Autor Tópico: Dr. Fritz (ainda) não morreu  (Lida 8519 vezes)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
Re: Dr. Fritz (ainda) não morreu
« Resposta #25 Online: 03 de Abril de 2009, 16:28:20 »
Cirurgias gratuitas?
Como eles lucram?
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #26 Online: 03 de Abril de 2009, 20:01:40 »
Olha o relato de um Usuário:

Palavras, meras criações humanas, são símbolos insuficientes para exprimir o amor que hoje sinto pelo Dr. Fritz. Sou de João Pessoa, e com a Graça de Deus fiz parte de sua equipe de médiuns durante seu trabalho na cidade. Renasci na fé e econtrei sentido para a vida. Sonho quase todas as noites com esse espírito -que, na minha concepção, não é nada menos que SANTO-, que curou minha gastrite e, principalmente, minha alma. Ele também atuou sobre minha família, curando minha mãe de uma artrose (que há anos vinha lhe impedindo de fazer grandes caminhadas) e de sinusite. Também convocou meu noivo, Davi, meu cunhado, Paulo, e meu pai, Ivanildo, para lhe auxiliarem em seu trabalho. Isso ainda simbolizou outra cura, tendo vista que nossos laços de união foram fortalecidos. Simplesmente não tenho como agradecer ao Doutor e ao médium Aran, instrumento da atuação divina. Muito obrigada, e seguir-los-ei para SEMPRE!!!!!!!!!!!!
Acrescentando: estou no 3º ano do curso de Direto pela Universidade Federal da Paraíba. Logo que formada, uma de minhas principais militâncias será a legalização do trabalho DIVINO do espírito (Santo, na minha avalização) por intermédio do instrumento Aran Silva.

:susto:

Olha só Lua!!
Essa ameba moça está envergonhado a sua classe!!

Mas acho que não há com que se preocupar, acho que ela não passa no exame da OAB.

:oba:

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Viva a ignorância.

:susto:

É cada louco que aparece... Pior que legalizar esse 'trabalho divino' é achar que psicografia deve valer como meio de prova... e tem juiz que aceita...  ::)
« Última modificação: 06 de Outubro de 2010, 13:41:55 por 1985 »
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
« Resposta #27 Online: 04 de Abril de 2009, 01:02:06 »
Para entender como os espíritas pensam é necessário sempre lembrar que eles sofrem de um tipo de "delusão permanente", que consiste numa permanente vigília em relação aos supostos "espíritos" que os rodeiam, e que (segundo eles) influenciam todas as decisões, suas e dos outros. É por isso que espíritas, em geral, não tem vergonha em defender teses esdrúxulas, mesmo contra todas as evidências e fatos: eles têm o "background" do tal mundo espiritual para justificá-las. Funciona assim: se Kardec chancelou a idéia, ela não poderia estar errada, se eu não concordo com ela, é porque o problema está em mim, e não na idéia. Resposta padrão dos espíritas: "falta estudar..." Depois que a gente entende esse problema de delusão, fica mais fácil debater com espíritas, mesmo os mais articulados, pois mais cedo ou mais tarde eles caem em contradições enormes, e só lhes resta invocar esse tipo de argumentação.
"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Jorje Junqueira

• Nível 05
  • *
« Resposta #28 Online: 25 de Abril de 2009, 20:38:16 »
Não podemos esquecer de que todas as pessoas do exterior (primeiro mundo) que se submetem a pagelância dos doutores fritzs no brasil geralmente estão desenganadas pela medicina e apelam para qualquer coisa. Christopher Reeve esteve em Abadiânia. Pergunte se foi curado? Conheço um grande médico, cujo pai adquiriu uma doença rara, que mata em dois anos. Passou por tudo que é tipo tratamento, inclusive nos EUA e foi mandado para morrer em casa. Pergunte aonde foi parar? Mesmo com a relutância de parte da família foi tentar a última chance com o Dr. Fritz que atendia num grande galpão em São Paulo. Pergunte se foi curado?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 25 de Abril de 2009, 20:52:06 »
Não podemos esquecer de que todas as pessoas do exterior (primeiro mundo) que se submetem a pagelância dos doutores fritzs no brasil geralmente estão desenganadas pela medicina e apelam para qualquer coisa. Christopher Reeve esteve em Abadiânia. Pergunte se foi curado? Conheço um grande médico, cujo pai adquiriu uma doença rara, que mata em dois anos. Passou por tudo que é tipo tratamento, inclusive nos EUA e foi mandado para morrer em casa. Pergunte aonde foi parar? Mesmo com a relutância de parte da família foi tentar a última chance com o Dr. Fritz que atendia num grande galpão em São Paulo. Pergunte se foi curado?

Num documentário do Discovery, o médium João de Deus que incorpora um colega do Dr Fritz (!) teve o bom senso de sugerir a uma paciente internaçao imediata num hospital de Brasília depois de várias tentativas de cura espiritual em que ela só piorava. Depois de se recuperar no hospital, a paciente estava convencida que a melhora só aconteceu devido à colaboração de uma equipe médica espiritual, fato que foi obviamente reafirmado por João de Deus e sua trupe.

No documentário, claro que ninguém foi curado. Uma enorme palhaçada.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
« Resposta #30 Online: 25 de Abril de 2009, 21:29:50 »

Fico triste só de lembrar desse episódio, mas quando o Tom Jobim já estava desenganado e praticamente esperando a morte, ele caiu nas (des)graças de um tal Thomas Green Morton, que o submeteu a rituais bizarros e mezinhas inócuas. Curioso é que, depois que ele (o Tom) morreu, nenhum jornalista foi lá entrevistar o tal Thomas Green Morton a respeito.
"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 25 de Abril de 2009, 21:44:45 »

Fico triste só de lembrar desse episódio, mas quando o Tom Jobim já estava desenganado e praticamente esperando a morte, ele caiu nas (des)graças de um tal Thomas Green Morton, que o submeteu a rituais bizarros e mezinhas inócuas. Curioso é que, depois que ele (o Tom) morreu, nenhum jornalista foi lá entrevistar o tal Thomas Green Morton a respeito.

Coisa parecida aconteceu com a filha de JK (quase ficou cega) em consulta com Zé Arigó.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline RORSCHACH

• Nível 13
  • *
  • Este é um mundo caótico!
« Resposta #32 Online: 26 de Abril de 2009, 15:10:31 »
Ele deve ser irmão de Melquezedeque.
Chega de papo! Vamos ao que interessa!

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #33 Online: 27 de Maio de 2010, 14:12:05 »
Olha o relato de um Usuário:

Palavras, meras criações humanas, são símbolos insuficientes para exprimir o amor que hoje sinto pelo Dr. Fritz. Sou de João Pessoa, e com a Graça de Deus fiz parte de sua equipe de médiuns durante seu trabalho na cidade. Renasci na fé e econtrei sentido para a vida. Sonho quase todas as noites com esse espírito -que, na minha concepção, não é nada menos que SANTO-, que curou minha gastrite e, principalmente, minha alma. Ele também atuou sobre minha família, curando minha mãe de uma artrose (que há anos vinha lhe impedindo de fazer grandes caminhadas) e de sinusite. Também convocou meu noivo, Davi, meu cunhado, Paulo, e meu pai, Ivanildo, para lhe auxiliarem em seu trabalho. Isso ainda simbolizou outra cura, tendo vista que nossos laços de união foram fortalecidos. Simplesmente não tenho como agradecer ao Doutor e ao médium Aran, instrumento da atuação divina. Muito obrigada, e seguir-los-ei para SEMPRE!!!!!!!!!!!!
Acrescentando: estou no 3º ano do curso de Direto pela Universidade Federal da Paraíba. Logo que formada, uma de minhas principais militâncias será a legalização do trabalho DIVINO do espírito (Santo, na minha avalização) por intermédio do instrumento Aran Silva.

Olha só Lua!!
Essa ameba moça está envergonhado a sua classe!!

Mas acho que não há com que se preocupar, acho que ela não passa no exame da OAB.

:oba:

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Viva a ignorância.

Olha só o que recebi por MP:

nferno enviou-lhe uma Mensagem Pessoal no Fórum Clube Cético.

Importante: Lembre-se, isto é apenas uma notificação. Por favor não responda a este e-mail.

A mensagem que lhe foi enviada foi a seguinte:

Olá,

Não sei se você se recorda deste forum Re: Dr. Fritz (ainda) não morreu , pois bem, só para relembrar, você postou um comentário de uma usuário falando de Dr. Fritz. Queria lhe falar o seguinte, ELA É MINHA ESPOSA SEU MEEERDDDAAAA!

Não conseguir entender como pessoas que postam em um blog com esse nome podem ser TÃO INGNORANTES (IN... mesmo de tão ignorantes que são)!

Eu só posso ter PENA de uma pessoa como você!

Ao invés de ficar falando do que não sabe, vá se informar melhor! Deixe de ser tão F.D.P.!!!!

E pra finalizar, é lógico que eu não vou ficar falando o porque das palavras dela, pessoas como você não conseguem entender....

HASTA LA VISTA OTÁRIO!

:wink:

O cara criou uma conta só pra me xingar! rs...rs...rs...
A julgar pelo comentário da pessoa lá de cima, não me surpreende alguém escolher como seu marido alguém como esse individuo.
"Parabéns, vocês se merecem, espíritos superiores "
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

« Última modificação: 06 de Outubro de 2010, 13:42:21 por 1985 »
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline sunyear

• Nível 03
  • *
« Resposta #34 Online: 27 de Maio de 2010, 14:36:14 »
Putaquepariu, como alguém pode acreditar nestas merdas?

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #35 Online: 27 de Maio de 2010, 14:43:01 »
Evolução espiritual, você não pode entender ainda  pobre alma não evoluída,
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline sunyear

• Nível 03
  • *
« Resposta #36 Online: 27 de Maio de 2010, 14:51:47 »
Evolução espiritual, você não pode entender ainda  pobre alma não evoluída,

Evolução não é coisa daquele endiabrado Charles Darwin? Esse tá sentado no colo do capeta.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #37 Online: 27 de Maio de 2010, 16:59:01 »
O cara criou uma conta só pra me xingar! rs...rs...rs...
A julgar pelo comentário da pessoa lá de cima, não me surpreende alguém escolher como seu marido alguém como esse individuo.
"Parabéns, vocês se merecem, espíritos superiores "
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Quem mandou ficar mexendo com mulher dos outros... :nao3:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #38 Online: 27 de Maio de 2010, 17:03:16 »
Se você morrer, faremos o possível para que o Sr. Davi Clerot seja trazido à justiça e julgado por seus crimes... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #39 Online: 27 de Maio de 2010, 17:15:56 »

Olha só o que recebi por MP:

Não conseguir entender como pessoas que postam em um blog com esse nome podem ser TÃO INGNORANTES (IN... mesmo de tão ignorantes que são)!

Eu só posso ter PENA de uma pessoa como você!

Interessante: o sujeito lhe chama de meeerdaaaa, lhe chama de ingnorante, F.D.P. e otário, mas depois vem dizer que tem pena de você.
Essa pena está muito parecida com raiva. :)

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #40 Online: 27 de Maio de 2010, 17:42:55 »
Se você morrer, faremos o possível para que o Sr. Davi Clerot seja trazido à justiça e julgado por seus crimes... :ok:
Se eu morrer peço para alguém psicografar aqui em menu nome. Pode deixa.

Offline Nanajus

• Nível 00
  • *
« Resposta #41 Online: 04 de Outubro de 2010, 17:54:57 »
exijo que apaguem o post que contém meu nome, sob pena de eu vos processar pela difamação.

Offline Nanajus

• Nível 00
  • *
« Resposta #42 Online: 04 de Outubro de 2010, 18:06:42 »
Se eu morrer peço para alguém psicografar aqui em menu nome. Pode deixa.

AHAHHAHAHAH

SABE NEM ESCREVER, MANEZÃO...." PODE DEIXAR", ANALFABETO INÚTIL!!!!

Offline Nanajus

• Nível 00
  • *
« Resposta #43 Online: 04 de Outubro de 2010, 18:07:18 »
MANÉ

Offline Nanajus

• Nível 00
  • *
« Resposta #44 Online: 04 de Outubro de 2010, 18:07:54 »
cuidado com o processo...

Offline Nanajus

• Nível 00
  • *
« Resposta #45 Online: 04 de Outubro de 2010, 18:09:13 »
preciso sublinhar que se trata de processo criminal...tenham, pois, mais cuidado ao utilizar nomes de pessoas...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #46 Online: 04 de Outubro de 2010, 18:11:52 »
exijo que apaguem o post que contém meu nome, sob pena de eu vos processar pela difamação.

E você seria?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #47 Online: 04 de Outubro de 2010, 18:16:34 »
Usuária banida por trollismo e ofensa a outros foristas. Boa sorte em seu processo de difamação onde você vai usar o print de uma página em que ofende outras pessoas.

Se quiser se comunicar com o conselho e fazer algum pedido educado, sinta-se liberada em: parn2000@bol.com.br

Passar bem.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 04 de Outubro de 2010, 21:06:57 »
preciso sublinhar que se trata de processo criminal...tenham, pois, mais cuidado ao utilizar nomes de pessoas...

Usuária banida por trollismo e ofensa a outros foristas. Boa sorte em seu processo de difamação onde você vai usar o print de uma página em que ofende outras pessoas.

Se quiser se comunicar com o conselho e fazer algum pedido educado, sinta-se liberada em: parn2000@bol.com.br

Passar bem.

PQP!

Isto é o que pode ser chamado de "passagem meteórica pelo fCC"! :biglol:
Foto USGS

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #49 Online: 04 de Outubro de 2010, 21:37:23 »
Quem é Nanajus, o próprio Fritz?
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!