Eremita, primeiramente parabéns, nunca soube sobre o Tarot direito, embora já soubesse do 'efeito de atração feminina pelo início-de-conversa'. Eu no caso não precisei destes subterfúgios pois pelo fato de ser argentino já tinha um 'quesito' a discutir, estrangeiro tem essa vantagem, hehehe...
Legal! Ser estrangeiro é quesito a discutir? Vou começar a dizer por aí que sou francês, então!

(Francês: barba por fazer, bufa a cada cinco minutos, cabelos escuros e pele clara... hehe.)
E, legal²! Hora das piadas de argentino!!!

(pode revidar à vontade

)
Deixa eu perguntar uma coisa: como se interpretam as cartas quando é o baralho comum ? Isto é, o 7 é uma coisa, o 4 é outra, e tal ? Como é isso ?
Ao que eu me
lembre (o jogo com baralho normal é bastante similar ao dos arcanos menores, que eu só usava pra jogar truco), é um pouco mais complicado.
Cada naipe dá uma informação do "tema" da carta. Depois, cada carta dentro do naipe tem um significado distinto, mas que obedeça ao "tema".
Se quiser mais informações, achei um site de tarot bem explicado quanto a isso, explica os temas, relações com os quatro elementos e blablablá do tipo, rsrs.
http://www[ponto]clubedotaro[ponto]com.br/site/index.asp
Ah, note como ainda assim, os "significados" são vagos o suficiente para serem distorcidos. E há outro detalhe: normalmente quem joga com arcanos menores/baralho comum costuma usar bem mais que quatro cartas, já vi modalidades que usam doze. Então, há bastante brecha pra variar o significado, falar da interação de uma carta com a outra, e com isso colocar mais leitura a frio, etc.