Boa tarde; me chamo Márcio Alexandre, tenho 21 anos, sou de Belo Horizonte; faço o 6º período de História na UFMG, todavia não gosto do que curso e não sei para quê mudar; psicologia agrada-me, porém não sei se é tanto para trabalhar com; adoro armas e assuntos relacionados ao militarismo

, porém pelas mesmas razões não sei se labutarei com isso.
Sou agnóstico há pouco tempo (era catótico antes) para enorme desgosto de minha mãe, que ainda crê (se Deus quiser, hahaha!

) que no futuro eu encontrarei Nosso Senhor :cristo:, pois hoje estou errado (na verdade trata-me ela como um viciado em drogas por ser descrente...

); ou seja, ela não aceita meus pontos de vista. Participo também dos fóruns do Ateus.net e do Ateus do Brasil (a mamãe sabe disso, hehehe!)
Quanto a mim, tenho temperamento melancólico (ai, que gracinha

) sou um bocado solitário, possuo poucos amigos; porém sou irônico, sarcástico, e adoro escrever com piadinhas.
Gosto de jogar xadrez, fazer atividades físicas, jogos e encher a cara nos finais... sempre que me der na telha!

. Quanto a música, erudito, um pouco de rock, pop estrangeiro de prefência. Participarei do fórum para dizer aprender e, decerto, dizer muitas tolices aos colegas foristas...
Espero que não se tenham irritado com minha verborragia; tchau!