Autor Tópico: Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, sugere estudo  (Lida 3119 vezes)

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, sugere estudo
« Online: 19 de Janeiro de 2009, 13:54:02 »
Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, sugere estudo
Homens considerados ricos por suas parceiras proporcionam mais prazer às mulheres durante relações sexuais, sugere uma pesquisa recém-publicada de dois cientistas da Universidade de Newcastle, na Grã-Bretanha.

Segundo o estudo, a percepção da mulher do nível de riqueza do parceiro influencia sua capacidade de chegar ao orgasmo, e o prazer seria maior em relações mantidas com homens de maior renda.

Os autores da pesquisa acreditam que esse resultado seja condicionado por uma “adaptação evolucionária” que faria com que as mulheres instintivamente selecionassem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade

Para chegar a tal conclusão, os evolucionistas Thomas Pollet e Daniel Nettles usaram informações de uma pesquisa chinesa que contém a maior base de dados já coletada sobre estilo de vida, saúde e família.

Ela inclui informações pessoais e detalhes sobre a vida sexual de mais de 5 mil pessoas em várias partes da China, baseadas em entrevistas e questionários.

Dentre as 1.534 mulheres com maridos ou namorados que responderam à pesquisa, 121 delas disseram sempre ter orgasmos durante suas relações sexuais, 408 disseram ter orgasmos com freqüência, 762 tinham orgasmos “às vezes” e 243 raramente tinham orgasmos.

Esses resultados seguiriam um padrão semelhante ao verificado em países ocidentais, segundo os autores do estudo.

Entre os fatores identificados como influências na freqüência dos orgasmos relatada pelas mulheres, a riqueza do parceiro foi o mais determinante, segundo os pesquisadores.

"Função evolutiva"
“O resultado da pesquisa parece consistente com a idéia de que o orgasmo feminino evoluiu a partir de uma função evolutiva”, afirma o psicólogo Thomas Pollet, um dos autores do estudo, publicado na revista especializada Evolution and Human Behaviour.

“O orgasmo serve para selecionar entre os machos com base em sua qualidade. Assim, deve ser mais freqüente nas fêmeas unidas a machos de alta qualidade. Parceiros mais desejáveis levam as mulheres a ter mais orgasmos”, afirma Pollet.

Segundo Pollet, a influência do nível de renda sobre a freqüência de orgasmos parece ser ainda maior que outros fatores, como simetria corporal ou atratividade, apontados em estudos anteriores.
8-)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re: Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, sugere estudo
« Resposta #1 Online: 19 de Janeiro de 2009, 13:56:38 »
Quem gosta de homem é viado (homosessual, gay, etc).
Mulher gosta de dinheiro!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2 Online: 19 de Janeiro de 2009, 14:52:36 »
A frase "Mulher gosta de dinheiro" agora tem sustentação científica :D
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #3 Online: 19 de Janeiro de 2009, 14:57:59 »

¬¬

Vai começar a velha discussão de novo...  :hmph:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #4 Online: 19 de Janeiro de 2009, 15:03:57 »

¬¬

Vai começar a velha discussão de novo...  :hmph:

Agora com embasamento científico........ he he he :hihi:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5 Online: 19 de Janeiro de 2009, 15:11:05 »
 |(
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #6 Online: 19 de Janeiro de 2009, 15:11:44 »
[mode senso comum on]
Deve ser porque os ricos tem menos problemas e dão mais atenção ao sexo. Os mais pobres estão mais preocupados em pagar as contas... ::)
[mode senso comum off]

Falando sério, recentemente um professor de sociologia afirmou que "o sexo fica mais conservador em tempos de crise":
Autor de vários livros sobre a influência social na sexualidade, Weeks assegurou à Agência Efe que, diante da instabilidade financeira, as pessoas passam a ter posturas "mais fundamentalistas" em matéria sexual.

Já nos momentos em que a economia está forte, as pessoas se sentem mais relaxadas e abertas a comportamentos sexuais diferentes dos tradicionais e formas alternativas de convivência familiar, acrescentou.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u490300.shtml

Conclusão: se o sexo é mais conservador em tempos de crise, será ainda mais conservador para os que já vivem em crise...  ::)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7 Online: 19 de Janeiro de 2009, 15:15:31 »
Será que esposas de milionários participam dessas pesquisas?

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8 Online: 19 de Janeiro de 2009, 15:21:49 »

Acho que a constatação não se deve ao fato dos homens serem ricos, mas de o casal ter uma vida estável e consequentemente mais feliz...Por isso, estou defendo a tese do professor de sociologia que citei mais abaixo: quem se preocupa excessivamente com contas a pagar tende a se divertir menos... ::)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #9 Online: 19 de Janeiro de 2009, 15:24:48 »

Acho que a constatação não se deve ao fato dos homens serem ricos, mas de o casal ter uma vida estável e consequentemente mais feliz...Por isso, estou defendo a tese do professor de sociologia que citei mais abaixo: quem se preocupa excessivamente com contas a pagar tende a se divertir menos... ::)
Mas o título diz homens mais ricos...então deveriam pesquisar esposas de milionarios, pra saber se a afirmação é realmente verdadeira....porque se for comparar um homem bebado e desocupado com um homem que trabalha e recebe salário e dizer que um é rico e outro é pobre...então eles não sabem o que é ser rico...

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #10 Online: 19 de Janeiro de 2009, 15:28:04 »
As esposas de homens ricos têm mais receio de perderem seus maridos e, em consequencia, a riqueza deles, logo têm mais incentivos para mentir sobre sua satisfação no casamento do que esposas de homens pobres.

:hihi:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #11 Online: 19 de Janeiro de 2009, 15:43:53 »

Mas o título diz homens mais ricos...então deveriam pesquisar esposas de milionarios, pra saber se a afirmação é realmente verdadeira....porque se for comparar um homem bebado e desocupado com um homem que trabalha e recebe salário e dizer que um é rico e outro é pobre...então eles não sabem o que é ser rico...

Verdade. Também penso que a pesquisa não foi direcionada às mulheres casadas com homens mais ricos e sim com aqueles que tem uma vida mais estável do ponto de vista financeiro...

As esposas de homens ricos têm mais receio de perderem seus maridos e, em consequencia, a riqueza deles, logo têm mais incentivos para mentir sobre sua satisfação no casamento do que esposas de homens pobres.

:hihi:

Os homens ricos também tem receio de perder suas esposas... considerando que elas, na maioria dos casos, levarão metade do que eles possuem...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #12 Online: 19 de Janeiro de 2009, 15:47:53 »
Eu acho que a questão é gradativa, não rico vs miserável, acho que vai caindo o número de orgasmos conforme o cara vai ficando mais pobre..... E que eu saiba, homens mais ricos tendem a ser mais preocupados com grana que pobres........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #13 Online: 19 de Janeiro de 2009, 15:51:42 »
Eu acho que a questão é gradativa, não rico vs miserável, acho que vai caindo o número de orgasmos conforme o cara vai ficando mais pobre..... E que eu saiba, homens mais ricos tendem a ser mais preocupados com grana que pobres........

É o outro lado: homens ricos tendem a se preocupar mais com o dinheiro e os bens que possuem. Em razão disso, suas esposas acabam buscando satisfação em outros lençóis...ou carros... ou oficinas... ou...  ::)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #14 Online: 19 de Janeiro de 2009, 15:55:00 »
e aí tem mais orgasmos....

pronto... chegamos ao X da questão...agora podem fechar o tópico... :hihi:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #15 Online: 19 de Janeiro de 2009, 15:56:44 »

Que mulher casa com rico e da pra pobre?

Brincadeira..........amigo....amigo.......

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #16 Online: 19 de Janeiro de 2009, 15:57:59 »

:lol:

Nada como um olhar atento sobre as causas que produzem efeitos supostamente atribuídos aos ricos bons de cama... :twisted:
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2009, 16:00:56 por Lua »

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #17 Online: 19 de Janeiro de 2009, 16:00:05 »

Qualquer uma que não fique satisfeita dentro de casa, ué...  :P

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #18 Online: 19 de Janeiro de 2009, 16:07:12 »

Não to de tpm...

Pra sua sorte :sei:

:P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 19 de Janeiro de 2009, 16:28:53 »
Isso me lembra uma piadinha que vi na Ana Maria Braga :lol:

O marido, muito rico, perdeu muito dinheiro por causa da crise financeira. Já prevendo maiores dificuldades, ele resolveu que era hora de radicalizar e cortar o máximo de custos, tanto na empresa, quanto em casa. Chegando em casa, foi conversar com a mulher, explicou a situação e declarou "Portanto você precisa aprender a cozinhar, pois vamos ter que mandar a cozinheira embora." a mulher não deixou por menos e respondeu "Entendo perfeitamente a situação, amor. Mas é bom você aprender a me dar prazer, aí, quem sabe, podemos mandar embora o motorista também" :lol:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 19 de Janeiro de 2009, 16:30:36 »
Um certo adágio popular diz:

Se a pobreza entrar pela porta, o amor pula a janela.

A estabilidade financeira do casal pode representar mais horas de lazer em comum, presentes em datas especiais, além de outras coisas que podem muito bem esquentar a relação.

Concordo com as meninas do fórum, é puro preconceito de vocês considerar todas as mulheres como mercenárias.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #21 Online: 19 de Janeiro de 2009, 16:39:33 »
Um certo adágio popular diz:

Se a pobreza entrar pela porta, o amor pula a janela.

A estabilidade financeira do casal pode representar mais horas de lazer em comum, presentes em datas especiais, além de outras coisas que podem muito bem esquentar a relação.

Concordo com as meninas do fórum, é puro preconceito de vocês considerar todas as mulheres como mercenárias.

:smack:

E dá-lhe Dodo!!!  :woohoo:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 19 de Janeiro de 2009, 16:51:51 »
Que notícia boa! UHAuHauHUhUahU... :histeria:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #23 Online: 19 de Janeiro de 2009, 16:56:44 »
Que notícia boa! UHAuHauHUhUahU... :histeria:

Não se engane, Fabulous... Dinheiro não dá superpoderes-sexuais... ::)

Offline Iconoclasta SP

• Nível 15
  • *
« Resposta #24 Online: 19 de Janeiro de 2009, 20:36:57 »

Afff... vejam só a declaração do cidadão que me sugeriu ler a "lista de falácias".  :chorao:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!