Autor Tópico: O Homem mais gostoso que já vi...  (Lida 196747 vezes)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: O Homem mais gostoso que já vi...
« Resposta #525 Online: 09 de Abril de 2009, 12:08:14 »
Acho que é por aí mesmo, Catino...

Por exemplo, eu sempre adorei cabelos longos, mas não muito longos. A Lela gosta de cabeleira! :P

Mas é o que nós já discutimos neste tópico... mesmo a atração sexual precisa de alguns atributos a mais do que a aparência para uma boa parte das mulheres. Por exemplo, eu sempre adorei os nerdzinhos, intelectuais. Tem quem se derreta se o cara sola uma guitarra com propriedade. Tem as que gostam da conta bancária... :P

Mas só a aparência acho difícil de procurar... sempre rola a busca pelo conteúdo... pelo menos pra mim era assim (agora tô quietinha)...
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #526 Online: 09 de Abril de 2009, 13:06:08 »
Eu não tenho nenhuma chance com a Lelinha :(

:P

Eu ainda me salvo nesse aspecto :)

E pelo jeito me salvo com a Nina também ::)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #527 Online: 09 de Abril de 2009, 13:10:17 »
Eu gosto de homem com cara de homem. Pode ser magrão, esquelético até (:P), cabeludo e tudo... mas tem que ter cara de homem. :D

Ainda bem que pode ser magrão, esquelético até !!! Se não um cara que eu conheço ia ficar triste ... !

Estava pensando em perguntar o que seria 'cara de homem', e o meu lado nerd já foi para outro lugar...

Se tudo isto que estamos falando é seleção sexual, o mais importante seria ver uma diversidade de respostas, certo ? Uns gostam emo, outros cabeludos, outros bombados, e tal... por que parece que homem tem uma definição mais específica de 'mulher' (peito+bunda+cinturinha) ? E machismo da minha parte ou mulher tem preferências mais diversificadas e homem mais específica ?

Obviamente estou generalizando genteeeee...

Acho que não, Cantino. Peito, bunda e cintura é questão de aparência... é definição de uma mulher gostosa... Mulheres também tem essas definições, só que não ficam espalhando e nem mexendo com os caras na rua ::)

O que provavelmente a Nina diz com "ter cara de homem" é a coisa que mais chama a atenção, nisso eu acho que é diversificado nos dois, tanto que comigo a coisa que mais chama atenção são olhos verdes, da Lela o cabelo, de algumas mulheres a conta bancária e etc...
« Última modificação: 09 de Abril de 2009, 13:12:30 por Renato T »

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #528 Online: 09 de Abril de 2009, 13:14:32 »
[da Lela o cabelo

Aqui isso se chama 'ser Maria-Shamp00'  :)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #529 Online: 09 de Abril de 2009, 15:27:16 »
O que provavelmente a Nina diz com "ter cara de homem" é a coisa que mais chama a atenção, nisso eu acho que é diversificado nos dois, tanto que comigo a coisa que mais chama atenção são olhos verdes, da Lela o cabelo, de algumas mulheres a conta bancária e etc...

Também... mas é que eu não gosto muito de guris com cara de guris... pra mim tem alguns traços que acabam definindo uma fisionomia mais máscula.

Vejam bem, na minha idade, gostar de anjinho é imoral! :P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #530 Online: 09 de Abril de 2009, 15:51:16 »

Também... mas é que eu não gosto muito de guris com cara de guris... pra mim tem alguns traços que acabam definindo uma fisionomia mais máscula.

Vejam bem, na minha idade, gostar de anjinho é imoral! :P

Você gosta de cara barbado :P

E não tem nada de imoral em ficar com pessoas de idades diferentes  :|

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #531 Online: 09 de Abril de 2009, 16:02:28 »
Barbado não... eca, meu pai usa barba!

Não sei porquê, mas não curto barba não.

Ficar com alguém de idade diferente não tem problema mesmo... Só quero evitar que perguntem se é meu filho... :P

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #532 Online: 09 de Abril de 2009, 16:05:15 »
:|

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #533 Online: 09 de Abril de 2009, 16:26:38 »
Esteticamente falando, não gosto de cabelo comprido. Sei lá, tem uns que ficam parecendo mulher.
Eu sou daquelas que suspiram por nerds também, Nina! :P
E agora, lá no cursinho, tem caaada professor... ::)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #534 Online: 09 de Abril de 2009, 16:36:50 »
Esteticamente falando, não gosto de cabelo comprido. Sei lá, tem uns que ficam parecendo mulher.
Eu sou daquelas que suspiram por nerds também, Nina! :P
E agora, lá no cursinho, tem caaada professor... ::)

nerds mais velhos, só se for... (e esses outros que não ficam parecendo mulher são os que tem cabelo comprido e grisalho)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #535 Online: 09 de Abril de 2009, 16:37:59 »
._. Flavinha será eternamente tarada por vovôs.

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #536 Online: 09 de Abril de 2009, 16:43:39 »
Eu acho que não tenho um tipo masculino definido, consigo ver beleza em muitos homens diferentes...
Desde garotos tímidos (meus favoritos ^.^ ) até garotos que me fazem sorrir (se for tímido e souber me arrancar um sorriso levou!)  :oops:
::)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #537 Online: 09 de Abril de 2009, 16:48:55 »
Não são vovôs! Mas tem um lá...
Culto até não poder mais, voz grave e com um humor cáustico delicioso! ::)
É bom ter algumas aulas assim por semana.

Mas ó, tô brincando viu? Vai que alguém identifica o tal professor... Deve ter algum ex-aluno do Positivo por aqui.
 :umm:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #538 Online: 09 de Abril de 2009, 16:55:41 »
:P  Relaxa Flavinha, paixões platônicas por professores são perfeitamente normais.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #539 Online: 09 de Abril de 2009, 16:58:25 »
Olha o tom de experiência :P

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #540 Online: 09 de Abril de 2009, 17:00:39 »
Não é paixão platônica. Até porque...ele é meio... ehrm... Gay. :lol: E arrogante. |(
Eu quis apenas dar o exemplo do "tipo" que me agrada.
Gosto de gente assim. Culta e cáustica. Personalidade forte. ;)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #541 Online: 09 de Abril de 2009, 17:09:09 »
E gay? :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #542 Online: 09 de Abril de 2009, 17:12:18 »
|( Engraçadinho...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #543 Online: 09 de Abril de 2009, 17:20:40 »

:lol: Me fez lembrar dos tempos de cursinho, Flávia... Uma vez paguei um mico por causa de um professor de geografia - culpa de minhas amigas e suas manias horríveis de mandar bilhetinhos 'de dúvida' contendo insinuações... :hmph:
._. Flavinha será eternamente tarada por vovôs.

Ela sempre será a gerontófila oficial do CC... ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #544 Online: 09 de Abril de 2009, 17:30:08 »
 :susto: Complô!!!!! Complô!!!!
Eu sou a pirralha, não posso gostar de homens grisalhos cultos cáusticos *suspiro*, NÃO COMECEM!!
 :histeria:

Sempre mandam esses bilhetinhos nas aulas, Kal! Tem uns ótimos!
Além dos clássicos gritos de "Bichaaa!!!" ou "Lindoooo!!" para os professores!
 :histeria:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #545 Online: 09 de Abril de 2009, 18:41:45 »
:|

Hehe, nem dá pra exagerar um pouquinho nesse fórum... :P

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #546 Online: 09 de Abril de 2009, 23:54:57 »

:lol: Me fez lembrar dos tempos de cursinho, Flávia... Uma vez paguei um mico por causa de um professor de geografia - culpa de minhas amigas e suas manias horríveis de mandar bilhetinhos 'de dúvida' contendo insinuações..

Professor que pega o bilhete e lê em voz alta?
"Gosto do céu pelo clima e do inferno pela companhia"
Mark Twain

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #547 Online: 10 de Abril de 2009, 11:52:58 »
Citação de: Rentato
Acho que não, Cantino. Peito, bunda e cintura é questão de aparência... é definição de uma mulher gostosa... Mulheres também tem essas definições, só que não ficam espalhando e nem mexendo com os caras na rua ::)

Então, Rentato, deixa eu explicar melhor: em questão de aparência, enquanto homens vêem peito-bunda-cinturinha como quesito inquestionável, outros podem ver rosto, jeito, pele, pezinhos... mas a trindade "peito-bunda-cinturinha" continua sendo quesito inquestionável ! Para mulher, claro que tanquinho e ombros contam, mas nem sempre, enquanto que sempre haverá um comentário sobre o rosto (se velho, ou jovem, ou 'cara de homem', isso é preferência).

Eu sei que pegam o pé da Flavia, mas é normal na idade dela gostar de cara mais maduro, quer dizer que ela está emocionalmente na frente dos garotos de sua idade. A minha filha tem o mesmo 'problema', os caras da idade dela são tapados e 'perdem' fácil para os mais velhos.

Aliás, eu também tinha esse problema. No cursinho, não conseguia sequer me ver namorando as meninas de lá, as achava patricinhas demais para namorar. Na maioria das vezes namorei mulheres mais velhas, e casei com uma mulher mais velha do que eu.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #548 Online: 10 de Abril de 2009, 13:23:21 »
Só pra ser chato: machos escolhem fêmeas por características que indicam ser boa reprodutora (seios fartos, quadril largo e aparência saudável - que atualmente exclui excesso de peso). Fêmeas escolhem por características que indiquem ser bem sucedido e poder cuidar da prole (o que incluiria alguns aspectos físicos, mas ser bem sucedido profissionalmente - $$$ - conta muito).
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #549 Online: 10 de Abril de 2009, 16:16:11 »
Mas há os desvios, Stefano... tem cara que gosta de mulher ossuda, que nem de perto passa imagem de saudável, quanto menos de boa reprodutora... e sempre tem as que casam com pobretões... ::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!