Autor Tópico: Conservapedia - imbecilidade on-line  (Lida 2801 vezes)

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
Re: Conservapedia - imbecilidade on-line
« Resposta #25 Online: 15 de Dezembro de 2008, 17:26:39 »
É justamente de fontes como essa que pessoas como o Olavão bebem.
O que acontece a partir daí? Com a desculpa de enfrentar o esquerdismo, os colunista da Veja, Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo, dão alguma relevância as palavras do Olavo, e esquecem do que está por trás delas, o mais tacanho obscurantismo religioso.

Como eu disse no FR, não entendo esses olavetes enrustidos que ficam com esse papinho "ele fala muita bobagem, mas também escreve bons textos acertando na mosca". Caramba! O cara não poupa nada e ninguém! É o Darwin, o Newton, o Cantor, o Wittgenstein, a ONU, o Obama... se ele nunca acertasse uma, aí eu teria certeza de que ele é fake. De qualquer forma, qual o sentido de aplaudir o tiro certeiro de alguém que atirou para todo lado com uma metralhadora giratória?
O.C. é o lado podre da direita: conservador, fanático religioso, autoritário, obscurantista, retrógado etc.
Eu prefiro ficar do lado da direita libertária, aquela que defende um mercado livre para um povo livre, que considera as liberdades econômicas como extensão ou mesmo condição da liberdade individual.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 15 de Dezembro de 2008, 18:00:32 »
Eu sempre achei que a Conservapedia fosse realmente uma Desciclopédia conservadora...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #27 Online: 15 de Dezembro de 2008, 18:43:18 »
Eu sempre achei que a Conservapedia fosse realmente uma Desciclopédia conservadora...

Os fundadores da Conservapedia tem a intenção de que ela seja "séria".

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 15 de Dezembro de 2008, 22:23:57 »
OC é o Emir Sader da direita.

Eu adoraria ver os dois em um debate.... PQP, ia ser lindo.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #29 Online: 16 de Dezembro de 2008, 10:44:10 »
Mas não tenho certeza sobre a intenção dos dos usuários.

Aposto que os fundadores aplaudiriam edições satíricas como essas que eu sugiro:
- Antepassados dos homens: os cientistas se enganaram ao avaliar fósseis de crânios achatados, como sendo de homens com cérebros menores. O fato científico e lógico é que a pressão da água do dilúvio mudou a forma dos mesmos.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #30 Online: 16 de Dezembro de 2008, 10:52:47 »
Se você fizer essa edição eu aposto dez contos como ninguém vai notar a diferença...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 16 de Dezembro de 2008, 11:30:47 »
10 artigos mais lidos na Wikipedia e na Conservapedia:

Wikipédia:

Main Page [30,090,900]
Wiki [904,800]
Harry Potter and the Deathly Hallows [413,400]
Naruto [401,400]
Guitar Hero III: Legends of Rock [396,000]
United States [330,000]
Wikipedia [329,400]
Deaths in 2007 [321,300]
Heroes (TV series) [307,500]
Transformers (film) [303,600]

Conservapédia:

Homosexuality‎ [2,321,194]
Main Page‎ [2,172,777]
Teen Homosexuality‎ [407,008]
Arguments Against Homosexuality‎ [325,774]
Homosexual Agenda‎ [325,622]
Ex-homosexuals‎ [312,409]
Homosexuality and Choice‎ [307,296]
Homosexuality and Anal Cancer‎ [296,903]
Homosexuality and Health‎ [289,002]
Homosexuality and Smoking‎ [285,486]

O top 10 da conservapédia em novembro de 2007:

Main Page‎ [1,906,729]
Homosexuality‎ [1,572,713]
Homosexuality and Hepatitis‎ [517,086]
Homosexuality and Promiscuity‎ [420,687]
Gay Bowel Syndrome‎ [389,052]
Homosexuality and Parasites‎ [388,123]
Homosexuality and Domestic Violence‎ [365,888]
Homosexuality and Gonorrhea‎ [331,553]
Homosexuality and Mental Health‎ [291,179]
Homosexuality and Syphilis‎ [265,322]

http://www.conservapedia.com/Special:Statistics

:histeria:

Atualmente o homossexualismo perdeu bastante audiência:

Most viewed pages
Atheism (4,507,222)
Main Page (4,055,972)
Homosexuality (3,231,726)
Barack Obama (884,162)
Wikipedia (630,661)
John McCain (558,281)
United States Presidential Election, 2008 (517,681)
Sarah Palin (516,606)
Liberal (501,220)
Joseph Biden (495,075)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #32 Online: 16 de Dezembro de 2008, 11:46:20 »
Povo mais enrustido, sô :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #33 Online: 16 de Dezembro de 2008, 12:59:04 »
Ainda bem que na internet é possível fazer isso, expressar-se. Eu poderia dizer que você é um merda, que este tópico é uma merda e que este fórum inteiro é uma merda, mas aqui eu seria punido por regras internas. Mas insultar os outros pelas costas, por mais que seja verdade, pra mim é covardia.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #34 Online: 16 de Dezembro de 2008, 13:02:52 »
Ainda bem que na internet é possível fazer isso, expressar-se. Eu poderia dizer que você é um merda, que este tópico é uma merda e que este fórum inteiro é uma merda, mas aqui eu seria punido por regras internas. Mas insultar os outros pelas costas, por mais que seja verdade, pra mim é covardia.

E-Thug
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 16 de Dezembro de 2008, 13:55:08 »

O que seria a coisa não-covarde a se fazer? Ir lá e ficar "trollando"?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 16 de Dezembro de 2008, 14:13:32 »
E da Liberapedia, vocês já ouviram falar? :histeria: Cara essa aqui só pode ser sátira:

Conservative

A Conservative is the natural enemy of the Liberal, born from the fiery pits of a secular hell. They're generally greedy people who don't give a shit about anybody but themselves and have built up a whole philosophy to rationalize it so they don't have to pay taxes and can try to turn the clock back to 1950 with their ridiculous social policies. They believe that all money should belong to them, along with all power and all your base. Many Conservatives call themselves "Republicans", which is just another way of saying Conservative. They tend to side with racism and intolerance over public safety and legislation. A conservative is normally short sighted and can not comprehend even the slightest bit of objectivity. This is probably due to them usually being fat, bald, and ignorant. Their views on most policies are fed from greed, hate, and fear. It is obvious most of them will never debate a "conservative issue" due to the lack of individuality, patriotism, and intellect. Most conservatives are jealous of others because most they lack the capacity to understand complicated issues and even basic democracy.

They hate everyone who isn't a rich, white, Unitedstatesian man.

Conservatism is born from an underlying insecurity of one's place in the world. Thusly, they cling to the status quo with the iron grasp of religion and tradition, and vote for candidates who reassure them that they are superior and the world is a simple, well-ordered place.

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #37 Online: 16 de Dezembro de 2008, 15:55:07 »
Mas não tenho certeza sobre a intenção dos dos usuários.

Aposto que os fundadores aplaudiriam edições satíricas como essas que eu sugiro:
- Antepassados dos homens: os cientistas se enganaram ao avaliar fósseis de crânios achatados, como sendo de homens com cérebros menores. O fato científico e lógico é que a pressão da água do dilúvio mudou a forma dos mesmos.

Ou você poderia dizer que estes são os fósseis dos descendentes de Caim, que morreram todos com o dilúvio.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #38 Online: 16 de Dezembro de 2008, 22:49:22 »
Ou que como os homens antigos descritos na bíblia viviam até mil anos, isso era um amadurecimento corporal que não é percebido em pessoas que vivem só até os cem anos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!