Autor Tópico: Ateísmo ser ou não ser ativista?  (Lida 5554 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Re: Ateísmo ser ou não ser ativista?
« Resposta #50 Online: 07 de Dezembro de 2008, 20:01:05 »
   Minha posição é a de que o avanço sobre as instituições democráticas, pela religião, estão atingindo níveis onde passa ser necessário um posicionamento mais ativo de cada cidadão!
Ex.: Assistam Jesus Camp. Concordo com Dawnkis: Já basta!
   A impregnação do discurso religioso em nossa sociedade ultrapassou a questão de certo e de erardo. E uma estratégia dos mega-empresários da fé de IMPREGNAR os meios de comunicação com este discurso. Os mais velhos aqui se lembrarão que houve um tempo em que podíamos ligar a tv e não "dar de cara" com um pastor. Que haviam rádios que não eram evangélicas.
  Um templo em cada esquina, parece ser este o objetivo.
   Desrespeito ao resto da população, sectarismo, homofobia, intransigência e manifestações qutidianas destes grupos, que nos nomeiam " Os outros", "Os do mundo", "Os impuros".
   Somos os Obtusos demais para ver "a Verdade", ou estamos "sob Orientação do Maligno".
   Em fóruns de debate concordo que devemos Respeitar a PESSOA HUMANA, como de resto é nosso dever como civilizados.
   Mas esta Corrente Bizonha e retrógada deve ser questionada.
   Que melhorem os argumentos...
   Que moderem sua arrogância.
   Estes anacrônicos "me dão nos nervos".

“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 07 de Dezembro de 2008, 21:31:15 »
Você usa tab para inicio de frases heim... kkkkk. :lol:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #52 Online: 08 de Dezembro de 2008, 07:29:16 »
   Minha posição é a de que o avanço sobre as instituições democráticas, pela religião, estão atingindo níveis onde passa ser necessário um posicionamento mais ativo de cada cidadão!
Ex.: Assistam Jesus Camp. Concordo com Dawnkis: Já basta!
   A impregnação do discurso religioso em nossa sociedade ultrapassou a questão de certo e de erardo. E uma estratégia dos mega-empresários da fé de IMPREGNAR os meios de comunicação com este discurso. Os mais velhos aqui se lembrarão que houve um tempo em que podíamos ligar a tv e não "dar de cara" com um pastor. Que haviam rádios que não eram evangélicas.
  Um templo em cada esquina, parece ser este o objetivo.
   Desrespeito ao resto da população, sectarismo, homofobia, intransigência e manifestações qutidianas destes grupos, que nos nomeiam " Os outros", "Os do mundo", "Os impuros".
   Somos os Obtusos demais para ver "a Verdade", ou estamos "sob Orientação do Maligno".
   Em fóruns de debate concordo que devemos Respeitar a PESSOA HUMANA, como de resto é nosso dever como civilizados.
   Mas esta Corrente Bizonha e retrógada deve ser questionada.
   Que melhorem os argumentos...
   Que moderem sua arrogância.
   Estes anacrônicos "me dão nos nervos".

Lord, entendo suas razoes.

Mas agora acho que quer tentemos de forma bizonha, quer nao, provavelmente sairemos perdendo do mesmo jeito...

Perdemos se quisermos usar argumentacao (nao sao racionais, logo a melhor argumentacao nao vale bulhufas).

Perdemos se formos bonzinhos e legais (isto nao muda o fato de sermos "crias do demo" e etc e tal).

Perdemos se quisermos usar a forca (sao em muito maior numero).

Perdemos se quisermos ser igualmente estupidos (nisso, eles sao campeoes).

Pois nada que nao seja puro nonsense entra nas cabecas duras daqueles fieis.

"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #53 Online: 08 de Dezembro de 2008, 10:03:07 »

Lord, entendo suas razoes.

Mas agora acho que quer tentemos de forma bizonha, quer nao, provavelmente sairemos perdendo do mesmo jeito...

Perdemos se quisermos usar argumentacao (nao sao racionais, logo a melhor argumentacao nao vale bulhufas).

Perdemos se formos bonzinhos e legais (isto nao muda o fato de sermos "crias do demo" e etc e tal).

Perdemos se quisermos usar a forca (sao em muito maior numero).

Perdemos se quisermos ser igualmente estupidos (nisso, eles sao campeoes).

Pois nada que nao seja puro nonsense entra nas cabecas duras daqueles fieis.

Então continuaremos, por pura chatice, velho lobo de Odim...
   E para garantir nosso lugar no banquete do Vahala. :biglol:
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!