Acho que matei essa questão.
Queria compartilhar um pensamento que tive.
Entrando em minha descoberta: antes de entrar vou colocar tópicos relacionado aos meus pensamentos para então depois entrar de vez no que eu acho como vai ser.
* Na bíblia tem uma parte q diz que o mundo acabará com fogo, pensando nisso fiquei refletindo e tentando entender “ – pensamentos: poxa vai cair um meteoro e explodir o mundo e geral pegando fogo correndo, rsrssr pensamento maluco mas dele que acho que entendi como vai ser”.
* Dizem que o mundo tem uns 14 bilhões de anos e a terra uns 4bilhões (eu acho que é isso que dizem), mas como é possível mensurar isso? – não é possível, mas é possível ter uma leve idéia.
* existem fenômenos das estrelas como a Super nova - quando a estrela fica todinha vermelha se expande e num colapso do núcleo ela explode – estrela é uma bomba onde todo instante explode e em algum momento vai explodir de vez e criar um enorme buraco negro.
* na bíblia está escrito, eu acho, que a ciência vai se tornar auto suficiente – curar tudo – e que de tão confiante irá se confundir. algum dia o sol se tornara como sangue – lembrando o fenômeno super nova. Já que a mensuração do espaço em anos é quase impossível e imprecisa, esse fenômeno pode ocorre em pouco tempo, menos do que esperado
Acho que esta bom so esses pensamentos, se eu colocar todos os pensamentos que eu tive então não vai caber nesse tópico onde quero chegar.
Bem...
O Mundo acabará com o fenômeno super nova – já estamos quase, o sol já está amarelo e poderá ficar vermelho em alguns bilhões de anos ou em pouco tempo. O sol sugará tudo podendo a lua cair a terra por perder seu firmamento – se não me engano tem algo na bíblia q diz q os astros caíram ou perderam seu firmamento.
Não consigo expor bem minha descoberta, mas é basicamente isso que escrevi.