Acho que não, Cantino. Peito, bunda e cintura é questão de aparência... é definição de uma mulher gostosa... Mulheres também tem essas definições, só que não ficam espalhando e nem mexendo com os caras na rua 
O que provavelmente a Nina diz com "ter cara de homem" é a coisa que mais chama a atenção, nisso eu acho que é diversificado nos dois, tanto que comigo a coisa que mais chama atenção são olhos verdes, da Lela o cabelo, de algumas mulheres a conta bancária e etc...
Então, Rentato, deixa eu explicar melhor: em questão de aparência, enquanto homens vêem peito-bunda-cinturinha como quesito inquestionável, outros podem ver rosto, jeito, pele, pezinhos... mas a trindade "peito-bunda-cinturinha" continua sendo quesito inquestionável ! Para mulher, claro que tanquinho e ombros contam, mas nem sempre, enquanto que sempre haverá um comentário sobre o rosto (se velho, ou jovem, ou 'cara de homem', isso é preferência).
Eu sei que pegam o pé da Flavia, mas é normal na idade dela gostar de cara mais maduro, quer dizer que ela está emocionalmente na frente dos garotos de sua idade. A minha filha tem o mesmo 'problema', os caras da idade dela são tapados e 'perdem' fácil para os mais velhos.
Aliás, eu também tinha esse problema. No cursinho, não conseguia sequer me ver namorando as meninas de lá, as achava patricinhas demais para namorar. Na maioria das vezes namorei mulheres mais velhas, e casei com uma mulher mais velha do que eu.