Autor Tópico: Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, sugere estudo  (Lida 3120 vezes)

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
Re: Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, sugere estudo
« Resposta #25 Online: 19 de Janeiro de 2009, 21:09:09 »
Falando sério, porque esse tipo de afirmação tem tanta aceitação? Parece-me que homens não se dão valor. Não acreditam que uma mulher possa gostar mais deles do que de um carrão, uma mansão. Ou não valorizam a mulher e por isso esse tipo de afirmação... de quem mostra não saber nada sobre o que elas realmente querem ou necessitam...  :wink:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #26 Online: 19 de Janeiro de 2009, 21:30:46 »
Sei lá, eu não acredito que alguém realmente faça essa generalização besta :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #27 Online: 19 de Janeiro de 2009, 21:49:06 »
Aqui eu sei que é brincadeira, mas pessoas ignorantes fazem sim... meu pai e meus irmãos são uns deles  :)

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #28 Online: 20 de Janeiro de 2009, 00:14:54 »
Como muitos contataram, dinheiro é capaz de trazer felicidade de várias formas, seja como conforto ou tempo livre. O que influencia diretamente a vida sexual das pessoas. O pessoal do fórum acaba sendo resgatado pelo desprezado "Capitão Óbvio".
Falando sério, porque esse tipo de afirmação tem tanta aceitação? Parece-me que homens não se dão valor. Não acreditam que uma mulher possa gostar mais deles do que de um carrão, uma mansão. Ou não valorizam a mulher e por isso esse tipo de afirmação... de quem mostra não saber nada sobre o que elas realmente querem ou necessitam...  :wink:
Provavelmente baseado na experiência pessoal dos homens. Que não conseguiram manter uma relação com uma mulheres sem perder dinheiro.
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2009, 00:17:17 por Ilovefoxes »

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #29 Online: 20 de Janeiro de 2009, 00:28:44 »
Provavelmente baseado na experiência pessoal dos homens. Que não conseguiram manter uma relação com uma mulheres sem perder dinheiro.

Meninos, me respondam uma coisa: o que leva vocês a pagarem tudo para uma namorada/esposa? Sinceramente, eu não me relacionaria com alguém que não sabe partilhar despesas. Considerando a possibilidade de um futuro casamento, não é nada interessante manter esse 'hábito' nocivo.

Aliás, acho absurdo o que muitas mulheres fazem, mas acho ainda mais absurdo o fato de alguns homens aceitarem e manterem esse tipo de conduta sem um diálogo aberto a respeito do assunto. Tenho um tio que pagava tudo para a namorada: de absorvente a roupas. Chegou a um estágio em que ela permanecia com os cartões dele e reclamava quando ele comprava algo para outras pessoas. Se isso é vida, eu quero passar longe dela.

E só para não ser acusada de machista pelas garotas do CC: também conheço homens que não dividem a conta e deixam a namorada pagar tudo sozinha. É a velha desculpa do "esqueci a carteira em casa"... :no:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 20 de Janeiro de 2009, 00:43:45 »
Eu acho que a questão é gradativa, não rico vs miserável, acho que vai caindo o número de orgasmos conforme o cara vai ficando mais pobre..... E que eu saiba, homens mais ricos tendem a ser mais preocupados com grana que pobres........
Afff... vejam só a declaração do cidadão que me sugeriu ler a "lista de falácias".  :chorao:

Iconoclasta, cesse os Ad Homini. O próximo é cartão.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Mulher gosta de dinheiro, diz estudo
« Resposta #31 Online: 22 de Janeiro de 2009, 13:34:13 »
Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, afirma pesquisa

Para cientistas, freqüência de orgasmos pode ser conseqüência de evolução.

Da BBC

Homens mais ricos proporcionam mais prazer às mulheres durante relações sexuais, segundo afirma uma pesquisa recém-publicada de dois cientistas da Universidade de Newcastle, na Grã-Bretanha.

Segundo o estudo, quanto mais rico é o parceiro, mais freqüentemente sua parceira chega ao orgasmo.

Os autores da pesquisa acreditam que esse resultado é condicionado por uma "adaptação evolucionária" que faz com que as mulheres instintivamente selecionem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade.

Para chegar à conclusão, os evolucionistas Thomas Pollet e Daniel Nettles usaram informações de uma pesquisa chinesa que contém a maior base de dados já coletada sobre estilo de vida, saúde e família.

Ela inclui informações pessoais e detalhes sobre a vida sexual de mais de 5 mil pessoas em toda a China, baseadas em entrevistas e questionários.

Dentre as 1.534 mulheres com maridos ou namorados que responderam à pesquisa, 121 delas disseram sempre ter orgasmos durante suas relações sexuais, 408 disseram ter orgasmos com freqüência, 762 tinham orgasmos "às vezes" e 243 raramente tinham orgasmos.

Esses resultados seguiriam um padrão semelhante ao verificado em países ocidentais, segundo os autores do estudo.

Influência

Entre os fatores identificados pelos pesquisadores como influências na freqüência dos orgasmos relatada pelas mulheres, a riqueza do parceiro foi o mais determinante, segundo os pesquisadores.

"O resultado da pesquisa parece consistente com a idéia de que o orgasmo feminino evoluiu a partir de uma função evolutiva", afirma o psicólogo Thomas Pollet, um dos autores do estudo, publicado na revista especializada Evolution and Human Behaviour.

"O orgasmo serve para selecionar entre os machos com base em sua qualidade. Assim, deve ser mais freqüente nas fêmeas unidas a machos de alta-qualidade. Parceiros mais desejáveis levam as mulheres a terem mais orgasmos", afirma Pollet.

Segundo Pollet, a influência do nível de renda sobre a freqüência de orgasmos parece ser ainda maior que outros fatores, como simetria corporal ou atratividade, apontados em estudos anteriores.

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL961692-5603,00.html

:hehe:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Mulher gosta de dinheiro, diz estudo
« Resposta #32 Online: 22 de Janeiro de 2009, 14:07:16 »

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #33 Online: 22 de Janeiro de 2009, 14:33:56 »
:(

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #34 Online: 22 de Janeiro de 2009, 14:59:58 »
Como já diziam os sambistas do Hermes e Renato....

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #35 Online: 22 de Janeiro de 2009, 18:16:33 »

Homens e sua mania incansável de querer provar que mulheres só querem dinheiro...

Tsc tsc, meninos... :P

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 23 de Janeiro de 2009, 00:36:10 »
Não acabou de ser provado? :D
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #37 Online: 23 de Janeiro de 2009, 00:44:22 »

Nós, garotas do CC, já refutamos a idéia...  :hihi:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 23 de Janeiro de 2009, 11:32:13 »

Nós, garotas do CC, já refutamos a idéia...  :hihi:

Ah é? Então por que no tópico dos homens bonitos não tem foto de pobre? Ou alguma de vocês sairia com este homem aqui?

Ou este?

Tá vendo? Está provado que mulheres só pensam em dinheiro  :hihi:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #39 Online: 23 de Janeiro de 2009, 12:59:42 »

:hmph:

Nem vem Uili... Esses dois aí são porquinhos demais. Que mulher gosta de homem porco? Eu pelo menos detesto... :hihi:

A questão é: é mais comum nos relacionarmos com pessoas do nosso círculo social. Se uma mulher pretende se relacionar com homens mais ricos, de uma classe social diferente da sua, a história é outra.

E existem mulheres e mulheres, isso eu nem preciso ficar repetindo aqui. Creia-me: é melhor namorar alguém que sabe o valor do trabalho e que aprendeu com a vida a valorizar outras coisas além do dinheiro. Por essas e outras razões, não suporto mauricinhos riquinhos...  :nojo:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 23 de Janeiro de 2009, 13:02:28 »
Creia-me: é melhor namorar alguém que sabe o valor do trabalho e que aprendeu com a vida a valorizar outras coisas além do dinheiro.

:clap: :clap:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #41 Online: 23 de Janeiro de 2009, 14:01:54 »
Se vocês vissem o cara que eu gosto... é a mistura do coisa ruim com o cão...e não é rico... pra mim rico é quem tem um jatinho, e um monte de carro importado.... Se eu pudesse escolher a pessoa que eu vou gostar eu escolheria um cara bonito, e não um idiota que nem aquele  :nojo: ...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #42 Online: 23 de Janeiro de 2009, 16:14:09 »
... é a mistura do coisa ruim com o cão...

:o Deu até medo...

Quanto a escolher de quem gostamos... acho que essa é uma das únicas coisas que não temos pleno domínio... Obviamente, não me refiro ao fato de gostar de alguém que não presta e se manter perto dessa pessoa sabendo que só vai ser prejudicada... nesses casos, mais vale o amor-próprio...
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2009, 16:28:54 por Lua »

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #43 Online: 24 de Janeiro de 2009, 03:57:46 »
Sempre ouvi essa história de que mulher gosta de dinheiro, de que só gostam de cara que pague as contas no restaurante e etc, mas nunca dava muita atenção a isso. Até que vi assisti em um programa (acho que era aquele Meninas Veneno da MTV), uma discussão sobre "quem deve pagar a conta", tendo três garotas participando. As três foram unânimes em dizer que se o homem convidar para sair, ele deve pagar tudo. Mas quando perguntadas sobre quando a mulher convida, a resposta foi de que nesse caso cada um paga a sua. Até a apresentadora se espantou com essa atitude de dois pesos e duas medidas e perguntou porque a diferença. A desculpa que elas deram foi: "quando um homem convida, ele sempre tem um interesse por trás, mas uma mulher quando convida só quer bater um papinho e nada mais". Obviamente a apresentadora resolveu perguntar sobre a caso de um homem convidar para um papinho ou da mulher ter um interesse por trás. Segundo elas, o primeiro caso era algo impossível de acontecer, pois homem sempre tem um interesse, e no segundo caso elas desconversaram.
Lembro que na época até fiquei meio encucado com isso, porque até então eu não achava que ainda existiam mulheres com essa mentalidade (e olha que faz tempo isso). Mas aí resolvi prestar mais atenção a alguns comentários de mulheres sobre o assunto e acabei ouvindo que "homem tem que pagar a conta sempre, além de puxar a cadeira, abrir a porta do carro e etc", ou "é claro que homem tem pagar a conta, afinal se eu já me dou ao trabalho de me produzir toda para sair com ele, não é nada mais que obrigação dele pagar a minha conta", e outros comentários nesse estilo.
A meu alívio foi quando uma forista da STR se disse horrorizada com a história do programa que coloquei acima. Ela disse estar chocada porque também não acreditava que ainda houvessem mulheres assim, e que ela inclusive já havia pago uma vez em que ela queria sair com o namorado e ele não tinha dinheiro. Outra também se manifestou dizendo que ela e namorado sempre rachavam, salvo quando um se predispusesse a pagar. Outras amigas também me disseram estar espantadas com essa história do programa. Uma reconheceu que ainda há muitas mulheres com essa mentalidade. Outra, quando ouviu minha opinião sobre o porque eu não pagar conta (salvo se tiver combinado com antecedência), não abrir porta de carro ou não puxar cadeira, deu razão aos meus argumentos, mas disse na hora que por causa deles eu nunca iria arranjar namorada.
Depois disso, já vi muitas dizendo que o homem tem que pagar sim e outras defendendo que cada um pague o seu. Isso me levou a uma simples conclusão de que realmente não se pode generalizar com essa história de mulher se interessar por dinheiro, mas infelizmente ainda há muitas mulheres que ainda dão margem à essa idéia. E a impressão que tenho é que essas são maioria. Sei lá, talvez eu só tenha ouvido/lido/conhecido as mulheres erradas e o número delas não seja tão grande assim, mas essa idéia não me convence, pelo menos por enquanto. E acho que, se as mulheres que se sentem ofendidas com essa idéia de que mulher só quer saber de dinheiro, não tomarem uma atitude contra o tipo de mulher que alimenta essa imagem, esse preconceito que existe hoje entre os homens não vai sumir tão cedo.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #44 Online: 24 de Janeiro de 2009, 04:24:08 »
Bom, nesse caso nós homens também temos que fazer alguma coisa contra cafajestes, porque tem todo um esteriótipo de que homem nenhum presta, o que é tão falso quanto todas as mulheres são mulheres interesseiras.

Acho que nada se tem pra fazer, a não ser educar bem nossos filhos.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #45 Online: 24 de Janeiro de 2009, 04:54:15 »
Bom, nesse caso nós homens também temos que fazer alguma coisa contra cafajestes, porque tem todo um esteriótipo de que homem nenhum presta, o que é tão falso quanto todas as mulheres são mulheres interesseiras.

Certo.

Além disso, acho que não ficar calado quando ouvir um comentário nessa linha ajuda bastante.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #46 Online: 24 de Janeiro de 2009, 10:33:05 »
(...), uma discussão sobre "quem deve pagar a conta", tendo três garotas participando. As três foram unânimes em dizer que se o homem convidar para sair, ele deve pagar tudo. Mas quando perguntadas sobre quando a mulher convida, a resposta foi de que nesse caso cada um paga a sua.

Pensamento que ainda tem raízes machistas: se o homem convida e paga, porque eu não posso convidar e pagar? Quem quer direitos iguais precisa assumir o peso da igualdade de obrigações? O ideal é dividir a conta desde o primeiro momento.

"quando um homem convida, ele sempre tem um interesse por trás, mas uma mulher quando convida só quer bater um papinho e nada mais". Obviamente a apresentadora resolveu perguntar sobre a caso de um homem convidar para um papinho ou da mulher ter um interesse por trás. Segundo elas, o primeiro caso era algo impossível de acontecer, pois homem sempre tem um interesse, e no segundo caso elas desconversaram.

:o Esse pensamento é bem medieval também. Existem homens que tem um interesse por trás e existem aqueles que querem desfrutar da companhia da garota. Por outro lado, existem mulheres que querem apenas conversar e outras que querem partir para momentos mais interessantes. Não existe o império de um grupo, mas uma mistura de ambos nos dois sexos.

Mas aí resolvi prestar mais atenção a alguns comentários de mulheres sobre o assunto e acabei ouvindo que "homem tem que pagar a conta sempre, além de puxar a cadeira, abrir a porta do carro e etc", ou "é claro que homem tem pagar a conta, afinal se eu já me dou ao trabalho de me produzir toda para sair com ele, não é nada mais que obrigação dele pagar a minha conta", e outros comentários nesse estilo.

Ponto bem divertido: mulheres que se arrumam para homens e exigem uma contrapartida em razão disso. Eu já ouvi o seguinte de uma conhecida: "ele tem mais é que pagar a conta. Sei que ele depois só quer passar a mão mesmo". Como eu já havia dito em outro tópico, essas gentilezas não fazem tanta diferença: conta mais o nível da conversa (sim, homens educados são extremamente interessantes).

Isso me levou a uma simples conclusão de que realmente não se pode generalizar com essa história de mulher se interessar por dinheiro, mas infelizmente ainda há muitas mulheres que ainda dão margem à essa idéia. E a impressão que tenho é que essas são maioria. Sei lá, talvez eu só tenha ouvido/lido/conhecido as mulheres erradas e o número delas não seja tão grande assim, mas essa idéia não me convence, pelo menos por enquanto. E acho que, se as mulheres que se sentem ofendidas com essa idéia de que mulher só quer saber de dinheiro, não tomarem uma atitude contra o tipo de mulher que alimenta essa imagem, esse preconceito que existe hoje entre os homens não vai sumir tão cedo.

Generalizar nunca é bom: considerando que existam as exceções para confirmar a regra, não é uma postura inteligente. Existem mulheres que pensam de forma diferente, que não querem ter suas contas pagas por um homem por não se sentirem bem com isso. Existem mulheres que só querem homens que tem carro e podem pagar todas as contas, do cinema ao motel. Sou adepta da teoria que mencionei mais acima: se eu quero direitos iguais, assumo obrigações com o mesmo senso de igualdade. Sem contar que não existe coisa melhor que não se sentir aprisionada por alguém que é responsável por você todo o tempo (financeiramente falando)... A experiência de ouvir 'não reclama, porque sou eu que pago tudo' não deve ser das melhores... :P

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #47 Online: 24 de Janeiro de 2009, 10:37:05 »

Algumas coisas são demonstradas por atitudes, Barata. A curto prazo, é difícil desfazer estereótipos na mente de alguém, mas aos poucos, fica mais fácil. E como foi dito, não aceitar determinadas frases como se fossem naturais: não dá pra ouvir 'todas as mulheres gostam de dinheiro' e ficar calada sem se sentir ofendida.  |(

Educar os filhos é um caminho para as gerações futuras e certamente deve ser adotado... :ok:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #48 Online: 24 de Janeiro de 2009, 12:38:23 »
É verdade que não dá para generalizar, meu irmão mais velho está com 23 anos e não começou a trabalhar ainda... A namorada dele é bióloga, trabalha, e paga tudo pra ele... E ele diz que não se incomoda nem um pouco; minha cunhada também fala que se ele quiser, ela o sustenta a vida toda, não faz a mínima diferença.

Ele hoje em dia mora mais lá com a namorada e com a mãe dela do que aqui em casa. Aqui ele vem um ou dois dias por semana. Minha mãe fica louca, pergunta se a mãe dela não fica brava, se ele não tem vergonha de ficar lá dependendo delas... Ele não está nem ai, agora largou até a faculdade que era desculpa para não trabalhar. Mas a sogra dele gosta mais dele do que da filha... no fim de ano ela passou conosco e trata ele que nem filho... Diz que adotou ele...

Enfim eu jamais me sentiria bem sendo sustentado assim por qualquer pessoa... Mas tem quem não ligue...  :o

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #49 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 16:13:56 »
... E qualquer pessoa com muito dinheiro não dá muito prazer para qualquer um?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!