Olá a todos! Apresento-me:
o meu nome é Pedro Amaral Couto e sou "tuga" (português), nascido em S. Miguel (uma ilha dos Açores), mas vivo perto de Lisboa. 
Tenho formação em Ciência Informática e gosto de desenhar. 
Leio romances policiais, livros científicos, técnicos, de filosofia e religião.
Na música, gosto de música Clássica, de Rock (em geral mais antigo), Jazz e musicais.
É claro que como todo o mundo tenho as minhas influências e tendências ("bias"). Quando era criança já tive medo do escuro por causa de monstros e tive esperanças no Pai Natal (Papai Noel), num mundo para o melhor e divindades. No liceu quando tive aulas de Filosofia, tornei-me agnóstico. No entanto, após ter deparado com Testemunhas de Jeová, Evangélicos e outros, li a Bíblia, vários livros religiosos, filosóficos e discussões entre crentes e descrentes, tornei-me ateu. As filosofias que tenho têm base nas experiências que tenho, em especial na vida, na Informática, na Matemática e História.
Deixo alguns "sites":
Skeptic's Annotated Bible   UsBible
UsBible   The Brick Testament
The Brick Testament   Anomalies
Anomalies    Diário Ateísta A Coruja
Diário Ateísta A Coruja   
   Why Won't God Heal Amputees
Why Won't God Heal Amputees   Fallacy Files
  Fallacy Files   Snopes
Snopes   
   Crítica na rede
Crítica na rede  
Espero que nos próximos "posts" gostem de uma pitada de "tuga". Para mim "onisciente" escreve-se "omnisciente" e "para todo o mundo" é "para todo a gente", por isso espero que não se importem. E até podia ensinar calão em português, eheh! E se estiver a ser chato, a só dizer.
Abraços a todos os irmãos brasileiros e outros que escrevem no "Clube Cetico" (ou Céptico).