Autor Tópico: Adolescente é acusada de matar a madrasta em SP  (Lida 4276 vezes)

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
Re: Adolescente é acusada de matar a madrasta em SP
« Resposta #50 Online: 19 de Novembro de 2008, 03:48:57 »
Não dá pra descartar que seja o pai e o avô querendo se safar da cadeia. Afinal, ela é menor.
O ponto é interessante... um, ou outro, ou ambos, comentendo o crime. E depois, enchendo a cabeça da menina para que ela confessasse, e mesmo plantando as coisas como tal.

Ou, talvez, ele(s) como mentores e ela executando.

Eu acho muuuuito difícil de se evitar esse tipo de crime....... são normalmente passionais ou causados por problemas psicológicos, os quais muitos passam  despercebidos.
Se é causado por problemas psicológicos, pode ser descoberto previamente, e assim, evitado.
Se é passional, eu pergunto: ei, todo mundo já ficou puto da vida com outra pessoa uma vez na vida. Por que somente alguns matam?
Latebra optima insania est.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #51 Online: 19 de Novembro de 2008, 03:51:14 »
Melhor dizendo: de que adianta matar? Raiva não pensa.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #52 Online: 19 de Novembro de 2008, 07:19:36 »
Não dá pra descartar que seja o pai e o avô querendo se safar da cadeia. Afinal, ela é menor.
O ponto é interessante... um, ou outro, ou ambos, comentendo o crime. E depois, enchendo a cabeça da menina para que ela confessasse, e mesmo plantando as coisas como tal.

Eu acho muuuuito difícil de se evitar esse tipo de crime....... são normalmente passionais ou causados por problemas psicológicos, os quais muitos passam  despercebidos.
Se é causado por problemas psicológicos, pode ser descoberto previamente, e assim, evitado.
Se é passional, eu pergunto: ei, todo mundo já ficou puto da vida com outra pessoa uma vez na vida. Por que somente alguns matam?

Infelizmente nem todas as pessoas passam por m psiquiatra antes de cometerem algum crime....
Obviamente que a maioria das pessoas não matam em  momento de raiva, mas algumas matam e não tem como evitar isso de acontecer, a não ser que criem uma máquina igual ao de Minoroty Report
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #53 Online: 20 de Novembro de 2008, 02:16:36 »

Infelizmente nem todas as pessoas passam por m psiquiatra antes de cometerem algum crime....
Obviamente que a maioria das pessoas não matam em  momento de raiva, mas algumas matam e não tem como evitar isso de acontecer, a não ser que criem uma máquina igual ao de Minoroty Report
Ainda sonho com o dia em que os seres humanos terão seu desenvolvimento acompanhado de perto, desde crianças, com o objetivo de prevenir possíveis problemas psiquiátricos, cognitivos e fisiológicos...
Latebra optima insania est.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #54 Online: 20 de Novembro de 2008, 03:04:46 »
Isso não é assumir que uma pessoa saudável nunca mataria? Acho que é uma questão de ética para a pessoa não fazer isso...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 25 de Novembro de 2008, 21:29:44 »
Bah, agora que vi esse tópico.

Trocava "estas moças estão de TPM" por "estas moças estão bravas", daria na mesma. Indicaria que as atitudes da forista estariam sob oscilação psicológica.

Também é ad hominem e não serve para desqualificar argumento alheio. Mas também não seria motivo de cartão.

Uma pena tudo isso. De novo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!