Eu acho isso uma tosqueira...
TOP 10 CosplayersBy JRFazer cosplay muita das vezes é uma arte. Mas convenhamos, tem pessoas que não tem talento e mesmo assim se caracterizam como seu personagem favorito só para viverem momentos intensos de pura bizarrice.Separei os piores cosplayers e fiz um TOP 10 para que vocês riam e também se toquem para nunca pagar um mico desses.10º Lugar: Cell de DBZ.9º Lugar: Essa turma aí. Olhem o estilo da Bat girl, Mulher Maravilha e Thor. Sem comentários.8º Lugar: Esse lindo Akuma de Street Fighter.7º Lugar: Zangief. Olhem só os músculos do rapaz.6º Lugar: Kratos. Ta mais pra Deus da Lasanha do que Deus da Guerra.5º Lugar: Para esse cara que tentou fazer algo parecido com Gears of War4º Lugar: Fica com esse Sonic horrível.3º Lugar: Link e Princesa Zelda.2º Lugar: Fica com a Musa do Léo, Chun Li.E o 1º Lugar: Dessa nossa bizarra lista de cosplayers sem futuro é a Cammy de StreetFighter. Meu, que coisa horripilante é essa?Galera, que isso sirva de lição para que vocês nunca paguem micos como esses. Espero que tenham gostado. Um grande Abraço.
É difícil encontrar cosplayers que realmente pareçam com seus personagens ao vivo. Muitas cosplayers até ficam bonitas mas não se parecem com seus personagens.E cosplayers homens são invariavelmente toscos e ridículos...
Olha que gatinhos: