Cafuné. Sei
Não gosto de cabeludos.
Citação de: Flavia em 03 de Maio de 2009, 01:26:39 Não gosto de cabeludos. eu gosto, mas prefiro os pelo menos vinte anos mais novos.
O Mago ali, mesmo sendo vinte anos mais novo, ainda serveria para ser bisavô de metade do fórum.
Citação de: Dodo em 03 de Maio de 2009, 02:14:25O Mago ali, mesmo sendo vinte anos mais novo, ainda serveria para ser bisavô de metade do fórum.Bisavô? Ele admite que já viveu o tempo de 300 vidas de homens. Chutando baixo, digamos que um homem viva 60 anos. Isso já dá 18000 anos. Acho que ele pode ser muito mais antigo que o bisavô do bisavô. E creio que vinte anos a menos não façam muita diferença.
Tava falando do ator, não do personagem!Ele é de 39!
Citação de: Dodo em 03 de Maio de 2009, 02:33:40Tava falando do ator, não do personagem!Ele é de 39!Então "mesmo sendo vinte anos mais novo, ainda serviria para ser bisavô de metade do fórum" está um pouquinho exagerado.
Saruman - Saruman é outro bruxo criado por J. R. R. Tolkien em O Senhor dos Anéis. O bruxo já foi o líder do Conselho dos Sábios, mas sucumbiu à força do mal e cobiça o poderoso anel. Sua ganância pelo poder fez com que se aliasse ao malvado Sauron.