Fiquei curioso com as matérias cursadas por alguém que faz teologia, tem até um curso chamado 'mariologia', o estudo sobre a influência de Maria no pensamento da Igreja. Link das matérias para formar-se na PUC:http://www.teo.puc-rio.br/gra-disciplinas.htmlA princípio não parece algo voltado a defender pseudociência.
Canção Dos NoivosClamor pelas NaçõesComo o noivo e a noiva se amam, eu te amo SenhorComo o noivo e a noiva se abraçam, eu te abraço SenhorComo o noivo e a noiva se tocam, eu te toco SenhorO meu coração tem saudades de TiO meu coração clama por TiO meu coração chora por TiAmadoAmadoMeu amadoTu és tão lindo, Teu perfume me atraíTu és tão lindo, Teu amor me satisfazTu és tão lindo, Teu perfume me atraíTu és tão lindo, Teu amor me satisfaz, me dá prazer.
O meu coração tem saudades de TiO meu coração clama por TiO meu coração chora por Ti
Vão dar aula de tectônica de placas?
Citação de: Brienne of Tarth em 14 de Maio de 2015, 13:29:58Um morto. Faltam três.
Citação de: Buckaroo Banzai em 14 de Maio de 2015, 15:27:30Citação de: Brienne of Tarth em 14 de Maio de 2015, 13:29:58Um morto. Faltam três.Três mortos-vivos e uma alma penada.
Citação de: Gigaview em 14 de Maio de 2015, 17:47:50Citação de: Buckaroo Banzai em 14 de Maio de 2015, 15:27:30Citação de: Brienne of Tarth em 14 de Maio de 2015, 13:29:58Um morto. Faltam três.Três mortos-vivos e uma alma penada.Meus dois preferidos são exatamente o morto e o Harris.