Confesso que tive alguma dificuldade pra pensar num presente virtual, já que tirei uma pessoa com mais charme, cultura e classe que eu... a Lela

.
Ela foi a primeira pessoa que me mandou MP aqui no CC, e desde o começo foi uma das primeiras pessoas que se importou comigo aqui, apesar de antigamente eu achar estranho que alguém se importasse. Adoro essa menina, não tem quem não se encante com a alegria e a esperteza dela. E pra completar ainda é uma das amigas mais honestas, dedicadas e inteligentes que existe.

E vamos aos presentes. Consegui achar algo que não violasse direitos autorais, que não fosse em inglês, e que espero que ela não tenha visto ainda, já que essa gauchinha transborda sabedoria literária: as quatro edições do zine
Terrorzine - Minicontos de Terror, mais o suplemento especial de natal.
Achei os minicontos legais, e como diz o editorial da primeira edição,
"quem é escritor tem que se adequar aos limitados textos, romper as barreiras e deixar a mente fluir. (...) O nosso intuito é mostrar o excelente exercício que o miniconto gera; contar muito em poucas linhas, sem muitos detalhes, fazendo os nossos leitores imaginarem as incríveis cenas e preenchendo os detalhes não mencionados pelo autor, então, consecutivamente, os leitores serão co-autores". Também tem várias entrevistas nos zines, e um dos autores dos contos é o Copelli aqui do CC.

Espero que goste do presente Lelinha, apesar de simplezinho pensei bastante antes de escolher.