Autor Tópico: Cubanos sendo mortos por Raúl e Fidel...  (Lida 18104 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Re: Cubanos sendo mortos por Raúl e Fidel...
« Resposta #50 Online: 22 de Janeiro de 2009, 12:03:37 »

Eu disse que sou da TFP?

Isso é o melhor que você tem a responder?

Se você não conhece a História de Cuba e isso é o melhor que você tem a perguntar, É!
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2009, 12:41:08 por Lordakner »
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #51 Online: 22 de Janeiro de 2009, 12:07:46 »
Deviam proibir crianças e adultos de ouvir as pregações da esquerda, que só causa morte e perseguição[/lord]
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #52 Online: 22 de Janeiro de 2009, 12:08:03 »

Eu disse que sou da TFP?

Se você não conhece a História de Cuba e isso é o melhor que você tea a perguntar, É!

oohhhhh, A História de Cuba.

Então Lordakner, explique para nós a História de Cuba e demonstre onde estamos errados.

Ilustre este tópico com seu vasto conhecimento.

Aguardando.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 22 de Janeiro de 2009, 12:08:53 »
Aliás, como já foi dito aqui no CC mesmo...

Se eles odeiam o modo de vida americano, então é um favor que fazem em não vender seus produtos em Cuba, Fudeu devia agradecer pelo embargo.

È. E vamos fazer uma marcha com Deus, Família e Propriedade.
   Vamos todos para a TFP.
   Vamos reinstalar a ditadura militar apoiada pelos EUA.
   Vamos pedir para os EUA nos incorporarem.
   Acorda. Você está na América do Sul!

Primeiro : Não existe qualquer prova de que o governo militar foi instalado com ajuda dos EUA, isso é só boato  dos traficantes que comprovadamente receberam armas, treinamento militar e refúgio em Cuba.

Segundo:Não seria má idéia fazer parte dos EUA .

Muito melhor que  fazer parte de alguma republiqueta de traficantes como Cuba que só sobrevive com ajuda externa há décadas ou Venezumerda que vai implodir se o preço do barril de petróleo continuar baixo.

Não que seja o caso já que acho que  não devemos nada a ninguém , mas pelo menos  juntando-nos a alguém que seja com a parte rica e não com um bando de fudidos que só sobrevive de vender drogas.

Terceiro:Sei bem que estamos na América do Sul e o maior problema do Brasil é este mesmo, ser vizinho de um bando de desocupados que ainda toleram a mentalidade de idiotas do século 19.

Só mesmo na América do Sul ainda encontram otários que dão ouvidos a uma ideologia que faliu  no mundo todo depois de levar à bancarrota todos os países em que tentaram implanta-la.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #54 Online: 22 de Janeiro de 2009, 12:42:21 »

Eu disse que sou da TFP?

Se você não conhece a História de Cuba e isso é o melhor que você tea a perguntar, É!

Então Lordakner, explique para nós a História de Cuba e demonstre onde estamos errados.

Aguardando.

Parei de expor meu vastos conhecimentos sem remuneração à altura.
Querendo, podemos combinar as taxas!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #55 Online: 22 de Janeiro de 2009, 12:47:32 »

Eu disse que sou da TFP?

Aguardando.

Parei de expor meu vastos conhecimentos sem remuneração à altura.
Querendo, podemos combinar as taxas!

Eu não pago para ouvir doutrinação religiosa política.

Extremamente interessante como você falha em defender seus pontos de vista quando alguém discorda de você.

Donald Kendall

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #56 Online: 22 de Janeiro de 2009, 12:50:35 »
Só mesmo na América do Sul ainda encontram otários que dão ouvidos a uma ideologia que faliu  no mundo todo depois de levar à bancarrota todos os países em que tentaram implanta-la.

É. Muda pros EUA, vai comer um Hambúrger por dia e lavar piscina.
Culpa Fidel da crise mundial que o Bush instaurou com os capitalistas também.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #57 Online: 22 de Janeiro de 2009, 13:23:42 »

Se eles odeiam o modo de vida americano, então é um favor que fazem em não vender seus produtos em Cuba, Fudeu devia agradecer pelo embargo.

Vamos todos para a TFP.

Primeiro : Não existe qualquer prova de que o governo militar foi instalado com ajuda dos EUA, isso é só boato  dos traficantes que comprovadamente receberam armas, treinamento militar e refúgio em Cuba.

Muito melhor que  fazer parte de alguma republiqueta de traficantes como Cuba que só sobrevive com ajuda externa há décadas ou Venezumerda que vai implodir se o preço do barril de petróleo continuar baixo.

Não que seja o caso já que acho que  não devemos nada a ninguém , mas pelo menos  juntando-nos a alguém que seja com a parte rica e não com um bando de fudidos que só sobrevive de vender drogas.

Terceiro:Sei bem que estamos na América do Sul e o maior problema do Brasil é este mesmo, ser vizinho de um bando de desocupados que ainda toleram a mentalidade de idiotas do século 19.

Primeiro:
O golpe também foi recebido com alívio pelo governo norte-americano, satisfeito de ver que o Brasil não seguia o mesmo caminho de Cuba, onde a guerrilha liderada por Fidel Castro havia conseguido tomar o poder. Os Estados Unidos acompanharam de perto a conspiração e o desenrolar dos acontecimentos, principalmente através de seu embaixador no Brasil, Lincoln Gordon, e do adido militar, Vernon Walters, e haviam decidido, através da secreta "Operação Brother Sam", dar apoio logístico aos militares golpistas, caso estes enfrentassem uma longa resistência por parte de forças leais a Jango.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ditadura_militar_no_Brasil_(1964-1985)#O_golpe

Segundo :

Se conseguir chegar nos EUA, é claro....

Terceiro

Realmente, culpe somente os países sulamericanos vizinhos do Brasil pelo atraso econômico, essa é definitivamente a melhor maneira de se ausentar da culpa.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #58 Online: 22 de Janeiro de 2009, 13:24:11 »
Tava demorando pra esse tópico descambar :|

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #59 Online: 22 de Janeiro de 2009, 13:27:19 »
Renato T, simples e direto.

De quem é a culpa pela atual situação econômica, política e social do Brasil?

Qual seria a alternativa? Por que?

Donald Kendall

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #60 Online: 22 de Janeiro de 2009, 13:44:56 »
Antes de mais nada, a é culpa dos brasileiros, por terem se sujeitado as políticas e interesses econômicos de outros países; Em segundo lugar dos países que colocaram suas políticas e interesses econômicos acima dos brasileiros; E em terceiro a culpa é também da situação em que o país se desenvolveu.

A alternativa seria ter levantado a voz quando forçaram a barra no passado. Se tivesse sido feito algo (como fizeram os EUA, ao se separar da inglaterra por exemplo) não teriamos começado nossa industrialização por conta da crise de 29, mas sim muito antes disso.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #61 Online: 22 de Janeiro de 2009, 15:30:07 »
Antes de mais nada, a é culpa dos brasileiros, por terem se sujeitado as políticas e interesses econômicos de outros países;

Concordo.

Em segundo lugar dos países que colocaram suas políticas e interesses econômicos acima dos brasileiros;

Todo país faz isso, coloca os seus interesses acima dos outros países. Para isso existe diplomacia e negociação, para que acordos possam ser alcançados.

E em terceiro a culpa é também da situação em que o país se desenvolveu.

Não entendi, poderia explicar melhor?

A alternativa seria ter levantado a voz quando forçaram a barra no passado. Se tivesse sido feito algo (como fizeram os EUA, ao se separar da inglaterra por exemplo) não teriamos começado nossa industrialização por conta da crise de 29, mas sim muito antes disso.

Mas não fizemos isso.

Donald Kendall

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #62 Online: 22 de Janeiro de 2009, 15:46:26 »
No segundo ponto eu tenho que concordar que todos fazem isso. Entretanto, todos fazerem não quer dizer que é o certo e nem sempre existe a possibilidade de agir diplomaticamente ou buscar um acordo - como foi o caso do Brasil colonial.

No terceiro:Como o Brasil estava situado em um local que poderia ser explorado e foi colonizado por um país que tinha a intenção de sugar todas as riquezas daqui e leva-las para a metropole; como somos uma civilização nova, nascidos a pouco mais de 500 anos, sempre sendo joguete de outros países. Tudo isso foi relevante, na minha opinião.

Mas não fizemos isso.

Pois é, infelizmente.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #63 Online: 22 de Janeiro de 2009, 15:55:37 »
No segundo ponto eu tenho que concordar que todos fazem isso. Entretanto, todos fazerem não quer dizer que é o certo e nem sempre existe a possibilidade de agir diplomaticamente ou buscar um acordo - como foi o caso do Brasil colonial.

No terceiro:Como o Brasil estava situado em um local que poderia ser explorado e foi colonizado por um país que tinha a intenção de sugar todas as riquezas daqui e leva-las para a metropole; como somos uma civilização nova, nascidos a pouco mais de 500 anos, sempre sendo joguete de outros países. Tudo isso foi relevante, na minha opinião.

Mas não fizemos isso.

Pois é, infelizmente.

Na realidade é certo sim. O primeiro compromisso de um governo deve ser com os cidadãos, não tem porque fazer caridade com os cidadãos de outros países, exceto se isso gerar algum retorno maior para ele.

Exemplo, a Petrobrás investiu na Bolívia, construiu e o que ganhamos? Nada, um pé na bunda, a nacionalização das refinarias, e uma indenização menor do que o valor delas. Fora a humilhação internacional

Se o presidente da época, FHC, tivesse escolhido corretamente, teriam procurado outras alternativas do que investir em um país instável e indigno de confiança.

Os EUA são uma civilização nova, a Austrália, o Canadá, Nova Zelândia. Não me consta que sejam exatamente subdesenvolvidos.

A Coréia do Sul era bem pior do que o Brasil até 1950 ou 1960.

O Japão estava em cacos no pós guerra. A Europa então, nem se fala.

Será que o Brasil, que não teve guerra em seu território, não poderia ter aproveitado o momento e dado um salto em desenvolvimento? Mesmo sem os pesados investimentos feitos pelos EUA no pós guerra na Europa e Japão (plano Marshall, se não estiver enganado), não poderiamos estar melhor do que somos hoje? Será que a colonização tem tanta culpa assim, ou é só uma maneira de diminuir a nossa percepção de culpa pela situação brasileira hoje?

Será que com toda a percepção do que poderiamos ter sido, resolvemos, como um país, trabalhar e melhorar a situação aqui? Não poderiamos ter nos desenvolvido mais nos últimos 20 anos?

Donald Kendall

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #64 Online: 22 de Janeiro de 2009, 16:49:56 »
Eu discordo do que diz sobre o certo é fazer o melhor para os cidadãos e deixar os outros países cuidarem dos seus. E se você parar pra pensar, esse tipo de raciocínio justifica qualquer ato ou atrocidade, desde o imperialismo americano até os assassinatos cometidos pelo regime cubano, da escravidão aos salários altíssimo, da democracia à ditadura, tudo depende das ideias dos governantes.

No caso da Bolívia, acho que foi muito bem feito e lamento que nosso presidente não tenha coragem de fazer coisas como estatizar toda as empresas que exploram petróleo no Brasil ou qualquer outro recurso natural que esteja sendo tirado do nosso país por empresas extrangeiras.

Como eu disse a principal causa do subdesenvolvimento do Brasil é a falta de atitude brasileira. Embora a colonização que sofremos seja relevante, tudo dependia de nossas atitudes. Países como Coréia do Sul, Japão, EUA e até alguns paises Europeus, conquistaram muito do que tem hoje por sairem da inércia em que estavam, coisa que o Brasil nunca fez. Os tigres asiáticos investiram pesado em educação e isso gerou retorno; Os ganharam muito com sua industrialização no inicio do século XX; A Rússia no começo da Revolução Bolchevique investiu pesado em industria de base; O Brasil fez o que? Não se investiu em educação, não nos industrializamos até a crise de 29, enfim... Não nos movemos para sermos um país rico quando deveriamos ter feito. Na hora de tomarmos a iniciativa de sairmos da colonização e nascermos como nação ficamos queitos, com isso, a soma de tudo acaba sendo o país em que vivemos hoje.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #65 Online: 22 de Janeiro de 2009, 17:17:22 »
Eu discordo do que diz sobre o certo é fazer o melhor para os cidadãos e deixar os outros países cuidarem dos seus. E se você parar pra pensar, esse tipo de raciocínio justifica qualquer ato ou atrocidade, desde o imperialismo americano até os assassinatos cometidos pelo regime cubano, da escravidão aos salários altíssimo, da democracia à ditadura, tudo depende das ideias dos governantes.

Não justifica não. Fazer o melhor para os seus cidadãos não justifica ataques contra outros países. Existe o limite do respeito a soberania do outro país. Ou deveria existir.

Pode até ter sido entendido assim no passado, mas não justifica não, EXCETO no caso de uma situação de guerra ou pré-guerra, por exemplo, país A anuncia que vai destruir o país B e começa a organizar suas tropas, o país B deve atacar o país A ou esperar?

No caso da Bolívia, acho que foi muito bem feito e lamento que nosso presidente não tenha coragem de fazer coisas como estatizar toda as empresas que exploram petróleo no Brasil ou qualquer outro recurso natural que esteja sendo tirado do nosso país por empresas extrangeiras.

What? E você realmente acha que estatizar é uma solução? Você acha que a vale gera mais dinheiro para o governo HOJE através dos impostos ou antes? E o custo em corrupção que as estatais no brasil sempre representaram?

Você sabe como funciona o modelo de exploração de petróleo no Brasil?

Como eu disse a principal causa do subdesenvolvimento do Brasil é a falta de atitude brasileira. Embora a colonização que sofremos seja relevante, tudo dependia de nossas atitudes. Países como Coréia do Sul, Japão, EUA e até alguns paises Europeus, conquistaram muito do que tem hoje por sairem da inércia em que estavam, coisa que o Brasil nunca fez. Os tigres asiáticos investiram pesado em educação e isso gerou retorno; Os ganharam muito com sua industrialização no inicio do século XX; A Rússia no começo da Revolução Bolchevique investiu pesado em industria de base; O Brasil fez o que? Não se investiu em educação, não nos industrializamos até a crise de 29, enfim... Não nos movemos para sermos um país rico quando deveriamos ter feito. Na hora de tomarmos a iniciativa de sairmos da colonização e nascermos como nação ficamos queitos, com isso, a soma de tudo acaba sendo o país em que vivemos hoje.

Você tocou em um ponto chave. Sair da inércia. Não é algo que vemos normalmente por aqui. E a culpa, em sua maior parte, continua sendo nossa, do país.

Donald Kendall

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 22 de Janeiro de 2009, 19:25:16 »
No passado diversas foram as tentativas de assassinar Fidel Castro, sem falar na fracassada invasão patrocinada pela CIA em 1961 e no embargo comercial. O regime sobreviveu a tudo isso, em parte pela ajuda recebida da União Soviética.

Agora, sem Fidel e com um democrata novamente na presidência dos EUA, vocês acham que poderá haver uma aproximação entre estes dois países, ou Cuba não tem importância nenhuma para os EUA?

Os EUA gabam-se de terem levado a liberdade para o Iraque, por que não fazem o mesmo com CUba?  ::)
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2009, 19:27:51 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 22 de Janeiro de 2009, 20:06:15 »

Culpa Fidel da crise mundial que o Bush instaurou com os capitalistas também.

Quanto ganha um lavador de piscina em Cuba? Só isso já é suficiente para detonar seus argumentos sem ter de citar que o salário médio dos cubanos não passa 30 dólares por mês, ou seja: Um médico cubano ganha menos que um lavador de piscina nos EUA.

E vc ainda não respondeu  por qual motivo ainda existe racionamento de alimentos em Cuba depois de 50 anos de governo Fudeu com metade das terras produtivas ainda ociosas.

É difícil explicar essas coisas, não é mesmo?

E não venha falar de "crise dos capitalistas" antes de pegar um livro de história e ver que a URSS  implodiu por estar falida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 22 de Janeiro de 2009, 20:19:33 »

Vamos todos para a TFP.

Primeiro:
O golpe também foi recebido com alívio pelo governo norte-americano, satisfeito de ver que o Brasil não seguia o mesmo caminho de Cuba, onde a guerrilha liderada por Fidel Castro havia conseguido tomar o poder. Os Estados Unidos acompanharam de perto a conspiração e o desenrolar dos acontecimentos, principalmente através de seu embaixador no Brasil, Lincoln Gordon, e do adido militar, Vernon Walters, e haviam decidido, através da secreta "Operação Brother Sam", dar apoio logístico aos militares golpistas, caso estes enfrentassem uma longa resistência por parte de forças leais a Jango.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ditadura_militar_no_Brasil_(1964-1985)#O_golpe

Então isso deixa bem claro que existia uma guerrilha comunista dentro do Brasil querendo implantar um sistema cubano, agradeça aos militares por ter exterminado a ralé.
Segundo :

Se conseguir chegar nos EUA, é claro....

Terceiro

Realmente, culpe somente os países sulamericanos vizinhos do Brasil pelo atraso econômico, essa é definitivamente a melhor maneira de se ausentar da culpa.

Culpe "us zamericano" como a esquerdalha sempre faz.

Existe corrupão no Brasil? É us zamericanus...

Racionamento em Cuba com 50 anos de terras produtivas abandonadas? É curpa dus zamericanus...

Se liga, basta vc  ler algumas notícias da atualidade para ver quem eram os guerrilheiros que sobraram, e quem está enfiado em todo tipo de esquema de corrupção no Brasil.

São os mesmos vagabundos daquela época.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 22 de Janeiro de 2009, 20:23:48 »
Antes de mais nada, a é culpa dos brasileiros, por terem se sujeitado as políticas e interesses econômicos de outros países; Em segundo lugar dos países que colocaram suas políticas e interesses econômicos acima dos brasileiros; E em terceiro a culpa é também da situação em que o país se desenvolveu.

"Antes de mais nada, a é culpa dos brasileiros, por terem se sujeitado as políticas e interesses econômicos de outros países" como o Lullalá faz distribuindo dinheiro brasileiro para sabe-se lá quem  a fundo perdido, mesmo depois de passar por otário quando roubaram duas refinarias  nas fuças dele.

"Em segundo lugar dos países que colocaram suas políticas e interesses econômicos acima dos brasileiros" como se o LUllalá não tivesse dado uma ajuda assinando qualquer pedaço de papel que apareça pela frente.

"E em terceiro a culpa é também da situação em que o país se desenvolveu", a zelithy de novo ?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 22 de Janeiro de 2009, 22:54:07 »
E porque não Cuba e Porto Rico? Ou Cuba e Chile?

Imagino que você não esteja fazendo isso, mas muita gente costuma tentar fazer o caso de cuba tão típico quanto o do Haiti com o intuito de falar que Cuba não é um representante do comunismo tanto quanto haiti não é do capitalismo.

Isso claro que é falho pois não há representantes de sucesso no comunismo e porque Cuba poderia ter tido a mesma oportunidade que porto rico.

É só fazer um Bloqueio Econômico e colocar a maior potência do planeta contra Porto Rico e Chile por quase meio século que eu comparo, numa boa!
  Hasta la Victória, Siempre!

É só porto rico roubar o investimento da maior potência do planeta. Se forem estúpidos, fariam isso. Fidel foi estúpido, fez isso.

Se a Bolivia rouba algo do Brasil, não iriamos gostar. Porque os EUA haveriam de gostar.

Achamos a religião do lord hahahaha
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 22 de Janeiro de 2009, 22:57:56 »
Lord decifrado.

Eu havia dito há algum tempo, que a postura do Lord contra a religião parecia religiosa...  Porque provavelmente vinha do comunismo.. hehe
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #72 Online: 23 de Janeiro de 2009, 09:27:27 »
Citação de: Ricardo RCB
Não justifica não. Fazer o melhor para os seus cidadãos não justifica ataques contra outros países. Existe o limite do respeito a soberania do outro país. Ou deveria existir.

Pode até ter sido entendido assim no passado, mas não justifica não, EXCETO no caso de uma situação de guerra ou pré-guerra, por exemplo, país A anuncia que vai destruir o país B e começa a organizar suas tropas, o país B deve atacar o país A ou esperar?

Deveria existir respeito a soberania do outro país, mas não existe. Esse é o problema. Pensar que o certo a se fazer é o melhor para os seus cidadãos facilmente pode ser usado como desculpas para cometer atrocidades, afinal, se os governantes acha que o melhor para o seu povo é uma ditadura, então ela esta certa, compreende? E o mesmo se aplica à outras sandices, como a colonização forçada de um país, explorar os recursos de um país através da coação política ou econômica.

What? E você realmente acha que estatizar é uma solução? Você acha que a vale gera mais dinheiro para o governo HOJE através dos impostos ou antes? E o custo em corrupção que as estatais no brasil sempre representaram?

Você sabe como funciona o modelo de exploração de petróleo no Brasil?

De certa maneira sim. A empresa ser controlada pelo estado (utilizei estatizar para as que não são, mas deveriam) é o único meio de um bem que deveria ser comum a todos os cidadãos ser, de fato, de todos os cidadãos. Claro que não me refiro aqui a uma economia no modelo stalinista em que absolutamente tudo era do estado, me refiro a empresas grandes como a Vale. A Vale, especificamente, cresceu muito depois da privatização, mas, se ela fosse estatal, poderia gerar os mesmos lucros de hoje se fosse bem adiministrada. A diferença é que agora o dinheiro é privado e não mais do nosso governo, o que é muito pior do que receber milhares (ou milhões, não sei) em impostos, já que o próprio lucro seria do governo. Sobre a corrupção, a única coisa que posso dizer é que deveria ser combatida como qualquer corrupção no Brasi.

Até onde eu sei, o lucro da exploração não é unicamente brasileiro, existem parcerias nessas explorações.

Você tocou em um ponto chave. Sair da inércia. Não é algo que vemos normalmente por aqui. E a culpa, em sua maior parte, continua sendo nossa, do país.

Cada vez mais estamos entrando em acordo :ok:
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2009, 10:48:31 por Renato T »

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #73 Online: 23 de Janeiro de 2009, 10:21:25 »
Lord decifrado.

Eu havia dito há algum tempo, que a postura do Lord contra a religião parecia religiosa...  Porque provavelmente vinha do comunismo.. hehe

Amém

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #74 Online: 23 de Janeiro de 2009, 10:23:30 »
Lord decifrado.

Agora mostre sua carteirinha da TFP. :biglol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!