A AIDS continua se propagando e as pesquisas que você apontou são totalmente tendenciosas. Assim como o Lula tem 84% de aceitação popular.
Pq? como chegou a esta conclusão?(não me refiro ao lula, mas sim a pesquisa sobre o preservativo)
Se dejesa ser enganado por elas, é uma posição pessoal sua.
Me mostre como estou sendo enganado.
Eu discutindo relações econômicas, políticas e culturais na África, onde a pobreza e ignorância não deixam a cultura da auto-preservação se instalar. Preservativos na África não vão resolver o problema e repito, a AIDS se propaga neste país com uma peste e nenhuma de suas pesquisas de Internet vão resolver o problema.
Claro que as pesquisas não vão resolver o problema.
E são pesquisas de internet pq são a fonte mais rápida, mas posso muito bem pesquisar e lhe recomendar livros sobre o mesmo tema e que corroborem as pesquisas já apresentadas,
Entenda: Você acredita que o preservativo é 99.99% eficaz. Não é um consenso, portanto é achismo seu. Se pesquisas revelam...? Pesquisam revelam o que o fabricante, governo, religião quiser. Todos tem seus interesses de manipular.
Tem estudos que mostram o contrário?
Mostrei por onde me baseio, agora mostre por onde você se baseia.
Transferir o problema da África para o preservativo é uma colocação estonteantemente absurda! É inguênuo pensar assim.
Preservativo não é o problema.
É parte da solução.
Como disse antes: Ótimo que o governo da África está incentivando o uso de preservativo, ótimo mesmo. Eles DEVEM salvar vidas. Então pergunto: É o suficiente? Acredita mesmo que um africano pobre tem o mesmo nível de auto-preservação que o seu? Acha mesmo que estes pobres sabem usar corretamente o preservativo? Acha mesmo que usam e se relacionam com a mesma parceira sempre? Se limitam a ter relações comportadas? São fiéis? Certamente na visão deles, a única coisa que fazem de graça é sexo e vão deixar de fazer?
Defina nível de auto-preservação.
Oq você quer dizer com ele?
Justamente por que acho que nem todos africanos são fiéis, que eles tem mais de uma parceira que defendo a camisinha.
Já o papa defende "vida cristã".
Repito a pergunta feita anteriormente: "Entre incentivar as pessoas a usarem camisinha e elas terem uma "vida cristã" (leia-se: Casar virgem e sexo no casamento só com fins reprodutivos) como o papa prega, só me diga qual vai ter mais sucesso em evitar novas infecções?"
Para um Papa dizer que o preservativo não é a solução da AIDS ele se baseou somente em dogmas? Um monte de assistêntes papais estão em sua volta para dizer bobagens? Estamos falando de uma equipe que se prepara e sabe o que fala, apesar, infelizmente de ter fundo religioso.
O lula também tem vários assistentes e isto não impede de falar besteiras do tipo "A crise vai apenas uma marolinha".
Ter ou não ter assistentes não impede o fato de falar besteiras.
Estamos falando de pessoas e não de pesquisas. E não me venha com pesquisas feitas em paises de primeiro mundo! É outro cenário ou você não percebe isto?
As pesquisas que citei não foram para mostrar que as condições na Africa são precárias, inclusive citei anteriormente:
"AIDS é muito sério, ainda mais num país ou continente que em sua grande maioria falta os recursos mais básicos."
As pesquisas foram para mostrar que o método mais eficaz contra o HIV é a camisinha, ou seja, o proselitismo papal vai exatamente na direção contrária.
Reforço: Seus argumentos em nada contribuem para este debate cuja visão se limita a pesquisas que só você quer acreditar e o insistênte apelo a troca de farpas.
Pelo menos tenho argumentos e que se baseiam em fontes, pesquisas.
Seus argumentos se limitam a "essa pesquisa é uma farça", "camisinha não vai resolver", etc.
Não acho que esteja trocando farpas, e caso você tenha se sentido ofendido existe o link "Denuncie a moderação".
Eles vão analisar sua denuncia e se você estiver correto posso levar uma advertência ou até mesmo um cartão amarelo.