Autor Tópico: Novo por aqui? Apresente-se!  (Lida 395099 vezes)

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
Re: Novo por aqui? Apresente-se!
« Resposta #1025 Online: 03 de Maio de 2006, 19:29:54 »
Spock, vou tentar entrar pra ciência da computação na universidade pública aqui.

Valeu a receptividade de todos :)

Offline Gutislo, o godo

• Nível 10
  • *
« Resposta #1026 Online: 05 de Maio de 2006, 14:55:39 »
Boa tarde; me chamo Márcio Alexandre, tenho 21 anos, sou de Belo Horizonte; faço o 6º período de História na UFMG, todavia não gosto do que curso e não sei para quê mudar; psicologia agrada-me, porém não sei se é tanto para trabalhar com; adoro armas e assuntos relacionados ao militarismo  :ar15:, porém pelas mesmas razões não sei se labutarei com isso.

Sou agnóstico há pouco tempo (era catótico antes) para enorme desgosto de minha mãe, que ainda crê (se Deus quiser, hahaha! :biglol:) que no futuro eu encontrarei Nosso Senhor  :cristo:, pois hoje estou errado (na verdade trata-me ela como um viciado em drogas por ser descrente... :susto:); ou seja, ela não aceita meus pontos de vista. Participo também dos fóruns do Ateus.net e do Ateus do Brasil (a mamãe sabe disso, hehehe!)

Quanto a mim, tenho temperamento melancólico (ai, que gracinha :lol:) sou um bocado solitário, possuo poucos amigos; porém sou irônico, sarcástico, e adoro escrever com piadinhas.

Gosto de jogar xadrez, fazer atividades físicas, jogos e encher a cara nos finais... sempre que me der na telha! :bebum:. Quanto a música, erudito, um pouco de rock, pop estrangeiro de prefência. Participarei do fórum para dizer aprender e, decerto,  dizer muitas tolices aos colegas foristas...

Espero que não se tenham irritado com minha verborragia; tchau!
"Todas as verdades estão contra nós. Mas continuamos vivendo porque as aceitamos em si mesmas, porque nos recusamos a tirar as conseqüências. Onde existe alguém que tenha traduzido uma só conclusão do ensino da astronomia, da biologia e tenha decidido não levantar-se mais por revolta ou por humildade face às distâncias siderais ou aos fenômenos naturais? Houve alguma vez um orgulho vencido pela evidência de nossa irrealidade?... As ciências provam nosso nada. Mas quem tirou disso a última lição?" E. Cioran

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1027 Online: 05 de Maio de 2006, 15:13:18 »
Bem bindo! O que o levou a estar escolhendo esse nick? Não sei nada sobre os godos :(

sou de Belo Horizonte;
[modo Carla Perez on]
Oba! Mais um gaúcho no fórum
[modo Carla Perez off]

faço o 6º período de História na UFMG, todavia não gosto do que curso e não sei para quê mudar;

[modo Darth Vader on]
Venha para o lado Ciência da Computação da forrrrçaaa!!
[modo Darth Vader off]

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1028 Online: 05 de Maio de 2006, 15:14:47 »
Oba, mais um de Béo Zonte!!
Daqui a pouco nós poderemos fazer nosso próprio encontro... e será um evento mais grandioso do que o desse "povinho" de Sampa e do Sul... ;P :hihi:

Bem vindo... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Claudinha

• Visitante
« Resposta #1029 Online: 05 de Maio de 2006, 15:28:24 »
Boa tarde; me chamo Márcio Alexandre, tenho 21 anos, sou de Belo Horizonte; faço o 6º período de História na UFMG, todavia não gosto do que curso e não sei para quê mudar; psicologia agrada-me, porém não sei se é tanto para trabalhar com; adoro armas e assuntos relacionados ao militarismo :ar15:, porém pelas mesmas razões não sei se labutarei com isso.

Sou agnóstico há pouco tempo (era catótico antes) para enorme desgosto de minha mãe, que ainda crê (se Deus quiser, hahaha! :biglol:) que no futuro eu encontrarei Nosso Senhor :cristo:, pois hoje estou errado (na verdade trata-me ela como um viciado em drogas por ser descrente... :susto:); ou seja, ela não aceita meus pontos de vista. Participo também dos fóruns do Ateus.net e do Ateus do Brasil (a mamãe sabe disso, hehehe!)

Quanto a mim, tenho temperamento melancólico (ai, que gracinha :lol:) sou um bocado solitário, possuo poucos amigos; porém sou irônico, sarcástico, e adoro escrever com piadinhas.

Gosto de jogar xadrez, fazer atividades físicas, jogos e encher a cara nos finais... sempre que me der na telha! :bebum:. Quanto a música, erudito, um pouco de rock, pop estrangeiro de prefência. Participarei do fórum para dizer aprender e, decerto, dizer muitas tolices aos colegas foristas...

Espero que não se tenham irritado com minha verborragia; tchau!

seja bem vindo :)

Offline Gutislo, o godo

• Nível 10
  • *
« Resposta #1030 Online: 05 de Maio de 2006, 17:23:18 »
Citação de: Claudinha
seja bem vindo

Agradeço-lhe deveras pela receptividade!  :lol:

Citação de: DiegoJaf
Oba, mais um de Béo Zonte!!
Daqui a pouco nós poderemos fazer nosso próprio encontro... e será um evento mais grandioso do que o desse "povinho" de Sampa e do Sul... 

Bem vindo...

Obrigado outrossim pela cortesia! :ok: Um evento?! Um churrasco na 6º feira santa, está um pouco longe, mas quem sabe?! Seria excelente, hehehe! (o problema é que, caso minha mãe fique sabendo que eu partipei de um evento deste ela me expulsaria de casa. :biglol:)

Citação de: Guinevere
Bem bindo! O que o levou a estar escolhendo esse nick? Não sei nada sobre os godos

Agradeço-lhe também às boas vindas. Bem, quanto a meu pseudônimo, é o seguinte: Gutislo, do livro "Eurico, o presbítero", de Alexandre Herculano, era um feroz soldado visigodo  :barbaro:, um dos líderes da resistência goda aos árabes no norte da atual Espanha; como Gutislo era um visigodo (godos do oeste: west gods, conhecidos como visigodos) portanto GODO, daí este insólito pseudônimo. Quanto ao seu desconhecimento a respeito dos godos, não posso me alegrar por saber mais: meu conhecimento sobre eles é pífio (sei poucas coisas a deles, a não sei poucas informações sobre o reino visigótico na Península Ibérica, e que este mesmo povo derrotou Átila em meados do século V).
"Todas as verdades estão contra nós. Mas continuamos vivendo porque as aceitamos em si mesmas, porque nos recusamos a tirar as conseqüências. Onde existe alguém que tenha traduzido uma só conclusão do ensino da astronomia, da biologia e tenha decidido não levantar-se mais por revolta ou por humildade face às distâncias siderais ou aos fenômenos naturais? Houve alguma vez um orgulho vencido pela evidência de nossa irrealidade?... As ciências provam nosso nada. Mas quem tirou disso a última lição?" E. Cioran

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1031 Online: 05 de Maio de 2006, 17:27:29 »
Obrigado outrossim pela cortesia! :ok: Um evento?! Um churrasco na 6º feira santa, está um pouco longe, mas quem sabe?! Seria excelente, hehehe! (o problema é que, caso minha mãe fique sabendo que eu partipei de um evento deste ela me expulsaria de casa. :biglol:)

É... detalhe, eu e uns amigos já fizemos um churrasco nessa última sexta-feira santa...:lol:
Qualquer coisa, depois a gente conversa no MSN e começa a planejar alguma coisa...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gutislo, o godo

• Nível 10
  • *
« Resposta #1032 Online: 05 de Maio de 2006, 17:35:07 »
Ah! inferno! já me ia esquecendo!
[modo Darth Vader on]
Venha para o lado Ciência da Computação da forrrrçaaa!!
[modo Darth Vader off]

Não, muitíssimo obrigado! Na verdade, tenho PAVOR por ciências exatas, computação, engenharias...  :susto: :susto: Na verdade, tenho inclinação para a área de humanas, somente não sei o que fazer da vida. Mesmo assim, agradeço-lhe a sugestão.

Citação de: DiegoJaf
É... detalhe, eu e uns amigos já fizemos um churrasco nessa última sexta-feira santa...
Qualquer coisa, depois a gente conversa no MSN e começa a planejar alguma coisa...

Hahahahaha! Mas deve ser divertidíssimo fazer isso. :biglol:

Claudinha

• Visitante
« Resposta #1033 Online: 05 de Maio de 2006, 18:05:53 »
faz TURISMO :)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1034 Online: 05 de Maio de 2006, 18:06:51 »
Bem-vindo Gutislo, o godo .
« Última modificação: 05 de Maio de 2006, 19:32:17 por Skorpios »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1035 Online: 05 de Maio de 2006, 18:19:28 »
:histeria:

Offline Sharon

• Nível 08
  • *
« Resposta #1036 Online: 07 de Maio de 2006, 18:58:05 »
Oi.

Eu sou a Sharon. Tenho 27 anos e gosto de fóruns. Nasci católica, e 'estou' teísta a umas duas semanas. Estou cursando Sistemas de Informação na UTFPR. Sou funcionária pública, fiscal de tributos municipais de Pato Branco, no Paraná

Estou lendo Bertrand Russel, Carta Capital, Info, Paraíso Perdido do Milton e "Ética e o espelho da cultura" do Jurandir Freire Costa. Meu emoticom preferido:  8-)

E sou amiga do Tiago, o que criou o tópico. Não sei dizer se isso é bom ou ruim, porque não li o tópico inteiro (que coisa mais idiota, né?) mas como as 2 primeiras páginas eram de apresentações, e as últimas 2 também, acho que aqui é mesmo o melhor lugar para dizer quem eu sou. Então. É isso. E agora eu vou ler, que tem bastante coisa. 
« Última modificação: 07 de Maio de 2006, 19:01:47 por sharon »
Fanática contra o fanatismo. (Bertrand Russel)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1037 Online: 07 de Maio de 2006, 19:02:22 »
Seja bem-vinda sharon! Espero que participe do fórum, diferentemente da maioria dos novos foristas que se apresentam e somem em seguida. :P

Por falar nisso, o Franguinho sumiu, o que houve com ele?

Ahhh.. Editou? :histeria:

Offline Sharon

• Nível 08
  • *
« Resposta #1038 Online: 07 de Maio de 2006, 19:28:39 »
Pois é, eu sou amiga virtual dele, e não conversamos há um tempão.

Volta e meia a gente se acha em algum canto da internet.

Deve estar meio enrolado na faculdade, é assim com todo mundo né?

Rhyan

• Visitante
« Resposta #1039 Online: 07 de Maio de 2006, 20:41:50 »
Bem-Vindo aos novatos!
Espero que gostem do fórum e o usem!

[]'s

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1040 Online: 07 de Maio de 2006, 20:48:42 »
bem vindos

eu acho que esses fóruns são um recurso incrivelmente poderoso pra se aprender - muito! - de todos os assuntos e acho que quanto mais gente contribuindo melhor... queria entender porque nem todo mundo fica e o que mudar pra que mais gente se entusiasme com isso.

Offline Sharon

• Nível 08
  • *
« Resposta #1041 Online: 07 de Maio de 2006, 21:06:59 »
Sim Guinevere, aprender é o maior motivo de eu ter entrado aqui!

Afinal, acabo de descobrir que tenho um lado 'pós-moderno' deveras expressivo dentro de mim, que isso é muito ruim! Tenho que me decidir! Tomar partido! Encarar minhas opções!

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #1042 Online: 07 de Maio de 2006, 22:05:42 »
Sim Guinevere, aprender é o maior motivo de eu ter entrado aqui!

Afinal, acabo de descobrir que tenho um lado 'pós-moderno' deveras expressivo dentro de mim, que isso é muito ruim! Tenho que me decidir! Tomar partido! Encarar minhas opções!

Não é tão ruim assim, é que tem gente que acha ruim, é diferente.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Sharon

• Nível 08
  • *
« Resposta #1043 Online: 07 de Maio de 2006, 22:31:11 »
poizé. 3 horas e 8 minutos depois de começar a ler vocês eu tenho que desligar por força da natureza.

Chuva e trovoadas no canto sul do Brasil

Abraços! eu volto!

Offline Gutislo, o godo

• Nível 10
  • *
« Resposta #1044 Online: 08 de Maio de 2006, 15:37:45 »
faz TURISMO

Ora, qual! na verdade estou completamente perdido, mas creio saber para onde NÃO ir. Militarismo ou humanas, disso estou certo, porém o quê fazer... Na verdade há uma imensa confusão entre os meus lazeres e aquilo com que almejo a trabalhar; ora, é impossível fazer do serviço lazer a todo instante, e é isso que eu quero... :hihi: começo a suspeitar que não gosto de trabalho e nasci para ficar desocupado, hehehe! :cala:

Citação de: Skorpios
Bem-vindo Gutislo, o godo.

Obrigado também pela gentileza, Skorpios. :ok:

eu acho que esses fóruns são um recurso incrivelmente poderoso pra se aprender - muito! - de todos os assuntos e acho que quanto mais gente contribuindo melhor... queria entender porque nem todo mundo fica e o que mudar pra que mais gente se entusiasme com isso.

Com certeza são-no; eu mesmo já aprendi várias coisas interessantes devido à leitura de tópicos de fóruns na internet.  Quanto ao seu questionamento, parece-me que fóruns bem organizados como este, ou o do ateus.net, por exemplo, em nada devem mudar, ou em muito pouco; as pessoas que somem devido ao desinteresse em participar do fórum fazem registro no mesmo devido a um simples capricho: ao acompanhar uma ou outra discussão, empolgam-se, acham-no lindo e fazem registro apenas seguindo uma emoção presente, mas fugaz, não devido ao um interesse de crescer intelectualmente por via dos debates.

Claudinha

• Visitante
« Resposta #1045 Online: 08 de Maio de 2006, 16:14:51 »
faz TURISMO

Ora, qual! na verdade estou completamente perdido, mas creio saber para onde NÃO ir. Militarismo ou humanas, disso estou certo, porém o quê fazer... Na verdade há uma imensa confusão entre os meus lazeres e aquilo com que almejo a trabalhar; ora, é impossível fazer do serviço lazer a todo instante, e é isso que eu quero... :hihi: começo a suspeitar que não gosto de trabalho e nasci para ficar desocupado, hehehe! :cala:

é... não fazer nada é o melhor serviço que eu conheço hehehehe

Offline Gutislo, o godo

• Nível 10
  • *
« Resposta #1046 Online: 08 de Maio de 2006, 17:15:07 »
Ai, inferno! escrevi errado; queria dizer que gosto de militarismo e ciências humanas, porém redigi de maneira em que ficou meu texto ambíguo. :no:

é... não fazer nada é o melhor serviço que eu conheço hehehehe

Bem, tenho feito vasto trabalho empírico sobre ócio, e não nego o deleite que na hora nos dá, mas o pior é que me mando aos diabos após, afinal, ainda existe em mim certa ética do trabalho, mas o problema é que ela não funciona sempre...  :(

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1047 Online: 08 de Maio de 2006, 18:11:01 »
Bem vinda sharon .

Ahhh.. Editou? :histeria:

È , o que você faria ?  :roll:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1048 Online: 08 de Maio de 2006, 23:36:13 »
Fingia que não tinha visto! :lol:

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #1049 Online: 09 de Maio de 2006, 19:17:28 »
Olá. Eu sou o Tiago, tenho 22 anos, escrevo páginas e mais páginas de trabalhos e afins por semana, leio mais um monte e vejo um bocado de filmes, em geral aos pedaços.
Ah, odeio cinéfilos.

Boa garota essa Sharon. Não se intimidem com esse avatar..hehe...
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!