Eu sempre entro pensando que é sobre Coldplay...
Tenho todas as fotos dessa Cammy no micro, algumas são bem melhores.Pelo visto o pessoal ia gostar se eu postasse o link dum site de cosplay erótico que tenho aqui no favoritos.
Citação de: gogorongon em 02 de Janeiro de 2009, 18:14:32Tenho todas as fotos dessa Cammy no micro, algumas são bem melhores.Pelo visto o pessoal ia gostar se eu postasse o link dum site de cosplay erótico que tenho aqui no favoritos. Caraca, sempre procurei por sites assim e nunca achei...
Sei não Shimigami, acho que voce ficou de olho no picachu
Citação de: Guardião em 05 de Janeiro de 2009, 17:56:46Citação de: gogorongon em 02 de Janeiro de 2009, 18:14:32Tenho todas as fotos dessa Cammy no micro, algumas são bem melhores.Pelo visto o pessoal ia gostar se eu postasse o link dum site de cosplay erótico que tenho aqui no favoritos. Caraca, sempre procurei por sites assim e nunca achei...Doente!!!Isso que dá namorar uma crente, tem que se matar no cinco contra um.hahahahahahahahahaha
Citação de: Shinigami-Ateu em 05 de Janeiro de 2009, 17:59:21Citação de: Guardião em 05 de Janeiro de 2009, 17:56:46Citação de: gogorongon em 02 de Janeiro de 2009, 18:14:32Tenho todas as fotos dessa Cammy no micro, algumas são bem melhores.Pelo visto o pessoal ia gostar se eu postasse o link dum site de cosplay erótico que tenho aqui no favoritos. Caraca, sempre procurei por sites assim e nunca achei...Doente!!!Isso que dá namorar uma crente, tem que se matar no cinco contra um.hahahahahahahahahaha Fala assim não, Lorde proteja-me da maleficidade do Shimigame, ele esta me atacando no ponto fraco... :'(
Citação de: gogorongon em 02 de Janeiro de 2009, 18:14:32Tenho todas as fotos dessa Cammy no micro, algumas são bem melhores.Pelo visto o pessoal ia gostar se eu postasse o link dum site de cosplay erótico que tenho aqui no favoritos.Não encontrei aquelas da foto que citei, principalmente a loira...