Tem algumas semanas já, mas achei interessante:

E de brinde, os
dez vinte mandamentos do Deusigner
Intelijegue Inteligente:
O choro é livre.
1:3 "As moléculas falam aquilo que desejo ouvir"
1:4 "Adaptais o método ao que for fundamentalista. Porque em ciência ninguém vem ao pai pela honestidade intelectual"
1:5 "Negai o que é impio cegamente. Negai D.I como criacionismo ainda que sejais um só"
1:6 "É mais fácil um camelo passar num buraco de agulha do que aceitar uma teoria cientifica publicada"
1:7 "O D.I é meu senhor e groselha não me faltará"
1:8 "Arregai-vos diante dos artigos apresentados e sereis livre para adorar o único e suficiente salvador"
1:9 "Do pó vieste, pois o DNA do barro e do homem são feitos à imagem e semelhança"
1:10 "E fez em 6 dias o Deusigner todo as especies baraminológicas de modo onfalista para que enganais os que negam vossa crença"
1:11 "E ainda que lhe joguem na cova dos leões da ciência, negais como quem negou ao filho do D.I 3 vezes"
1:12 "Negais o que vem do pó, pois o que vem do pó tem mais de seis mil anos"
1:13 "E no terceiro dia o D.I fez a Lua, para que a dengue não ataque"
1:14 "E viu Deusigner que era bom, então mandou libélulas/louva-a-Deus para o Egito, pois lá estavam os ímpios"
1:15 "Ide e multiplicai acriticamente o que vos digo. Sejais falso-profeta do Designer, porque vos digo em verdade absolutista e obscurantista acima do que diz as evidencias"
1:16 "Néscio o homem que crê nas evidências, pois esse não herdará o reino da ciência contrarrevolucionária.
1:17 "Se crês nas evidencias queimarás no fogo eterno.
1:18 "Se não credes tu no D.I, queimaras a luz da evolixão"
1:19 "Beba o vinho pois representa o sangue do D.I. Coma caviar e arrote mortadela e representais o corpo do D.I
1:20 "Cagarás no tabuleiro a cada artigo apresentado e cantais vitória diante do uso da razão e das evidência, pois aquele que não o fizerdes será castigado por 7 dias e 7 noites pela besta com os diademas da evolução e lançará o mundo na escuridão darwinista xiita. Ouvirdes o D.I e o senhor dos exércitos dos acéfalos, pois estes foram criados a imagem do Deusigner. D.Ele sai verdades absolutas ainda que tenha tenhais arregado ao debate"