Autor Tópico: Islã cresce na periferia das cidades do Brasil  (Lida 5771 vezes)

Offline JLM

• Nível 06
  • *
Re: Islã cresce na periferia das cidades do Brasil
« Resposta #50 Online: 03 de Maio de 2009, 20:55:13 »
Vc tem razão,para um muçulmano tradicional é um grande pecado (haram) tirar a propria vida,mesmo pelo islam.
o problema é que o islam te autoriza a atacar um inimigo para se defender.um jovem de periferia que se torna islmico encontra justificativa na propria condição social,falta de recursos,falta de assistencia medica para se 'defender' de um governo que nada te dá...
7,3 % da população do Brasil não declaram sua religião,destes apenas 45% se dizem ateus, ou seja apenas aprox, 3,5% dos brasileiros são ateus!
fonte::censo 2000 IBGE
fonte:http://www.espacoacademico.com.br/094/94rodrigues.htm
fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%B5es_no_Brasil#N.C3.A3o-religiosos
11,4% dos presos são ateus.
Ateus tem maior potencialidade para serem criminosos!<;)>
fonte:censo 2000-IBGE.
fonte:www.fgv.br/cps/simulador/impacto_2006/ic175.pdf.

Offline Mestre dos Magos

• Nível 03
  • *
Re: Islã cresce na periferia das cidades do Brasil
« Resposta #51 Online: 17 de Outubro de 2009, 20:11:17 »
Esse tal de "Honerê Al-Amin Oadq" não deve ter muita cultura, devido ao grande número de bobagens que ele
falou nessa entrevista..... em uma parte ele disse que "Jesus era branco", desde quando Jesus era branco? Hoje em dia
todos nós sabemos que se Jesus existiu ele era um judeu-do-deserto, tinha a péle morena e cabelos escuros igual à todos
os povos semitas do Oriente Médio. A imagem branca e de olhos claros dele é pura ficção fantasiósa.

Ele também disse que os "brancos sofreram no 11 de setembro e os negros sofrem todos os dias", outra bobagem..... será que
só existiam brancos nos atentados do 11 de setembro??? Que eu saiba, o Word Trade Center era visitado e frequentado por pessoas
de todas as raças/etnias e origens, inclusive por negros!!!

Sobre a revólta dos negros-muçulmanos-malês da Bahia o nosso amigo se esqueceu de ler um pouco mais sobre a história da África....
muito antes dos europeus terem colonizado e capturado escravos no continente africano, os povos árabes já faziam isso por lá!!!
É justamente por isso que os negros-malês eram muçulmanos..... os árabes do norte da África saiam do deserto e invadiam países
de cultura negra para escravizar os nativos e introduzir a religião muçulmana, é por isso que existem "negros arabizados" na África, isso
é fruto de colonizações de povos árabes que aconteceram muito antes do primeiro branco chegar lá.

Eles estão apenas se convertendo a uma religião introduzida por colonizadores (da mesma forma que a católica fez no Brasil), pois
a religião muçulmana não tem nada haver com a cultura negra.

Tudo isso que eles dizem ter passado no Brasil por causa do catolicismo, os negros-africanos também passaram na África com
os árabes muçulmanos..... eles deveriam pesquisar mais sobre as origens da religião muçulmana e ver que até os negros foram
escravos de árabes no passado. Os árabes também invadiram a Európa para introduzir o islãmismo e colonizar territórios.

Quem estiver duvidando das minhas afirmações é só pesquisar um pouco sobre a história de alguns países africanos (Quenia, Sudão, Argélia,
Etiópia, Nigéria e outros países de cultura negra que ficam próximos de países árabes).

Não tenho nada contra a religião muçulmana e muito menos contra esse movimento.... eu só acho que eles estão exagerando em um
"preconceito racial" que não existe, uma coisa totalmente sem sentido.

"A melhor Arma pra acabar com as injustiças do Mundo é a VERDADE"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!