que se você tivesse se mantido simplesmente chocado." (Bertrand Russel)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #14 Online: 17 de Novembro de 2008, 19:28:44 »

O Cântico dos Canticos diminue a sensação de culpa e pecado da Imensa Maioria? :?

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #15 Online: 17 de Novembro de 2008, 19:36:53 »
Matéria chata.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #16 Online: 17 de Novembro de 2008, 19:39:48 »

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
« Resposta #19 Online: 17 de Novembro de 2008, 20:47:37 »
Que diacho é isto, Rly????

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 17 de Novembro de 2008, 20:48:50 »

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #21 Online: 17 de Novembro de 2008, 21:35:08 »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 17 de Novembro de 2008, 21:39:32 »

Offline darkshi

• Nível 17
  • *
« Resposta #23 Online: 17 de Novembro de 2008, 23:10:05 »

O Cântico dos Canticos diminue a sensação de culpa e pecado da Imensa Maioria? :?

Não confunda a meia dúzia de neo-penteca mal instruído com a imensa maioria.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #24 Online: 18 de Novembro de 2008, 08:50:04 »

Não confunda a meia dúzia de neo-penteca mal instruído com a imensa maioria.

A Repressão sexual e Noção de Pecado não é característica da maioria?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!