Ou provar a existência de super-heróis usando quadrinhos...
Citação de: Ricardo RCB. em 09 de Março de 2009, 07:50:13Ou provar a existência de super-heróis usando quadrinhos...Vou pensar nesta possibilidade...
A Bíblia em nenhum momento se ocupa em provar a existência de Deus. Quando alguém na Bíblia intentou questionar a exisatência do Todo-Poderoso, teve sem dúvida a prova que realmente existe um Deus que tem todo poder. As pessoas que se ocupam em tentar provar a existência de Deus usando a Bíblia, estão perdendo tempo. Deus é Deus e pronto, não precisa provar nada para ninguém. Seu Poder, Seu Reino, Sua soberania são inquestionáveis. Aqueles que o seguem, o seguem por amor e já receberam em seus corações a certeza de realmente ele Existe. Veja também umas frases interessantes:Deus sem você continua sendo Deus, e você sem Deus?
6 - Argumento Teleológico * Veja aquela árvore. Não é bonita? * Então, Deus existe.7 - Argumento dos Milagres * Minha tia Helena estava quase morrendo de câncer. * Ela não morreu. * Então, Deus existe.8 - Argumento Moral 1 * Fulano de Tal, um famoso ateu, era moralmente inferior a nós. * Então, Deus existe.9 - Argumento Moral 2 * Quando eu era jovem, eu falava palavrão, bebia, fumava, jogava, molestava crianças, roubava, matava e fazia xixi na cama. * Isto tudo mudou quando eu me tornei religioso. * Então, Deus existe.
Provar a existência de Deus usando a Bíblia, é igual provar a existência de Orcs usando o Senhor dos Anéis?
Provar a existência de Deus usando a Bíblia, é igual provar a existência de Orcs usando o Senhor dos Anéis
Citação de: N3RD em 09 de Março de 2009, 03:38:38Provar a existência de Deus usando a Bíblia, é igual provar a existência de Orcs usando o Senhor dos Anéis?Claro que não. Senhor dos Anéis é coerente e bem escrito. Já a Bíblia fala sobre "bola quadrada".
As nebulosas seriam puns de deus?!?
Rorschach.Re: Provar a existência de deus --------------------------------------------------------------------------Agora já dispomos de uma prova física da existência de "Deus Todo Poderoso". Trata-se de uma foto de sua mão derramando o "Fogo de Seu Espírito Santo" sobre nós. É uma fotografia autêntica tirada pela NASA. Retiro tudo que disse até agora. Logo logo encontraremos as outras partes do corpo. Estou emocionadíssimo!http://hypescience.com/nasa-fotografa-colossal-mao-cosmica/
???
Deus não passa de um mero conceito. Trata-se da válvula de escape do ser humano.
Citação de: Rorschach em 23 de Abril de 2009, 00:58:42Deus não passa de um mero conceito. Trata-se da válvula de escape do ser humano.Então deus é um C*.Literalmente só faz merda.
Citação de: Shinigami-Ateu em 23 de Abril de 2009, 08:49:11Citação de: Rorschach em 23 de Abril de 2009, 00:58:42Deus não passa de um mero conceito. Trata-se da válvula de escape do ser humano.Então deus é um C*.Literalmente só faz merda. Menos, cara! Menos!!!
Citação de: Rorschach em 24 de Abril de 2009, 13:44:32Citação de: Shinigami-Ateu em 23 de Abril de 2009, 08:49:11Citação de: Rorschach em 23 de Abril de 2009, 00:58:42Deus não passa de um mero conceito. Trata-se da válvula de escape do ser humano.Então deus é um C*.Literalmente só faz merda. Menos, cara! Menos!!!Menos?