[Anti-PT]
Claramente, essa pesquisa foi manipulada. Dúvido que a o índice de aprovação do pinguço-marginal-analfabeto-fdp chegue a 10%.
[/Anti-PT]
Mais difícil é explicar o motivo dele ser vaiado em todo lugar que aparece, até na terra dele levou pau.
E engraçado que com a tal aprovação, não encontro no meu círculo de conhecidos qualquer eleitor dele e posso dizer que não conheço só meia dúzia de pessoas.
O que, claramente, conta muito, já que o Brasil tem apenas uns 190 milhões de habitantes...
Com uma aprovação de 84%, quer dizer que de cada 100 eleitores uns 84 votam nele mesmo que isso seja concentrado em uma ou duas regiões e exclua outras, então na média a popularidade seria a tal de 84%, estou certo?
OK, não preciso conhecer os eleitores do Brasil todo, basta raciocinar assim:
No pico da popularidade quando ele ainda não tinha mostrado ao Zé Povinho o tipo de pessoa imunda que realmente é, ele conseguiu 30 milhões de votos na campanha em que se elegeu presidente, correto?
E qual a popularidade dele na época?
Bem, então quer dizer que como chegou ao limite na época, mesmo depois com os 500 escândalos envolvendo gente que ocupa até o gabinete ao lado dele, os filhos dele, os amigos dele, os vizinhos dele, os amigos dele, os empresários que dão cobertura a ele, os banqueiros que ele criticava, gente indicada por ele... a popularidade dele aumentou porque teóricamente ganhou votos até de eleitores que votam em outro partido?
Vamos ver....o cara se mete em todo tipo de falcatrua direta ou indiretamente e até mesmo quem não recebe o Vale-Piranha e o Bolsa-Voto acabaram mudando o voto apesar dos escândalos?
Só mesmo quem acredita em Papai Noel acredita nas "pesquisas" que aparecem justamente no meio de escândalos ou em véspera de eleição, ou será que vcs não sabem que um dos donos de um instituto de "pesquisa" tb é apadrinhado dele?
Me expliquem então o motivo do cara ser vaiado em todo lugar em que aparece, pouco tempo atrás foi em um encontro de empresários e engenheiros, tempos atrás foi no PAN, perto da eleição foi até na cidade natal dele....e me expliquem o motivo dele nunca dar qualquer entrevista coletiva desde que assumiu a presidência.
Quando vcs souberem responder o motivo de aparecerem "pesquisas" mostrando um aumento da popularidade dele toda vez que um amigo próximo é preso com dólares na cueca, pode ser que eu acredite....