Homem tem que ter pelo, pelo menos uma barba, se lhe faltar no resto do corpo, acho que é uma característica fundamental, como na mulher a falta deles é fundamental...eu acho
Eu não gosto de peludos não... E não precisa ter barba... só um cavanhaque já tá bom. Bigode então, eu abomino.
Aí sim... senão vira bunda de nenê...
Pra aproveitar que tem os dois gostos aqui, uma pergunta: Por que vocês gostam ou não gostam de barba? É questão de aparência, questão de higiene, incomoda, agrada? Qual o motivo?
horroroso ^^Homem que é homem não tem brinco no mamilo.
Prefiro homens de barba desde que ela seja curta e bem aparada no pescoço e em cima de boca, dá um ar de maturidade, sem contar que aquilo roçando na pele causa arrepios (deliciosos). Adoro cavanhaques também. Cortes de cabelos, prefiro o estilo militar (no máximo máquina 2)Só tenho restrição à homens que usam só bigode, parece coisa de gay, talvez seja o Fred Mercury que deixou essa impressão.
Citação de: Athena em 30 de Maio de 2009, 17:26:21Prefiro homens de barba desde que ela seja curta e bem aparada no pescoço e em cima de boca, dá um ar de maturidade, sem contar que aquilo roçando na pele causa arrepios (deliciosos). Adoro cavanhaques também. Cortes de cabelos, prefiro o estilo militar (no máximo máquina 2)Só tenho restrição à homens que usam só bigode, parece coisa de gay, talvez seja o Fred Mercury que deixou essa impressão. Concordo contigo em tudo, Athena. Homem de bigode é uma coisa meio 'alegrinha' demais...