Autor Tópico: Chávez expulsa exposição sobre o corpo humano da Venezuela  (Lida 5289 vezes)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
Re: Chávez expulsa exposição sobre o corpo humano da Venezuela
« Resposta #75 Online: 17 de Março de 2009, 14:15:00 »
Viadagem...

E aqui, antes que me chamem de preconceituoso, eu explico a diferença entre gay e viado...

Gay = Homem ou mulher que têm atração pelo mesmo sexo.
Viado = Quem faz viadagem.

E continuo sem entender o que tem a ver o cara não gostar de ver presunto fatiado com ser chamado de mariquinha, afeminado , gay, viado ou sei lá mais o que....
Não te chamaram de gay...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #76 Online: 17 de Março de 2009, 23:34:27 »
Então tem gente que agora não vai dormir a noite de medo dos defuntozinhos?

:twisted:

Concordo com a Lian... ah se no meu tempo de gradução tivesse tido chance.

Estava em Sampa quando a exposição estava lá, mas estava muito caro... e eu estava montando enxoval da minha bebê, uma época em que nenhum dinheiro é suficiente.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline yud

• Nível 11
  • *
  • Me and the Devil
« Resposta #77 Online: 18 de Março de 2009, 12:37:26 »
Pelo que li no tópico a única coisa que me pareceu indecente foi a proibição del Chavo e o preço da exposição.

Vendo as fotos achei o trabalho de extremo bom gosto, educativo e muito mais criativo que defuntos enrolados em tecido ou bichinhos empalhados fazendo poses assustadoras.
"You may bury my body, down by the highway side
So my old evil spirit can catch a Greyhound bus and ride"

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #78 Online: 18 de Março de 2009, 23:29:45 »
Aqui no IML de Curitiba tem o museu da morte... Só pra macho ver...corpos de verdade...em poses de morte violenta... creapy mesmo...
Pois, é! Se tivesse visto uma exposição dessas na minha época de graduação, ficaria bastante alegre! Nessa época, os cadáveres que usávamos eram bastante deteriorados e escuros por formol! Impossível estudar alguns tecidos! Espero que essa técnica de conservação seja usada em mais universidades do Brasil. Sei que algumas já usam peças em lâminas, o que já facilita!
:enjoo: Cadáver deteriorado é horrível... 
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 19 de Março de 2009, 17:25:35 »
De mau gosto ou não, vai quem quer, tchê.

Na Venezuela nem isso...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!