0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Adorei o filme também. E na minha cabeça também Pixar.neq.Disney.SPOILER ALERT!!Alguem mais aqui achou que os humanos no final do filme estavam condenados? Eu acho improvável que eles resistissem ao primeiro inverno.Os créditos mostram os humanos reconstruindo a civilizaçao com a ajuda dos robôs, mas isso me pareceumeio que forçaçao de barra para criar um final feliz. Eu me daria por satisfeito se no final só restassem os robôs . Resumindo: mais uma pra minha lista de DVDs para comprar (ou Blue Ray, futuramente).
Hehehe... se a nave é auto suficiente, de onde vem as garrafinhas de comida? Se eles ficaram tanto tempo no espaço e laçavam lixo fora no espaço da nave (até aquela cena onde WALL-E e EVA quase vão para o espaço), onde eles produziam tanta coisa de matal assim?
Os maiores erros do filme: [ALERTA DE SPOILERS]1. Wall.E encontra a planta dentro de uma geladeira fechada. Está tudo escuro lá dentro, mas a planta está verdinha, verdinha... Algum roteirista cabulou a aula de ciências na quarta série.2. O clássico erro do som no vácuo. Se bem que esse erro já é tão consagrado em Hollywood que nem conta mais, acho que está definido que no universo paralelo onde se passam os filmes de Hollywood existe som no vácuo e pronto 3. No final, a cena em que o piloto automático inclina a nave para derrubar todo mundo só faria sentido se a nave estivesse sobre um um campo gravitacional orientado para baixo (se ela estivesse pairando sobre um planeta ou estrela, por exemplo). No filme não há nenhuma evidência de que existe um campo gravitacional assim, a nave parece estar no espaço. Nem seria inteligente deixar a nave sobre um campo gravitacional, pois ela logicamente iria cair, a não ser que ficasse constantemente compensando esse efeito com propulsão, o que gastaria energia à tôa. Como há gravidade lá dentro, podemos presumir que seja a fictícia gravidade artificial. Se isso é verdade, então inclinar a nave não deveria derrubar todo mundo. E para mudar a orientação da gravidade, não seria preciso inclinar a nave.
Pior ainda! Perdeu-se uma boa oportunidade de educação científica para crianças Mas o filme é muito bom, mesmo assim.
Bacana era o pequeno robô maniaco por limpeza