Lord, pela primeira vez em toda minha vida, vou ter que concordar com você.Ainda bem que sua tia tem alguns "limões-zinhos" na casa delaMe empresta alguns?
Citação de: Shinigami-Ateu em 05 de Janeiro de 2009, 11:18:15Lord, pela primeira vez em toda minha vida, vou ter que concordar com você.Ainda bem que sua tia tem alguns "limões-zinhos" na casa delaMe empresta alguns? São PITANGAS mineiras!
2. Só os mais bravos e os mais fortes sobrevivem aqui!
Citação de: Lordakner em 05 de Janeiro de 2009, 12:23:082. Só os mais bravos e os mais fortes sobrevivem aqui!Sei!!!!Ou você come ou é comido!
Bom. Primeiramente queria me desculpar pela demora em postar.Eu estava viajando, e não consegui me conectar na rede por esses dias, assim sendo não pude revelar meu amigo secreto.Meu amigo secreto é o Luiz Souto.Não o conheço direito, mas acho que ele vai gostar de tomar uma boa VodkaE de brinde essa moderna máquina que prepara Caipirinha, para fazer uma bela "Caipira" para os amigos nos finais de semana.Grande abraçoFeliz ano novo a todos!!!!
Citação de: Shinigami-Ateu em 05 de Janeiro de 2009, 12:45:17Citação de: Lordakner em 05 de Janeiro de 2009, 12:23:082. Só os mais bravos e os mais fortes sobrevivem aqui!Sei!!!!Ou você come ou é comido! É. No Paraná, só a opção 2!