Autor Tópico: IURD entrega diploma de dizimista assinado por Jesus  (Lida 2441 vezes)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
Re: IURD entrega diploma de dizimista assinado por Jesus
« Resposta #25 Online: 22 de Dezembro de 2008, 16:09:54 »
Concordo quando dizem q a IURD deveria ser extinta...mas também fico pensando....é tão divertido ver os caras se debatendo no chão, achando que estão "possuídos"...ia perder a grande graça da programação....

Minha nossa!!!
Quem é idiota o suficiente para acreditar nessas mentiras deslavadas, tem mais é que ser estuprado mesmo, não tenho pena alguma desse "tipinho" de gente idiota.
Mas é igual o Shinigami-Ateu disse, é muito engraçado ver esses programas na TV, o da Gazeta é excelente, tem uma bispa filé.

Uiá!!! Tem foto?

PS= Só acredito que existe bispa gostosa mediante a foto colorida.

hahahahahahahaha
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Re: IURD entrega diploma de dizimista assinado por Jesus
« Resposta #26 Online: 22 de Dezembro de 2008, 16:11:45 »
Concordo quando dizem q a IURD deveria ser extinta...mas também fico pensando....é tão divertido ver os caras se debatendo no chão, achando que estão "possuídos"...ia perder a grande graça da programação....

Minha nossa!!!
Quem é idiota o suficiente para acreditar nessas mentiras deslavadas, tem mais é que ser estuprado mesmo, não tenho pena alguma desse "tipinho" de gente idiota.
Mas é igual o Shinigami-Ateu disse, é muito engraçado ver esses programas na TV, o da Gazeta é excelente, tem uma bispa filé.

Uiá!!! Tem foto?

PS= Só acredito que existe bispa gostosa mediante a foto colorida.

hahahahahahahaha

Indução à FOTOPOSTAGENS.
  Sua boa conduta durou muito pouco, como eu havia vaticinado!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!