Autor Tópico: E quem já montou a árvore de natal?  (Lida 1960 vezes)

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
Re: E quem já montou a árvore de natal?
« Resposta #25 Online: 23 de Novembro de 2008, 10:49:56 »
Natal é o tempo em que meu pais compram presentes para o filho imaginário deles. Um filho que gosta de pessoas e é como todos os outros, compram relógio bonito, celular, webcam... exatamente as coisas que eu nunca vou usar...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 23 de Novembro de 2008, 12:24:51 »
Sempre pensei n Natal como uma data para se reunir a família , comer comidas gostosas e ganhar presentes.. Não sei porque vcs encanam tanto...

2. Natal = Presentes, família reunida, muita, muita, muita comida, amigo oculto em casa, inimigo oculto entre os amigos, meu primo bêbado dizendo que "me considera bagarai"... enfim, nem lembram de nascimento de nenhum porto-riquenho... :P

3 :lol:  Mas família para mim é só eu, meus pais e meu irmão. A gente costumava passar o Natal assistindo algum filme - geralmente eu ou meu irmão escolhíamos o melhor filme que tínhamos visto no ano para assistir em família e comíamos. Como ninguém é muito religioso em nossa família, o porto-riquenho cabeludo sequer era mencionado. Mas no último Natal e no próximo também, a ceia foi com minha avó, umas tias e primos... :(

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 23 de Novembro de 2008, 12:40:55 »
Sempre pensei n Natal como uma data para se reunir a família , comer comidas gostosas e ganhar presentes.. Não sei porque vcs encanam tanto...

É época de Papai Noel com roupa de inverno em um calor de 40 graus,mais  bêbados que o normal dirigindo em estradas,hipocrisia da caridade de fim de ano e de vizinho que nunca te olha na cara vindo desejar um "Feliz Natal e próspero ano novo"...

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #28 Online: 23 de Novembro de 2008, 12:55:50 »
Natal = comida/presentes mais nada.
Não deseje.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 24 de Novembro de 2008, 01:18:45 »
Os meus natais estão cada vez piores. Quando eu era criança era a melhor época do ano, os filmes, a sensação contínua de esperança, o espírito natalino em si, minha família se reunia, as famílias se reuniam entre si realizando uma grande festa, muita comida gostosa. E tinha ainda o Papai Noel e os presentes.

Hoje em dia, não tem nada disso. É uma época como outra qualquer, não tem ceia, a família não se reúne. Acaba que bate aquela nostalgia do quanto era bom aquela sensação infantil e, ao invés de esperança, o que eu vejo é uma queda no abismo constante e sem volta.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #30 Online: 24 de Novembro de 2008, 08:50:15 »
Eu até entro no espirito natalino e coisa e tal, meus familiares nao pedem mais para mim cumprir os rituais religiosos, enquanto esta todo mundo rezando na mesa eu pelo menos ja garanti parte do peito do peru  :hihi:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 24 de Novembro de 2008, 12:36:06 »
Eu até entro no espirito natalino e coisa e tal, meus familiares nao pedem mais para mim cumprir os rituais religiosos,

Isso me lembra de uma gafe que dei em uma época dessas...

Fui até o local de trabalho de um conhecido e ele não estava lá, perguntei ao irmão dele onde tinha ido e se demoraria a voltar...

Ele :"Foi ao culto da igreja, deve demorar!"

Eu: "Ele freqüenta igreja?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, p* olha o esqueleto saindo do armário!KKKKKKKKK!!!!!!!!!

Tinha esquecido que eram irmãos (crentes) e vi pela cara do sujeito que ele não achou muito engraçado... :lol:

Offline Luis

• Nível 06
  • *
« Resposta #32 Online: 25 de Novembro de 2008, 23:48:09 »
Nossa... eu acho bem legal ver a árvore toda piscando. Fica um clima legal.
Apesar de toda a falsidade, o natal ainda consegue fazer com que sejamos pouco mais fraternos...

Apesar de ser ateu, acho uma oportunidade boa reunir minha família para montar a árvore, já que acredito que mais quase ninguém associe o natal à historinha biblica.

Obs: Lendo o tópico eu tenho de concordar com muitas pessoas que dizem que os ateus são extremamente chatos e pedantes com muitas coisas (inclusive sobre confusões para montar ou não a tal árvore)...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!