Olá !!
Olá tenho 22 anos,sou de família 99,9% evangélica à 3 gerações , filho de pastor evangélico, Guitarrista. frequentei escola dominical 15 anos de minha vida, tive criação cristã "não-fanática", frequentei cultos, orações, vigílias, montes e Etc.
Quando muito novo tinha fama de criança muito curiosa. Li todos os volumes da "enciclopédia Conhecer" aos 6 anos de idade. Era considerado uma criança questionadora... queria ser um Cientista!!!, desmontava brinquedos para ver como funcionavam !!!
Meu primeiro contato formal com o método científico foi na faculdade de Física, onde fui "envolvido de vez" pela adimiração e censo crítico perante o mundo, Passei a aceitar explicações mais prosaicas no lugar das explicações fantasiosas.
Li Carl Sagan ( "O mundo assonbrado...), "O Anticristo", O evangelho de Buda...
Hoje tenho uma visão não-metafísica no mundo. Pra falar verdade...a visão metafísica nunca fez muito sentido para mim.
Não gosto muito de rótulos, no entanto, hoje eu seria um "Ateu-Agnóstico". Não creio em algum Deus em particular, Tenho os existentes como Mitos ou manifestações culturais inerentes ao ser humano.
Hoje não sou considerado "ovelha negra" da família, pois eles tem esperança que isso seja uma fase da vida, e que eu volte a ser Teísta...
Já falei demais !!!
abraços a Todos