Autor Tópico: TSE cria projeto para eleitor votar em qualquer cidade  (Lida 1908 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: TSE cria projeto para eleitor votar em qualquer cidade
« Resposta #25 Online: 22 de Março de 2009, 22:42:22 »
Pelo visto será Dilma/Serra/Figurantes.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 23 de Março de 2009, 11:02:09 »
Não faço nenhum segredo que não gosto do PT e entre um candidato petista e um macaco de circo , voto no macaco mesmo.

Só não votarei no macaco de tiver uma terceira opção.

Entre um macaco de circo e o Lula, prefiro anular meu voto.  :wink:

O macaco tem a vantagem de não ficar criando ministérios para enfiar apadrinhados, então é o melhor dos dois. E não adianta anular voto  se outro achar que o Lulla é melhor e votar nele.

Mas fará micagens durante o seu governo, igual... e meus votos se baseiam única e exclusivamente em minhas convicções politicas/sociais e não em pesquisas e/ou no voto de outros. É a minha singela contribuição... anulo meu voto para mostrar minha insatisfação com os candidatos apresentados, nenhum foi merecedor do meu voto.... simples assim. Tão pouco acredito na tese do "menos pior", não existe isto, ninguém aqui tem poderes mediúnicos para afirmar que Serra não estaria fazendo presepadas iguais ou piores que Lula.  :wink:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 23 de Março de 2009, 11:50:36 »
Não voto no "menos pior"se tiver outra opção, já comentei aqui que votei em um general , mesmo sabendo na época que não teria qualquer chance de ganhar.

Só que entre um petista e outro , prefiro o outro candidato não esquerdista  porque com certeza o pessoal do Bolsa-Pastel não anulará seu voto.

E então teremos outro analfabeto comunista na presidência comprando eleitor com Bolsa-Pastel.
« Última modificação: 23 de Março de 2009, 11:53:35 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 24 de Março de 2009, 19:01:58 »
Porque os alfabetizados, com doutorados e o diabo à quatro, fizeram MUITO melhor. ::)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 25 de Março de 2009, 11:58:49 »
Porque os alfabetizados, com doutorados e o diabo à quatro, fizeram MUITO melhor. ::)

Se vc fosse dono de uma empresa e precisasse contratar uma nova diretoria, quem escolheria?

Um cara que tem formação apropriada a seu ramo de atividade ou alguém que assina com um "X"?

E não seja ingênuo de achar que é o ilustre presidente que toma as decisões, na verdade só precisavam de um cara que podem vender como "operário" para o pessoal do bolsa-pastel engolir.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 25 de Março de 2009, 14:03:27 »
Talvez, depois de tentar 150 caras com a formação apropriada, tendo resultados horríveis... bem... ::)

Offline yud

• Nível 11
  • *
  • Me and the Devil
« Resposta #31 Online: 25 de Março de 2009, 14:08:09 »
Mais um passo em direção à criação de um biochip implantado que funcionará como cédula de identidade, carteira de motorista, cartão de crédito, etc. Acho que isso será inevitável e não vai demorar muitos anos...

Espero que não seja em um lugar "cortável" tipo um dedo. Imagina a quantidade de pessoas a la Lula que teriamos no Brasil?
"You may bury my body, down by the highway side
So my old evil spirit can catch a Greyhound bus and ride"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 25 de Março de 2009, 16:15:47 »
Talvez, depois de tentar 150 caras com a formação apropriada, tendo resultados horríveis... bem... ::)

E qual a solução?

Colocar só gente analfabeta na presidência resolverá algo?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!