Autor Tópico: Bebidas mais caras em 2009  (Lida 2374 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Bebidas mais caras em 2009
« Resposta #25 Online: 10 de Janeiro de 2009, 02:59:51 »
Para cáries se escovam os dentes e se preocupar com flacidez é coisa de mulher :D
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #26 Online: 10 de Janeiro de 2009, 04:19:49 »
Para cáries se escovam os dentes e se preocupar com flacidez é coisa de mulher :D

Ou de quem quer pegar mulher........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #27 Online: 10 de Janeiro de 2009, 08:04:24 »
Não deve ser tão difícil fazer a própria cerveja.

Uma busca rápida na net (no www.google.com, texto da busca : "how to make beer") revelou :

http://www.instructables.com/id/Make-Beer/ - Como fazer cerveja, em casa, sem kit, instruções em inglês, nem sei se funciona, mas para os que conhecem do processo, deve servir de ajuda.

http://www.howtobrew.com/ também em inglês, parece ser uma explicação mais longa.

Isso para não mencionar os kits para fazer cerveja em casa.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #28 Online: 10 de Janeiro de 2009, 08:30:08 »

A questão não é se é difícil fazer, mas sim que é difícil ficar boa. Meu primo tentou por um booooom tempo e nunca saiu nada que prestasse...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #29 Online: 10 de Janeiro de 2009, 09:07:33 »

A questão não é se é difícil fazer, mas sim que é difícil ficar boa. Meu primo tentou por um booooom tempo e nunca saiu nada que prestasse...

Entendi.

No segundo link existe uma área, pelo que eu entendi, apenas para resolver problemas na fabricação da cerveja. Talvez fosse de algo assim que ele precisava.

Pelo que eu li não é mesmo um processo difícil, mas precisa ser muito bem controlado, existem muitas coisas que podem dar errado.

Donald Kendall

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #30 Online: 10 de Janeiro de 2009, 10:18:35 »
Quanto as cervejas, por mim que subam a tributação aos céus...
concordo, cerveja é uma coisa ruim, amarga...e ruim*  :nojo:

*Sim, repeti de propósito, pode vir uili e elton... :bate:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #31 Online: 10 de Janeiro de 2009, 12:29:35 »
Depende a cerveja. =P

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 10 de Janeiro de 2009, 19:19:54 »
Humpf! Mulheres!

<a href="http://www.youtube.com/v/S1ZZreXEqSY" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/S1ZZreXEqSY</a>

:histeria:

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #33 Online: 10 de Janeiro de 2009, 19:47:28 »
É, não aumentando o preço dos sucos de caixinha e do suco de caju engarrafado pode subir o resto a vontade!
Não deseje.

Temma

• Visitante
« Resposta #34 Online: 10 de Janeiro de 2009, 23:03:03 »
Refrigerantes que causam cáries e flacidez... vocês são uns hereges.   :hmph: :P :histeria:

opa. peraí. cá entre nós. o ponto é que não se vê manchetes desse tipo:

"Jovem com dentes cariados atropela 8 enquanto voltava de festa"

"Mulher é morta pelo próprio marido. Ele tinha um dente podre e batia nela constantemente"

:D

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #35 Online: 11 de Janeiro de 2009, 00:49:24 »

Ou de quem quer pegar mulher........

Seja seletivo, oras. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 11 de Janeiro de 2009, 13:21:26 »
Refrigerantes que causam cáries e flacidez... vocês são uns hereges.   :hmph: :P :histeria:

opa. peraí. cá entre nós. o ponto é que não se vê manchetes desse tipo:

"Jovem com dentes cariados atropela 8 enquanto voltava de festa"

"Mulher é morta pelo próprio marido. Ele tinha um dente podre e batia nela constantemente"

:D

Cá entre nós é que os apreciadores, como eu, poderemos ficar assim justamente pela abstinência.  :( :hihi:

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #37 Online: 17 de Janeiro de 2009, 07:41:26 »

A Pilsner é amarga. Eu gosto, mas não é a única opção.

Cervejas escuras (boch por exemplo), costumam agradar paladares mais voltados ao doce.
Topa beber uma Vienna comigo? Se a gente não achar, vai Malzbier mesmo.
Latebra optima insania est.

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #38 Online: 17 de Janeiro de 2009, 15:34:13 »
Não consumo cerveja. Muito menos refrigerantes. Acho até bom que fiquem mais caros.
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #39 Online: 17 de Janeiro de 2009, 19:56:56 »

A Pilsner é amarga. Eu gosto, mas não é a única opção.

Cervejas escuras (boch por exemplo), costumam agradar paladares mais voltados ao doce.
Topa beber uma Vienna comigo? Se a gente não achar, vai Malzbier mesmo.
Eu não bebo, e não fumo :P só uso drogas legais (remédios)...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Iconoclasta SP

• Nível 15
  • *
« Resposta #40 Online: 19 de Janeiro de 2009, 10:48:22 »
Sou a favor da tributação dos refrigerantes passar dos atuais 44% para 700%. Refrigerantes tem açúcar! Vejam só que perigo, açúcar gera obesidade e sobrecarrega o sistema de saúde com o imenso número de pacientes com problemas cardíacos gerados pelo sobrepeso! O Estado tem que fazer alguma coisa para acabar com isso, eu, que sou magro e não tenho problemas de saúde, não quero financiar o tratamento destes irresponsáveis que se entopem de refrigerante e doces!

Quando um parente seu precisar de um leito e ele estiver ocupado por um gordo que adora Coca-Cola você saberá o que estou dizendo.

Acho que também deve ser proibida toda propaganda de alimentos que contenham açúcar e conservantes, como os refrigerantes, igualzinho fazem no Reino Unido. Também acho que os pais que dão refrigerantes aos seus filhos deveria ser recolhido ao estabelecimento penal. Aliás, sou a favor de que o Estado contrate um nutricionista por família, o qual morará com os pais e ficará encarregado de criar uma dieta politicamente correta para os filhos e com poder de polícia, podendo autuar os pais que saírem da linha.

Viva o Estado que quer tomar conta de tudo!!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #41 Online: 19 de Janeiro de 2009, 11:04:31 »
Sou a favor da tributação dos refrigerantes passar dos atuais 44% para 700%. Refrigerantes tem açúcar! Vejam só que perigo, açúcar gera obesidade e sobrecarrega o sistema de saúde com o imenso número de pacientes com problemas cardíacos gerados pelo sobrepeso! O Estado tem que fazer alguma coisa para acabar com isso, eu, que sou magro e não tenho problemas de saúde, não quero financiar o tratamento destes irresponsáveis que se entopem de refrigerante e doces!

Quando um parente seu precisar de um leito e ele estiver ocupado por um gordo que adora Coca-Cola você saberá o que estou dizendo.

Acho que também deve ser proibida toda propaganda de alimentos que contenham açúcar e conservantes, como os refrigerantes, igualzinho fazem no Reino Unido. Também acho que os pais que dão refrigerantes aos seus filhos deveria ser recolhido ao estabelecimento penal. Aliás, sou a favor de que o Estado contrate um nutricionista por família, o qual morará com os pais e ficará encarregado de criar uma dieta politicamente correta para os filhos e com poder de polícia, podendo autuar os pais que saírem da linha.

Viva o Estado que quer tomar conta de tudo!!

Dá uma lida na lista de falácias.....

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Iconoclasta SP

• Nível 15
  • *
« Resposta #42 Online: 19 de Janeiro de 2009, 11:09:58 »
Boa idéia, também acho que o Estado deve criar uma lista ensinando as pessoas a postarem.

Quem escrever qualquer coisa que algum Senhor Estatal julgue ser falácia, deve ser multado e conduzido até a delegacia mais próxima.

Opiniões que os Conselheiros Estatais não gostem também devem ser apagadas, naturalmente após aplicação de multa.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #43 Online: 19 de Janeiro de 2009, 12:15:12 »
Tu tá se sentindo bem?   :|

Offline Iconoclasta SP

• Nível 15
  • *
« Resposta #44 Online: 19 de Janeiro de 2009, 12:22:03 »
Não, só quero ser multado e ser orientado sobre o que beber, comer e como postar! Também quero pagar mais impostos, porque a sabedoria supremo-divina estatal saberá melhor o que fazer com o meu dinheiro do que eu mesmo!

Sou o cidadão politicamente correto do século XXI! Multem-me!

Quero participar de sessões de sado-masoquismo com pessoas vestidas como Fiscais da Receita, é o meu fetiche.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #45 Online: 19 de Janeiro de 2009, 12:23:33 »
Não, só quero ser multado e ser orientado sobre o que beber, comer e como postar! Também quero pagar mais impostos, porque a sabedoria supremo-divina estatal saberá melhor o que fazer com o meu dinheiro do que eu mesmo!

Quero participar de sessões de sado-masoquismo com pessoas vestidas como Fiscais da Receita, é o meu fetiche.

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Donald Kendall

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #46 Online: 19 de Janeiro de 2009, 12:25:15 »
 :o :o :o :o

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 19 de Janeiro de 2009, 16:34:42 »

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Kafka, O Processo :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!