Só da cabeça imbecil do Olavo, que enxerga comunismo até em hieróglifos egípcios, para sair essa idéia de que "esquerdistas querem implantar o comunismo porque visualizam um futuro maravilhoso, e isso é devido a mentalidade revolucionária criada nos últimos duzentos anos que infecta as mentes de nossos jovens". Balela. Queríamos mudar o hoje, não o ontem, muito menos o amanhã. As consequências da revolução eram imediatas, não se lembram da Rússia? Fuzilaram a família real e pronto, o comunismo estava implantado, o que viesse depois era, de certa forma,
idealizado, mas não estava planejado nos mínimos detalhes.
No meu tempo de ultra-mega-comunista nosso objetivo não era mudar o futuro, mas sim o presente, enquanto
hoje não houvessem ações concretas feitas por nós, o
amanhã seria sempre uma incógnita. Não sei de onde o Olavo tirou essa merda de futuro ideal sendo visualizado por jovens e implantado passo a passo. A revolução é imediata, uma mudança total da realidade. Um belo dia pegaríamos em armas e expulsaríamos a corja neoliberal. O levante revolucionário existe para mudar o hoje, não o amanhã, afinal este último é consequência.
O raciocínio é simples, só o Olavo que não enxerga:
A revolução automaticamente ajustaria o futuro. Pronto! E por que? Ora, se você muda a direção de uma locomotiva os outros vagões irão pelo mesmo caminho que ela.
Porque não conseguimos isso aqui no Brasil?
Já ouviram falar em revolucionários que bebem coca-cola e bradam contra o imperialismo?
A maioria era, e é, assim.
O ser humano é passivo, só uma grande comoção para ele atuar como se fosse um só organismo. E nisso nós falhamos, a massa ignara preferia saber o destino da Odete Roitman do que do seu próprio.
Agora, se me perguntarem se certas bandeiras defendidas pela esquerda brasileira ainda prevalecem sobre o senso comum, bem... isso é meio óbvio para qualquer um! Mas não fazem parte de nenhum plano maquiavélico mundial, e olha que
não sou mais um membro atuante de nenhuma organização proletária.
Agora sou do centro do meio!

EDIT:
- neste post vocês tiveram uma palhinha do Companheiro Márcio (meu nome... dããã), sindicalista e revolucionário.

- os dois últimos parágrafos expressam um pouco do que sou atualmente!
- essa construção ideológica chamada de
mentalidade revolucionária é
groselha, só para terem uma idéia, ela é quase um ser a parte da raça humana, um
deus ex machina inventado pelo Olavo para justificar suas teorias malucas.
EDIT 2
OBS: Desculpem o excesso de edições, mas não sei se consegui dar a noção de como pensa alguém que está na
linha de frente da batalha contra o capitalismo (no meu caso é
estava, pois fui sindicalista). Não existe nada concreto a partir de uma abstração ideológica, ou melhor:
a revolução só faz sentido se imaginarmos ela acontecendo
agora, sem isso o futuro está aquém de nosso alcance.
Eu não estou dizendo que penso assim hoje, mas como eu e a maioria pensávamos naquele momento. Eu não me refiro aqui a esquerdistas lights, mas aqueles que vislumbram o mundo como um lugar onde a opressão que existe é artificial, uma invenção das classe dominantes, pois somos todos iguais na
essência; diferente dos conservadores (o Olavo é um exemplo) que afirmam que sempre existirão diferenças, ela faz parte da sociedade humana, pois
não somos todos iguais, devido a individualidade de cada um.
EDIT 3
Eu espero não ter ofendido aos seguintes foristas: Herf, DDV , Arcanjo Lúcifer e Renato T. Eu estou me referindo as maluquices do Olavo, a mim e aos companheiros (não todos, claro) dos tempos de sindicato.
Por favor, não estou dando nenhuma indireta a ninguém.