"Todos os políticos cometem gafes e falam coisas sem pensar. Mas o presidente americano, George W. Bush, conseguiu tornar-se notório por isso."http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2009/01/090109_bushismos_dg.shtmlEssa frases inteligentes são a maior prova de que o Bush é o verdadeiro anticristo, vai ser burro assim lá na casa do LULA.Dedpois falam que Obama é o anticristo...hahahhaa
Citação de: Camus em 26 de Janeiro de 2009, 10:30:35"Todos os políticos cometem gafes e falam coisas sem pensar. Mas o presidente americano, George W. Bush, conseguiu tornar-se notório por isso."http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2009/01/090109_bushismos_dg.shtmlEssa frases inteligentes são a maior prova de que o Bush é o verdadeiro anticristo, vai ser burro assim lá na casa do LULA.Dedpois falam que Obama é o anticristo...hahahhaaMas o anticristo não precisa ser um homem inteligente, simpático e agradável que convença as massas? Sendo assim, Bush passa longe...
A gente vai estar velho e vai ler que o novo presidente estadunidense é o anticristo.
Citação de: Lua em 26 de Janeiro de 2009, 18:46:44Citação de: Camus em 26 de Janeiro de 2009, 10:30:35"Todos os políticos cometem gafes e falam coisas sem pensar. Mas o presidente americano, George W. Bush, conseguiu tornar-se notório por isso."http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2009/01/090109_bushismos_dg.shtmlEssa frases inteligentes são a maior prova de que o Bush é o verdadeiro anticristo, vai ser burro assim lá na casa do LULA.Dedpois falam que Obama é o anticristo...hahahhaaMas o anticristo não precisa ser um homem inteligente, simpático e agradável que convença as massas? Sendo assim, Bush passa longe... Yeshua não era assim?
Aiai, nesse tópico eu ri o suficiente pra melhorar meu dia.Demais, a criatividade do ser humano vai além dos limites, é um potencial fantástico não acham?hahaha...
São engraçados, rir faz bem a saúde.
Citação de: André Padoveze em 27 de Janeiro de 2009, 16:14:35Aiai, nesse tópico eu ri o suficiente pra melhorar meu dia.Demais, a criatividade do ser humano vai além dos limites, é um potencial fantástico não acham?hahaha...Ah, rir das crenças alheias e do fato delas serem diferentes das nossas não é sinal de desrespeito... eu, pelo menos, acho divertidíssimo ouvir os adventistas falando em fim de mundo! huahauhauahu
Citação de: Dr. Strangelove em 27 de Janeiro de 2009, 03:39:32A gente vai estar velho e vai ler que o novo presidente estadunidense é o anticristo.Olha, considerando que os cristãos começaram com essa história de fim dos tempos já cedo, e que achavam que a explosão do Vesúvio era um dos sinais do fim do mundo...Acho que não vai ser só a gente não... mais gerações vão ouvir a mesma papagaiada...
Peraí, mas eu sou canhoto.Legal! Eu sou o Anticristo!Agora é só arrumar uma legião de baba-ovos pra montar meu império
Os fatos estão todos ali, amigos. O Apocalipse se aproxima, e com ele a morte, a fome, a insanidade e a pestilência. Se fosse vocês, eu teria medo. Muito med
Será que o Obama é o Lula dos EUA?