Assalam waleikum!
Acrescentando ao que você já postou aqui, esses fanáticos/desviados encontrarão resistência aqui no Brasil.
Eu sou Brasileiro, meus costumes são os desta Terra e possuo familiares, amigos Brasileiros! Não costumo ficar pregando, tentando levar amigos para o Islã ou algo parecido.Não faço 'discursos' moralistas e muito menos fico advertindo os outros o que devem ou não fazer - eu não gosto!
Escolhi esta Senda.Sinto-me bem! No final, valem os atos bons e aqueles que realizamos para evitar o mal.
Salam!!!
Poso dizer que conheço com alguma profundidade os islamicos .
O povo é trabalhador,honesto,mas extremamente religioso.
O islamico brasileiro é deiferente,tem sua propria comunidadee quase sempre resolve suas pendencias na mesquita.
Os homens-bombas, terroristas são desviados,poremo islamico ao ficar acuado tende a reagir de modo bem radical.não que isso seja errado,ma ao galgar certas conquistas eles não gostam de voltar atrás.
A islamização das periferias não está sendo feita pelos islamicos tradicionais,como os das mesquitas do brás,mas por islamicos com uma visão pervertida,quase uma nacionalização do islam dos guetos de nova iorque,ou dos guetos de paris.
Cuidado aí!
afastar traficantes,mas montar milicias pode ser pior.
Se tornar muçulmano,apenas para se colocar contra a ordem constituida,apenas para protestar,não é ser muçulmano.
Isto foi comum nos eua,onde 99% dos muçulmanos eram negros contrarios as politicas do governo de lá.
pregavam um retorno a religião negra,ainda que nem sabiam se era esta mesma!
tem um perigo rondandoa juventude brasileira que está sendo apresentada ao islã.
não vou dar nomes aos bois,mas desconfio da sinceridade religiosa destes 'sheiks'.
Quer ter umaboa visão do islã,vai coinversar como Sheik Mohamed da mesquita da rua libero badaró.
Pra vcs terem uma ideia, as proprias tatuagens com figuras apresentadas pelos 'islamicos' mostrados na reportagem é Haram.(pecado)
olho vivo!