Autor Tópico: Menos dois ecochatos à solta.  (Lida 4292 vezes)

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
Menos dois ecochatos à solta.
« Online: 02 de Fevereiro de 2009, 15:43:42 »
Jade Sanders (27) e Lamont Thomas (31) são ecochatos. Não daquele tipo inofensivo, que não faz mal a ninguém nem afeta a sociedade, como a Ministra Marina da Silva, mas do pior tipo: Os Vegans, vegetarianos radicais que não querem aceitar o que seus OLHOS lhes dizem: Que todo mundo come carne.

Esse tipo de ecochato mata milhares de animais por ano, ao tentar criar cachorros e gatos em dietas vegetarianas. Só que os ecochatos acima foram mais além. Como não consomem NADA de origem animal, isso inclúi leite. E no caso do recém-nascido deles, leite humano.

Os imbecis tiveram um filho, que morreu de desnutrição com seis semanas de idade. Motivo? Esses filhos da puta alimentaram a criança exclusivamente com leite de soja e suco de maçã.

Esses idiotas colocaram sua religião tão acima de qualquer questionamento que negaram a própria fisiologia. Você tem peitos pra quê, sua burra???

Agora? Pegaram prisão perpétua. Se é que vão durar. Quando chegar na prisão a notícia que o filho deles morreu com 1.5Kg, de fome, muito provavelmente esses vegetarianos viram presunto.
É pretensão habitual do cético ver melhor que os demais.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
Re: Menos dois ecochatos à solta.
« Resposta #1 Online: 02 de Fevereiro de 2009, 16:42:47 »

Agora? Pegaram prisão perpétua. Se é que vão durar. Quando chegar na prisão a notícia que o filho deles morreu com 1.5Kg, de fome, muito provavelmente esses vegetarianos viram presunto.

Vão morrer de fome... Ou será que a prisão vai se adaptar a dieta deles? ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline André Padoveze

• Nível 11
  • *
« Resposta #2 Online: 03 de Fevereiro de 2009, 14:14:16 »
É, todo fanatismo tem seu problema.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente. (Zeitgeist - Addendum)

Filmes para assistir!
http://www.megaupload.com/pt/?d=KHY8RM5S - Zeitgeist Addendum

Offline Danielle Bandeira

• Nível 09
  • *
  • Biocentrista!
    • Nerdônios
« Resposta #3 Online: 03 de Fevereiro de 2009, 17:09:02 »
A dieta vegana não restringe a amamentação materna através do leite humano.
Veganismo restringe unicamente o consumo de produtos de origem animal e que tenham sido testados em animais.

Se estes pais alimentaram a criança exclusivamente com leite de soja e suco de maçã foi um ato ignorante unicamente deles. Isso não quer dizer que faça parte do hábito vegan.

Achei lamentável a forma como você se referiu aos vegans, tomando um caso isolado como o todo.

Aproveitando, eu gostaria que você me apresentasse a fonte que afirma que milhares de gatos e cachorros morrem todos os anos por causa da criação com alimentação vegetariana.
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2009, 17:31:28 por Danielle Bandeira »
“A Ciência é antes um modo de pensar do que propriamente um conjunto de conhecimentos.” - Carl Sagan

"O mundo não é totalmente governado pela lógica: a própria vida envolve certa espécie de violência, e a nós nos compete escolher o caminho da violência menor.” - Mahatma Gandhi

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 03 de Fevereiro de 2009, 17:26:15 »
Isso foi um caso a parte e não deve se generalizar para todos os vegans.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 03 de Fevereiro de 2009, 22:10:57 »
Caramba, como tem gente imbecil no mundo... tratar uma criança desse jeito...
"Deus prefere os ateus"

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #6 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 16:22:18 »
Já estão pressionando a Purina a fabricar ração vegan para cães. Assim eles podem compartilhar a responsabilidade pela desnutrição dos bichos com a empresa.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #7 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 16:28:45 »
Já estão pressionando a Purina a fabricar ração vegan para cães. Assim eles podem compartilhar a responsabilidade pela desnutrição dos bichos com a empresa.

Acredito que mesmo sendo uma ração vegan, ela será saudável, pois, com um processo de fabricação, na ração será adicionada nutrientes necessários à saúde do animal.

Offline André Padoveze

• Nível 11
  • *
« Resposta #8 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 16:36:55 »
Desculpem vegetarianos, mas acho isso meio desnecessário.
Beleza, eu sei que muitas vezes os animais são maltratados para termos alguma mordomia, mas é legal a gente parar de comer algo que faz falta pro nosso organismo? Tipo, existem outras formas de lutar contra os maltratos, não é parando de comer carne e transformar todo o reino animal em vegetariano que vai solucionar o problema.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente. (Zeitgeist - Addendum)

Filmes para assistir!

Offline Danielle Bandeira

• Nível 09
  • *
  • Biocentrista!
    • Nerdônios
« Resposta #9 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 21:35:11 »
André, não é desnecessário. Pelo contrário, quando nos damos conta da real situação da exploração e sofrimento animal, vemos que o buraco é mais embaixo do que se imagina.

Isso é mito! A carne não faz falta ao nosso organismo.
Todos os nutrientes de que precisamos também estão presentes nos vegetais.
A proteína, principal alvo de quem diz que a alimentação vegetariana é deficiente, pode ser obtida através de: feijão, ervilha, lentilha, grão-de-bico, avelã, castanha, noz, amêndoa, macadâmia, semente de girassol, gergelim e todos os derivados da soja.

Criar gato e cachorro com uma alimentação vegetariana é questão de coerência, e não traz nenhum dano à saúde deles, pois têm todos os nutrientes necessários. É apenas uma questão de escolha, assim como quando você escolhe dar carne ao seu animal de estimação.

Deixando claro que eu não tenho a menor intenção de tornar alguém vegetariano, apenas me apresento com caráter informativo. Muitas pessoas têm essa idéia errada sobre o vegetarianismo, nos vendo como retardados e extremistas, por falta de informação.
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2009, 21:37:28 por Danielle Bandeira »
“A Ciência é antes um modo de pensar do que propriamente um conjunto de conhecimentos.” - Carl Sagan

"O mundo não é totalmente governado pela lógica: a própria vida envolve certa espécie de violência, e a nós nos compete escolher o caminho da violência menor.” - Mahatma Gandhi

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #10 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 21:40:13 »
Um pouco de carne com muita salada ainda é meu prato favorito... a virtude está no meio, como já dizia o filósofo.

Offline André Padoveze

• Nível 11
  • *
« Resposta #11 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 21:50:04 »
André, não é desnecessário. Pelo contrário, quando nos damos conta da real situação da exploração e sofrimento animal, vemos que o buraco é mais embaixo do que se imagina.

Isso é mito! A carne não faz falta ao nosso organismo.
Todos os nutrientes de que precisamos também estão presentes nos vegetais.
A proteína, principal alvo de quem diz que a alimentação vegetariana é deficiente, pode ser obtida através de: feijão, ervilha, lentilha, grão-de-bico, avelã, castanha, noz, amêndoa, macadâmia, semente de girassol, gergelim e todos os derivados da soja.

Criar gato e cachorro com uma alimentação vegetariana é questão de coerência, e não traz nenhum dano à saúde deles, pois têm todos os nutrientes necessários. É apenas uma questão de escolha, assim como quando você escolhe dar carne ao seu animal de estimação.

Deixando claro que eu não tenho a menor intenção de tornar alguém vegetariano, apenas me apresento com caráter informativo. Muitas pessoas têm essa idéia errada sobre o vegetarianismo, nos vendo como retardados e extremistas, por falta de informação.
Eu não vejo vegetarianos como retardados extremistas não, muito pelo contrário, eu entendo o que pretendem, só não concordo. Mas você [vegetarianos] (se não for vegetariana, pelo menos deve saber mais que eu aparentemente) também é contra o uso de animais para experimentos científico?

Filmes para assistir!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 22:30:23 »

Não acredito nisto... não vejo razão para que os outros presos tentem fazer "justiça" com as próprias mãos.
Não acredito que tenha sido intenção do casal matar o filho recém nascido... apenas tiveram naquilo que o vegetarianismo tenta pregar.

Foi um erro estúpido? Claro que foi! Merece punição? Claro que merece! Mas merecem serem tratados como criminosos hediondos? NÃO!!!! Houve ignorância e não requintes de crueldade... houve ignorância e não premeditação.
Penso até que a pena perpétua seja um exagero.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 22:39:51 »
Realmente não houve intenção criminosa, mas um agravante nesse caso é que o bebê não definhou e morreu de um dia para o outro. Ao longo do tempo não era visível que ele estava magro, desnutrido? Será que não ficou evidente que a dieta exótica dele não estava funcionando? O fato de os pais terem insistido até o fim nesse erro é um fator a ser considerado. A propósito, ninguém se lembrou de pedir, mas o Video não citou as fontes. Sempre que alguém posta um tópico e não cita as fontes eu penso "Hmm... eu acho que isso é uma pegadinha! Ele inventou a notícia e só quer tirar uma com a nossa cara, logo, logo ele vem nos dar um sermão porque não somos céticos de verdade e acreditamos em uma notícia sem verificar as fontes!" Qualquer dia eu vou fazer isso :P

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 22:53:54 »
Mesmo assim... penso que prisão perpétua seja um exagero... até porque não existe nada mais a ser reparado. Não são seres humanos que não possam ser re-educados para conviver novamente em sociedade, mesmo que, para eles 2, continuem com uma dieta vegan.

Foi um ato estúpido, concordo... que merece uma punição, concordo... mas eles não tem a mentalidade criminosa.

Um bebê morre muito fácil, uiliníli... existe até casos aonde bebês morrem sem nenhuma causa aparente. Não acredito que este caso seja muito diferente...

Acho que os pais foram, de fato, estúpidos... mas se fossemos prender todos os estúpidos do mundo em prisões perpétuas, o ser humano entraria em extinção.  :wink:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 22:55:47 »
Tudo bem, prisão perpétua é demais, até porque, como mencionei, eles não tiveram intenção criminosa. Mas o crime ainda merece uma punição severa, o bebê não morreu por um reles acidente, ele morreu de inanição por irresponsabilidade e fanatismo dos pais.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #16 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 00:06:22 »

Visualizei a situação como similar ao caso do filho do John Travolta, que teve o tratamento interrompido por destoar da crença dos pais... Que houve negligência, é fato... Mas daí a condenar os dois a prisão perpétua, acho exagero.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 00:43:05 »
No entanto ninguém, nenhum promotor, levantou a possibilidade de prender o casal Travolta em prisão perpétua.

É nítido que houve um exagero na pena.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #18 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 00:50:07 »

Exato, Spit. Houve homicídio culposo por omissão no caso dos Travolta e vi a mesma situação se repetir aqui... Até onde sei, os Travolta sequer foram indiciados... Não concordo com a atitude dos pais (como também não concordei com a do ator), mas penso que não queriam a morte do filho ao tentar adequá-lo à dieta em que viviam...

Sim, acho que a pena foi exagerada... Alguns anos em regime fechado e outros prestando serviços à comunidade seriam mais proporcionais ao caso.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #19 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 01:02:42 »
A propósito, ninguém se lembrou de pedir, mas o Video não citou as fontes. Sempre que alguém posta um tópico e não cita as fontes eu penso "Hmm... eu acho que isso é uma pegadinha! Ele inventou a notícia e só quer tirar uma com a nossa cara, logo, logo ele vem nos dar um sermão porque não somos céticos de verdade e acreditamos em uma notícia sem verificar as fontes!" Qualquer dia eu vou fazer isso :P

Pior que o fato aconteceu mesmo. Fontes:
1. http://www.carloscardoso.com/2007/05/03/menos-dois-ecochatos-solta/ (notícia postada na íntegra pelo VideoMaker)
2. http://doisdedosdeprosa.wordpress.com/2007/05/04/pais-condenados-a-prisao-perpetua-pela-morte-do-filho-de-06-semanas/

Para os promotores do caso os pais são “assassinos cruéis” e mereciam realmente a pena de morte. Segundo médicos peritos que atuaram no julgamento caso o bebê fosse alimentado com o leite materno estaria vivo.

:o

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 06:25:30 »
Acho que num caso desses, onde a morte não foi intencional, a perda do filho as vezes ja é punição suficiente.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #21 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 07:57:43 »
Estas noticias não me deixam feliz e para compensar que eu ja li! Vou...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Fazer um churrasco este final de semana!  :oba:
Não deseje.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #22 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 10:27:05 »
Acho que num caso desses, onde a morte não foi intencional, a perda do filho as vezes ja é punição suficiente.

Nesses casos, acaba sendo essa a punição, Barata... Alguns juristas defendem que 'tamanha é a dor sofrida pelo agressor que apenas ela serviria como expiação de sua falta até o fim dos dias'.

Offline André Padoveze

• Nível 11
  • *
« Resposta #23 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 10:52:40 »

Nesses casos, acaba sendo essa a punição, Barata... Alguns juristas defendem que 'tamanha é a dor sofrida pelo agressor que apenas ela serviria como expiação de sua falta até o fim dos dias'.
Então a intenção da punição penal por um crime é simplesmente causar dor?

Filmes para assistir!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #24 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 15:01:48 »

Então a intenção da punição penal por um crime é simplesmente causar dor?

Teoricamente é para pessoa se arrepender e poder retornar para a sociedade como um cidadão de bem.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!