Véééi, concordo com a imagem do Brasil lá fora que citaram aí em cima. Mas essa dos alemães achei exagero, beleza, eles poderiam ter tido um pouco mais de pudor, mas os caras não tiraram a roupa completamente e saíram balançando as genitálias imitando a "globeleza". Os caras simplesmente tiraram um shorts e colocaram uma calça. Poxa, faço isso direto nos meus treinos, chego do trabalho, vou direto pro campo, e troco a calça pelo shorts, se alguém tirar uma foto e chamar a polícia eu vou ser condenado por ato obsceno? Porque um sujeito me viu de cueca? Affe. Estão é fazendo muito caso disso justamente por eles serem turista.
Concordo que o aeroporto não é a mesma coisa do que um campo, mas, pôxa, uma advertência e uma boa explicação do que realmente é o Brasil já valeria a viagem, certo?
Que otimo, Fabulous! Então não vamos mais prender nenhum turista que resolva ficar pelado no pelourinho ou pagar alguma garota de 12, 14 anos para fazer sexo oral nele em qualquer esquina do mesmo bairro. Ué, se nós temos essa imagem, porque não liberar de vez?
E Lua, não gostei da comparação de "ficar de cueca" com "pagar uma menina de 14 anos por um oral na esquina do bairro", meio exagero não? Ficar de cueca é tão ofensivo assim? Ou é uma simples demonstração de conservadorismo?
O assunto pedofilia e prostituição infantil não cabe ao tópico, na minha opinião.