Autor Tópico: O Homem mais gostoso que já vi...  (Lida 196748 vezes)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
Re: O Homem mais gostoso que já vi...
« Resposta #550 Online: 10 de Abril de 2009, 16:24:05 »
Eu sei que pegam o pé da Flavia, mas é normal na idade dela gostar de cara mais maduro, quer dizer que ela está emocionalmente na frente dos garotos de sua idade. A minha filha tem o mesmo 'problema', os caras da idade dela são tapados e 'perdem' fácil para os mais velhos.

Aliás, eu também tinha esse problema. No cursinho, não conseguia sequer me ver namorando as meninas de lá, as achava patricinhas demais para namorar. Na maioria das vezes namorei mulheres mais velhas, e casei com uma mulher mais velha do que eu.

Exato. Não odeio os meninos da minha idade, até porque sou amiga de muitos. Mas tem hora que não dá. É horrível não poder falar algo mais sério com alguém pois falta maturidade e até mesmo respeito.
Meninos da minha idade ainda estão na fase de ficar comentando indiscretamente sobre cada "gostosa" que passa pela frente e às vezes ter raivinha de outros caras que parecem ser gays. |(
Tudo bem comentar sobre as garotas bonitas e até mesmo gostosas, mas alguns agem como se nunca tivessem visto nada parecido. É ridículo.
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #551 Online: 10 de Abril de 2009, 16:27:46 »
Mas há os desvios, Stefano... tem cara que gosta de mulher ossuda, que nem de perto passa imagem de saudável, quanto menos de boa reprodutora... e sempre tem as que casam com pobretões... ::)
Desvios são esperados em qualquer população ;)
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #552 Online: 10 de Abril de 2009, 17:13:18 »

Tudo bem comentar sobre as garotas bonitas e até mesmo gostosas, mas alguns agem como se nunca tivessem visto nada parecido. É ridículo.

:D Oras Flavinha, simplesmente dê risada do papel ridículo deles.

Ontem eu ri muito, na faculdade a professora mandou todo mundo de abraçar já que era quinta-feira Santa.

Na sala tem umas 50 garotas e 4 garotos.

Imagine a cara de felicidade dos garotos por serem abraçados por 50 garotas.

O que eu mais converso, que senta atrás de mim, disse:

- Lêla, tu não em uma câmera pra gravar isso? Se eu contar pros meus amigos nenhum vai acreditar que eu abracei dezenas de mulheres em uma noite só.  :D

:histeria:   Eu achei isso hilário.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #553 Online: 10 de Abril de 2009, 17:16:51 »
Eu sei que pegam o pé da Flavia, mas é normal na idade dela gostar de cara mais maduro, quer dizer que ela está emocionalmente na frente dos garotos de sua idade. A minha filha tem o mesmo 'problema', os caras da idade dela são tapados e 'perdem' fácil para os mais velhos.

Aliás, eu também tinha esse problema. No cursinho, não conseguia sequer me ver namorando as meninas de lá, as achava patricinhas demais para namorar. Na maioria das vezes namorei mulheres mais velhas, e casei com uma mulher mais velha do que eu.

Exato. Não odeio os meninos da minha idade, até porque sou amiga de muitos. Mas tem hora que não dá. É horrível não poder falar algo mais sério com alguém pois falta maturidade e até mesmo respeito.
Meninos da minha idade ainda estão na fase de ficar comentando indiscretamente sobre cada "gostosa" que passa pela frente e às vezes ter raivinha de outros caras que parecem ser gays. |(

Cai na real... esse corportamento não tem causa na idade :P

E cada gostosa é única em sua existência :)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #554 Online: 10 de Abril de 2009, 17:17:14 »
Não são vovôs! Mas tem um lá...
Culto até não poder mais, voz grave e com um humor cáustico delicioso! ::)
É bom ter algumas aulas assim por semana.

:lol: Me fez lembrar dos tempos de cursinho, Flávia... Uma vez paguei um mico por causa de um professor de geografia - culpa de minhas amigas e suas manias horríveis de mandar bilhetinhos 'de dúvida' contendo insinuações..

Professor que pega o bilhete e lê em voz alta?

Exato. Pra piorar, era uma cantada que identificava quem havia mandado o bilhete, ou seja, eu. :P Teoricamente, claro...
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #555 Online: 10 de Abril de 2009, 17:19:39 »
Algumas coisas as mulheres têm que aprender a relevar. Se passa uma mulher errr... bem saudável com um decotão, é preciso muita força de vontade para não olhar. Não é infidelidade não, é reflexo.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #556 Online: 10 de Abril de 2009, 17:25:02 »
 :hihi: Que nada, garotas não podem se fazer de santinhas também.

::) Se passa um cabeludo gatinho na rua eu giro o pescoço.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #557 Online: 10 de Abril de 2009, 17:36:39 »
Cai na real... esse corportamento não tem causa na idade :P

E cada gostosa é única em sua existência :)

Eu até poderia achar que é unanimidade se eu não conhecesse garotos diferentes deles com a mesma idade.
Tudo bem comentar sobre a garota que passou, mas SÓ FAZER ISSO por um bom tempo é ridículo.
Não é só idade, eu sei. Às vezes é imbecilidade mesmo. Fazer o quê... Felizmente, podemos escolher com quem vamos conviver.
O ruim é que até acharmos as pessoas certas vai um booom tempo. :umm:

Exato. Pra piorar, era uma cantada que identificava quem havia mandado o bilhete, ou seja, eu. :P Teoricamente, claro...

:histeria: Boa ideia. Depois da metade do ano vou começar a fazer isso com a minha amiga... ::)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #558 Online: 10 de Abril de 2009, 17:38:14 »
Mas há os desvios, Stefano... tem cara que gosta de mulher ossuda, que nem de perto passa imagem de saudável, quanto menos de boa reprodutora... e sempre tem as que casam com pobretões... ::)
Desvios são esperados em qualquer população ;)

Mas no CC parece que só temos desvios! :P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #559 Online: 10 de Abril de 2009, 17:39:20 »
Algumas coisas as mulheres têm que aprender a relevar. Se passa uma mulher errr... bem saudável com um decotão, é preciso muita força de vontade para não olhar. Não é infidelidade não, é reflexo.

Reflexo bem natural, diga-se de passagem... Quem não olha uma mulher gostosa quando ela passa? ::)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #560 Online: 10 de Abril de 2009, 17:46:57 »

Pena que é um xiita.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #561 Online: 10 de Abril de 2009, 17:50:22 »

:|

Muito afeminado para o meu gosto... ::)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #562 Online: 10 de Abril de 2009, 17:54:00 »

Num outro fórum qualquer:

Moderadora do CC acusa foristas de serem desVIADOS!
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #563 Online: 10 de Abril de 2009, 17:55:03 »

Reflexo bem natural, diga-se de passagem... Quem não olha uma mulher gostosa quando ela passa? ::)

Eu não olho, eu imagino que ela vai repetir a cena final do filme "Os invasores de corpos", de 1978.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #564 Online: 10 de Abril de 2009, 20:57:06 »

Num outro fórum qualquer:

Moderadora do CC acusa foristas de serem desVIADOS!

:histeria:

Ou melhor: "Moderadora do CC se faz de santinha e acusa foristas de serem desVIADOS!"

:P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #565 Online: 10 de Abril de 2009, 21:05:10 »
Lindo e estiloso:

:D Os traços do rosto lembram o Renatinho aqui do CC.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #566 Online: 10 de Abril de 2009, 21:06:12 »
 :hihi:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #567 Online: 10 de Abril de 2009, 21:07:40 »
Aqui há uns dez anos ele fica no ponto! :P

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #568 Online: 10 de Abril de 2009, 21:17:54 »
 :nojo:

Prefiro o Gardel...

::)

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #569 Online: 11 de Abril de 2009, 00:57:43 »
O olhar do Gardel é deveras sedutor ::)
::)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #570 Online: 11 de Abril de 2009, 01:25:05 »
Lindo e estiloso:

:D Os traços do rosto lembram o Renatinho aqui do CC.

Com todo respeito, mas parece uma bixona...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #571 Online: 11 de Abril de 2009, 01:26:15 »

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #572 Online: 11 de Abril de 2009, 09:26:04 »

Mas são exceções que confirmam a regra. Em tempo, estamos falando em primeira impressão, em ditado da espécie, seleção sexual de uma forma generalizada, não que não exista o amor e essas coisas :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #573 Online: 11 de Abril de 2009, 09:32:59 »

Eu já falei isso para a minha mulher (antes de levar sacolada) : "Você não entende, é um necessário posicionamento de um primata macho adulto".

E ela "vou te dar, primata macho adulto", e a sacolada !   :rola:

Isso aonde ? 12 de outubro (essas ruas de compras que tem zilhões de camelôs), passou uma peituda, aliás, hehehehhe...

Outra vez em outro lugar lotado, estava eu como de costume com o Guilherme no que eu chamo de 'porta-Gui' (um treco para carregar criança que fica pendurada no seu peito, geralmente olhando para trás). Eu virei acidentalmente para conferir a gingada traseira da mulé, e eis que a minha mulher já tinha saído da loja e me pesca em tal situação embaraçosa.

Daí eu falo : "Tá, mas o Gui também olhou!"  :histeria: FIcou sem graça até de me bater e riu, heheh...
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #574 Online: 11 de Abril de 2009, 09:42:57 »
Lindo e estiloso:

(...)

Lela, vc conhece aquela famosa foto de Jim Morrison de jaqueta de couro olhando os cachorros ?
--
Si hemos de salvar o no,

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!