Autor Tópico: Será que Obama é o Anticristo?  (Lida 5036 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Será que Obama é o Anticristo?
« Online: 23 de Janeiro de 2009, 14:59:31 »

Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2008
Será que Obama é o Anticristo?

Blog do Mr. X

No começo, confesso, não dei muita atenção. Achei que fosse mais uma dessas teorias conspiratórias que se espalham pela Internet. Mas pouco a pouco fui levando mais a sério. Os indícios, a princípio difusos, foram se tornando cada vez mais claros - e perturbadores.

Fato um: Obama é canhoto. A Bíblia, notadamente, identifica a esquerda com as forças demoníacas, e como culpá-la, se a esquerda é em geral só traz mesmo desgraça? O Diabo é canhoto. Obama também.

Fato dois: Segundo o livro do Apocalipse, a Besta "surgirá do meio do mar". Onde nasceu Obama? Nas ilhas do Hawaii, no meio do oceano pacífico.

Fato três: O nome de Obama é quase idêntico ao do maior inimigo do mundo livre judaico-cristão, Osama. O S, de Serpente, é trocado pelo B... De Besta. Como sabem os cabalistas, letras e números não são jamais casuais. Nada é coincidência.

Fato quatro: Disse Jesus (Mateus 7:15-23), ”Cuidado com os falsos profetas que vem em roupa de ovelha, mas por dentro são lobos vorazes. Por seus frutos os reconhecerão." Obama é simpático, cordial, sorridente, calmo. Uma ovelha. Mas, por dentro? Notem ainda que Obama se anuncia a si mesmo como uma espécie de Messias, vejam o que ele disse em discurso recente: "Uma luz brilhará através daquela janela, um raio de luz descerá sobre você... Você experimentará uma epifania... E descobrirá que deve votar em Obama." (7 de janeiro).

Fato cinco: Já várias pessoas, especialmente mulheres, desmaiaram em discursos do Obama. Emoção... Ou possessão demoníaca? Quando as frases do Obama durante cada desmaio são escutadas ao contrário, revelam mensagens perturbadoras...

Fato seis: Diz o Apocalipse sobre a Besta que "o dragão lhe deu seu poder e seu trono, e grande autoridade". Obama poderá ser o futuro presidente dos EUA. O dragão talvez seja uma referência à China, indicando que os EUA suplantarão os chineses, e Obama governará não apenas os EUA, como o mundo.

Fato sete: os eventos do Apocalipse culminam com a destruição de Jerusalém. A política de Obama e seus assessores parece ser bastante crítica a Israel, e pretendem dividir a Cidade Sagrada, o que certamente resultará em guerra.

Fato oito: segundo a Bíblia, o Anticristo não teria "desejo por mulher". Obama, segundo estas acusações veiculadas no Youtube, seria homossexual, e teria realizado sexo oral quando era senador por Illinois.

Os fatos estão todos ali, amigos. O Apocalipse se aproxima, e com ele a morte, a fome, a insanidade e a pestilência. Se fosse vocês, eu teria medo. Muito medo.

"Quando o Cordeiro abriu o sétimo selo, houve silêncio no céu cerca de meia hora. Então vi os sete anjos que se achavam em pé diante de Deus; a eles foram dadas as sete trombetas. Veio outro anjo, que trazia o incensário de ouro, aproximou-se e ficou de pé junto ao altar. A ele foi dado muito incenso para oferecer, com a oração de todos os santos, sobre o altar de ouro diante do Trono; e da mão do anjo subiu diante de Deus a fumaça do incenso juntamente com as orações dos santos. Então o anjo pegou o incensário, encheu-o com fogo do altar e lançou-o sobre a terra.; e houve trovões, vozes, relâmpagos e um terremoto."

Atualização: No dia 1 de setembro de 2008 (1 Elul de 5768 no calendário hebreu), foi anunciado que Bristol Palin, a filha de Sarah Palin, vice do candidato Republicano John McCain, estava grávida. Logo surgiram vozes afirmando que a menina de 17 anos era virgem, e que seu futuro filho era o novo Messias que lutaria contra o Anti-Cristo Obama. Meros boatos... ou a terrível verdade?!?

Atualização 11/10/08: A prova que faltava. Os animais percebem a presença do Maligno:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Será que Obama é o Anticristo?
« Resposta #1 Online: 23 de Janeiro de 2009, 15:06:44 »
Ele agora autorizou as pesquisas com células tronco e vão ser feitos testes com pacientes paralisados por lesões na coluna.

Se esse pessoal começar a andar, vai ser o caos... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #2 Online: 23 de Janeiro de 2009, 15:11:48 »

:histeria: :histeria:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #3 Online: 23 de Janeiro de 2009, 15:33:59 »
Se isso for verdade, é a prova que o deus desses caras é o deus Malteísta...

Em tempo:

O Apocalipse se aproxima, e com ele a morte, a fome, a insanidade e a pestilência. Se fosse vocês, eu teria medo. Muito medo.

A esperança venceu o medo ;-)

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #4 Online: 23 de Janeiro de 2009, 15:39:43 »
Se isso for verdade, é a prova que o deus desses caras é o deus Malteísta...

Em tempo:

O Apocalipse se aproxima, e com ele a morte, a fome, a insanidade e a pestilência. Se fosse vocês, eu teria medo. Muito medo.

A esperança venceu o medo ;-)

Me lembrou de um certo candidato sul-americano que usou o mesmo slogan.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #5 Online: 23 de Janeiro de 2009, 15:42:44 »
E foi slogan de Obama também, se não me engano estava até no discurso de posse. Apropriado, não acha?

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #6 Online: 23 de Janeiro de 2009, 15:44:13 »
Será que o Obama é o Lula dos EUA?  :susto:

(ok, o uso do slogan foi apropriado).
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2009, 15:46:32 por Ricardo RCB. »

Donald Kendall

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #7 Online: 23 de Janeiro de 2009, 15:47:02 »
É a tal história, o clima dos Bushitas é tal que no primeiro deslize real do Obama (o juramento refeito estava mais para piada de mau gosto) vão cair matando. E, diferente dos imbecis do PSDB, PFL e congêneres, os Bushitas vão cair matando sem perdão.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #8 Online: 23 de Janeiro de 2009, 15:50:02 »
É a tal história, o clima dos Bushitas é tal que no primeiro deslize real do Obama (o juramento refeito estava mais para piada de mau gosto) vão cair matando. E, diferente dos imbecis do PSDB, PFL e congêneres, os Bushitas vão cair matando sem perdão.

Podem até cair matando.

A minha dúvida é se vão dar ouvidos a eles. Eu acho e espero que não.

Donald Kendall

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #9 Online: 23 de Janeiro de 2009, 15:51:37 »
Dependendo do deslize eu acho que vão. Americanos são muito mais sensíveis a esse tipo de coisa. Mas eu estou torcendo para que tal deslize não aconteça em primeiro lugar.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 23 de Janeiro de 2009, 15:51:55 »

E ainda existem bushistas? O cara saiu do governo como o presidente mais impopular da história dos Estados Unidos, os neocons saíram tão desvalorizados desse governo que não conseguiram nem emplacar um candidato, tiveram que engolir John McCain, que era até considerado muito liberal para os padrões dos republicanos. Pode ter certeza que Obama não vai ser nenhuma unanimidade dentro do GOP, mas os "bushistas" vão estar longe de ser a facção mais influente na oposição.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #11 Online: 23 de Janeiro de 2009, 15:53:26 »

E ainda existem bushistas? O cara saiu do governo como o presidente mais impopular da história dos Estados Unidos, os neocons saíram tão desvalorizados desse governo que não conseguiram nem emplacar um candidato, tiveram que engolir John McCain, que era até considerado muito liberal para os padrões dos republicanos. Pode ter certeza que Obama não vai ser nenhuma unanimidade dentro do GOP, mas os "bushistas" vão estar longe de ser a facção mais influente na oposição.

Existem. Existe gente que achava o Bush liberal demais também.

Donald Kendall

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #12 Online: 23 de Janeiro de 2009, 15:53:45 »
Talvez eles sejam uma minoria MUITO vocal. Mas talvez (espero!!) eu tenha um viés por causa da Fox News e outros outlets Neocons.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #13 Online: 23 de Janeiro de 2009, 15:56:23 »
Dependendo do deslize eu acho que vão. Americanos são muito mais sensíveis a esse tipo de coisa. Mas eu estou torcendo para que tal deslize não aconteça em primeiro lugar.

Mas eles tem um sentimento de união em crises extremamente forte, pelo que me parece. E isso pode contar muito para perdoar determinados deslizes.

Donald Kendall

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #14 Online: 23 de Janeiro de 2009, 15:58:31 »
Isso lá é. Digo, se eles perdoaram o Bush e suas táticas de lesa-liberdade...

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #15 Online: 23 de Janeiro de 2009, 16:02:08 »
Isso lá é. Digo, se eles perdoaram o Bush e suas táticas de lesa-liberdade...

Táticas de lesa-liberdade que muitos esperam ser suspensas e abolidas pelo Obama.

Donald Kendall

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #16 Online: 23 de Janeiro de 2009, 16:03:45 »
Ele começou muito bem, diga-se :)

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #17 Online: 24 de Janeiro de 2009, 19:57:07 »
A coisa mais digna de nota do Obama, pra mim, é ser havaiano. Seria o equivalente a termos no Brasil um presidente de Fernando de Noronha --- ei, alguém lembra na política nacional dessas ilhas no meio do nada?

Enquanto isso, tô fazendo uma pesquisa, pra saber quais setores defendem o Obama. No caso do Bush era mais óbvio (petrolíferas).

EDIT-1: a Wikipédia me deu uma parte da biografia dele.
Mãe de origem germânica; pai queniano; padastro indonésio. Não representa negros, brancos, nem asiáticos.
Ao que parece, cristão não-praticante (ou talvez um FHC da vida). Na representa uma igreja em específico.
A priori, parece que ele não representa ninguém. Por isso, representa todo mundo (algo que a Allende ensina em seu livro...)
Filho da mãe! Quero chegar aos 47 parecendo ter 30 igual ele! hahaha
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2009, 20:15:08 por Eremita »
Latebra optima insania est.

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #18 Online: 24 de Janeiro de 2009, 22:08:05 »
Obama assina ordem que permite financiar grupos pró-aborto no exterior

Medida suspende a proibição imposta por George W. Bush.
Ato representa vitória dos defensores dos direitos reprodutivos.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, assinou nesta sexta-feira (23) uma ordem executiva que suspende a proibição imposta pelo ex-presidente do país George W. Bush ao uso de fundos do governo para subsidiar grupos que pratiquem ou auxiliem na prática do aborto no exterior.

A concessão ou não de fundos governamentais aos grupos pró-aborto no exterior foi um assunto delicado nas últimas administrações, que os autorizaram em mandatos democratas e os proibiram durante os governos republicanos.

A decisão do presidente democrata é uma vitória para os defensores dos direitos reprodutivos, uma questão que sofre mudanças cada vez que o poder passa de um partido a outro.

Quando a proibição estava em vigor, a verba destinada a serviços de planejamento familiar não poderia ir para clínicas ou grupos que fizessem ou aconselhassem mulheres interessadas em se submeter a um aborto em outros países, mesmo que o dinheiro para essas atividades viesse de outras fontes que não o governo norte-americano.

A medida foi chamada de "Política da Cidade do México" porque foi revelada em uma conferência da Organização das Nações Unidas (ONU) feita na cidade em 1984 e se tornou uma das principais políticas sociais do governo conservador do ex-presidente republicano Ronald Reagan.

O ex-presidente Bill Clinton, democrata, suspendeu a lei quando assumiu o governo em janeiro de 1993 e seu sucessor, George W. Bush, a retomou em janeiro de 2001.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL969757-5602,00-OBAMA+ASSINA+ORDEM+QUE+PERMITE+FINANCIAR+GRUPOS+PROABORTO+NO+EXTERIOR.html
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #19 Online: 24 de Janeiro de 2009, 22:38:41 »
Vaticano acusa Obama de arrogância por derrubar cláusula antiaborto

O arcebispo Rino Fisichella, presidente da Academia Pontifícia para a Vida do Vaticano, qualificou neste sábado de arrogância a autorização do presidente Barack Obama de financiar organizações americanas a praticar o aborto no exterior.

"É a arrogância de quem acredita que faz o que é justo ao assinar um decreto que apoia o aborto e, portanto, a destruição de seres humanos", criticou Fisichella em uma entrevista ao jornal italiano "Corriere della Sera".

O novo presidente dos Estados Unidos derrubou ontem um dispositivo que proibia a todas as organizações não governamentais o financiamento do Estado americano para a prática de abortos ou o fornecimento de serviços relacionados à interrupção da gravidez fora dos Estados Unidos.'

"Se este é um dos primeiros atos do presidente Obama, com todos meu respeito, penso que o caminho para a decepção foi curto", afirmou o arcebispo. "Não acredito que os que votaram nele tenham levado em consideração as questões que deixou de lado de maneira tão astuta durante o debate eleitoral. A maioria da população americana não tem a mesma postura que o presidente e sua equipe."

O arcebispo também criticou a autorização do governo americano para o primeiro experimento em seres humanos com células-tronco embrionárias humanas, o que pode abrir o caminho para o tratamento de doenças até agora incuráveis.

"Minha primeira impressão é que cedeu à pressão das multinacionais do setor. O problema não é científico, e sim ideológico e econômico", afirmou o arcebispo.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u494018.shtml

Não vai demorar muito para essa história de "anti-cristo" ganhar sentido nas igrejas... A ICAR já começou... ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Blue

• Nível 07
  • *
« Resposta #20 Online: 24 de Janeiro de 2009, 23:44:25 »

O arcebispo Rino Fisichella, presidente da Academia Pontifícia para a Vida do Vaticano, qualificou neste sábado de arrogância a autorização do presidente Barack Obama de financiar organizações americanas a praticar o aborto no exterior.

"É a arrogância de quem acredita que faz o que é justo ao assinar um decreto que apoia o aborto e, portanto, a destruição de seres humanos", criticou Fisichella em uma entrevista ao jornal italiano "Corriere della Sera".

O novo presidente dos Estados Unidos derrubou ontem um dispositivo que proibia a todas as organizações não governamentais o financiamento do Estado americano para a prática de abortos ou o fornecimento de serviços relacionados à interrupção da gravidez fora dos Estados Unidos.'

"Se este é um dos primeiros atos do presidente Obama, com todos meu respeito, penso que o caminho para a decepção foi curto", afirmou o arcebispo. "Não acredito que os que votaram nele tenham levado em consideração as questões que deixou de lado de maneira tão astuta durante o debate eleitoral. A maioria da população americana não tem a mesma postura que o presidente e sua equipe."

O arcebispo também criticou a autorização do governo americano para o primeiro experimento em seres humanos com células-tronco embrionárias humanas, o que pode abrir o caminho para o tratamento de doenças até agora incuráveis.

"Minha primeira impressão é que cedeu à pressão das multinacionais do setor. O problema não é científico, e sim ideológico e econômico", afirmou o arcebispo.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u494018.shtml

Não vai demorar muito para essa história de "anti-cristo" ganhar sentido nas igrejas... A ICAR já começou... ::)

Já ganhou.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4572716 :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21 Online: 24 de Janeiro de 2009, 23:50:42 »
PQP...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 24 de Janeiro de 2009, 23:54:54 »
O arcebispo Rino Fisichella (...) "É a arrogância de quem acredita que faz o que é justo...

A carapuça serve à própria Igreja ::)

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #23 Online: 25 de Janeiro de 2009, 04:24:59 »
Crápulas medievais... ::)
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Camus

• Nível 01
  • *
Esse que foi o anticristo de verdade!
« Resposta #24 Online: 26 de Janeiro de 2009, 10:30:35 »
"Todos os políticos cometem gafes e falam coisas sem pensar. Mas o presidente americano, George W. Bush, conseguiu tornar-se notório por isso."

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2009/01/090109_bushismos_dg.shtml

Essa frases inteligentes são a maior prova de que o Bush é o verdadeiro anticristo, vai ser burro assim lá na casa do LULA.

Dedpois falam que Obama é o anticristo...hahahhaa
"...Pois um homem acredita mais facilmente no que gostaria que fosse verdade. Assim, ele rejeita coisas difíceis pela impaciência de pesquisar; coisas sensatas, porque diminuem a esperança; as coisas mais profundas da natureza, por superstição; a luz da experiência, por arrogância e orgulho; coisas que não são comumente aceitas, por deferência à opinião do vulgo..." Francis Bacon

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!