Autor Tópico: Bilhetes suicidas  (Lida 6536 vezes)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
Re: Bilhetes suicidas
« Resposta #50 Online: 30 de Dezembro de 2008, 12:50:39 »
Em muitos casos suicídio é coisa de momento. Só de olhar pra essa lista dá pra ver que cerca de metade foram por tiro.

Eu já passei por várias situações em que poderia ter me matado se tivesse uma arma de fogo à mão, porque é fácil demais. Você está em agonia, não consegue pensar, a arma está lá, você aponta pra cabeça e pronto. Sem bilhete suicida nem nada.

O detalhe é, se matar por coisas de momento não vale a pena, porque os momentos passam.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #51 Online: 30 de Dezembro de 2008, 12:58:51 »

Acho que você só percebe que é coisa de momento depois... na hora, dói bastante e o raciocínio fica prejudicado... Também já vivenciei momentos em que preferia ter morrido ali, mas acabei pensando que não adiantaria morrer por um problema que seria resolvido, de uma forma ou de outra. Mas nem todo mundo consegue pensar com clareza e o resultado é uma série de bilhetes como esses aí...

"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #52 Online: 30 de Dezembro de 2008, 13:33:00 »
Sexo/Idade : M, l5
Cor : (descendente de orientais)
Meio: tiro
Forma da mensagem : bilhete feito com tinta "guache" vermelha
Obs : suas vestes se compunham de uma jaqueta azul com as mangas cortadas, camiseta fantasia, rasgada na parte inferior, calça rasgada na altura dos joelhos, cuecas de malha e, com adornos, uma corrente com cadeado no pescoço, uma medalha e um parafuso na lapela. Os pés calçavam botinas. "Punk"

" "Mãe - eu não quero ser mais uma ovelha desse sistema (me faça um favor de me enterrar como estou) "

Olha aí! Olha aí!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #53 Online: 08 de Janeiro de 2009, 14:40:14 »
Sexo/Idade : M, l5
Cor : (descendente de orientais)
Meio: tiro
Forma da mensagem : bilhete feito com tinta "guache" vermelha
Obs : suas vestes se compunham de uma jaqueta azul com as mangas cortadas, camiseta fantasia, rasgada na parte inferior, calça rasgada na altura dos joelhos, cuecas de malha e, com adornos, uma corrente com cadeado no pescoço, uma medalha e um parafuso na lapela. Os pés calçavam botinas. "Punk"

" "Mãe - eu não quero ser mais uma ovelha desse sistema (me faça um favor de me enterrar como estou) "

Olha aí! Olha aí!

Faz todo o sentido...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!