Sou a favor da tributação dos refrigerantes passar dos atuais 44% para 700%. Refrigerantes tem açúcar! Vejam só que perigo, açúcar gera obesidade e sobrecarrega o sistema de saúde com o imenso número de pacientes com problemas cardíacos gerados pelo sobrepeso! O Estado tem que fazer alguma coisa para acabar com isso, eu, que sou magro e não tenho problemas de saúde, não quero financiar o tratamento destes irresponsáveis que se entopem de refrigerante e doces!
Quando um parente seu precisar de um leito e ele estiver ocupado por um gordo que adora Coca-Cola você saberá o que estou dizendo.
Acho que também deve ser proibida toda propaganda de alimentos que contenham açúcar e conservantes, como os refrigerantes, igualzinho fazem no Reino Unido. Também acho que os pais que dão refrigerantes aos seus filhos deveria ser recolhido ao estabelecimento penal. Aliás, sou a favor de que o Estado contrate um nutricionista por família, o qual morará com os pais e ficará encarregado de criar uma dieta politicamente correta para os filhos e com poder de polícia, podendo autuar os pais que saírem da linha.
Viva o Estado que quer tomar conta de tudo!!