É justamente de fontes como essa que pessoas como o Olavão bebem.
O que acontece a partir daí? Com a desculpa de enfrentar o esquerdismo, os colunista da Veja, Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo, dão alguma relevância as palavras do Olavo, e esquecem do que está por trás delas, o mais tacanho obscurantismo religioso.
Como eu disse no FR, não entendo esses olavetes enrustidos que ficam com esse papinho "ele fala muita bobagem, mas também escreve bons textos acertando na mosca". Caramba! O cara não poupa nada e ninguém! É o Darwin, o Newton, o Cantor, o Wittgenstein, a ONU, o Obama... se ele nunca acertasse uma, aí eu teria certeza de que ele é fake. De qualquer forma, qual o sentido de aplaudir o tiro certeiro de alguém que atirou para todo lado com uma metralhadora giratória?
O.C. é o lado podre da direita: conservador, fanático religioso, autoritário, obscurantista, retrógado etc.
Eu prefiro ficar do lado da direita libertária, aquela que defende um mercado livre para um povo livre, que considera as liberdades econômicas como extensão ou mesmo condição da liberdade individual.