O PSOL esta fazendo campanha contra a Yeda, aqui no RS.
Vai PSOL!!
Eu acho que políticos corruptos deveriam morrer.
Deixo a discussão sobre direita, esquerda, centro, canto superior esquerdo, política em geral, etc, para quem acha isso interessante.
Eu já gostaria que eles tivessem que devolver o que roubaram E além disso deveriam pagar uma multa sobre o valor roubado (digamos uns 50%, fora o ajuste de inflação), mas não só. Que eles fossem expulsos da vida pública (permanentemente), proibidos de ocupar qualquer cargo em qualquer nível de governo (municipal, estadual, federal) também permanentemente.
Nunca vou ver algo próximo acontecendo no Brasil.
Veja bem... "elegemos" o Collor novamente, não "elegemos"? Esse país tem mais é que se f**** mesmo.
Eu não elegi o Collor. Foi o povo alagoano.
Não aceito esta visão de que se o povo elegeu fiadamãe, tem que pagar por isso. Temos é que fortalecer a justiça para garantir os direitos democráticos.
As urnas não podem ser instrumentos para inocentar ou culpar ninguém.... a justiça sim.
Concordo, você, eu, o DI, a Lua e outros aqui não elegeram o Collor.
Mas o povo elegeu o Collor, o Sarney, o Mercadante, o Suplicy, o Renan, a Ideli, o Arthur Virgilio (ou é Vigilio?), o Maluf, o Temer, o Clodovil, o Enéas (quando vivo), o deputado do castelo e a lista segue.
Preciso continuar a lista?
Se o Roberto Jefferson se candidatar, você acha que ele não ganha? (Quando puder se candidatar, é claro).
Eu concordo que temos que fortalecer a justiça, e outros instrumentos, mas enquanto esse tipo de político for eleito, o povo tem mais é que tomar na cabeça mesmo. E enquanto esse tipo de político continuar sendo eleito, os instrumentos que precisam ser fortalecidos dificilmente serão. Ou será algo lento, bem lento.
É uma pena que outros sofram as consequências e por outros me refiro a quem não vota em qualquer um. Mas continuo concordando com o Di, povo que elege Collor, merece ele.