Olá a todos! Apresento-me:
o meu nome é Pedro Amaral Couto e sou "tuga" (português), nascido em S. Miguel (uma ilha dos Açores), mas vivo perto de Lisboa.
Tenho formação em Ciência Informática e gosto de desenhar.
Leio romances policiais, livros científicos, técnicos, de filosofia e religião.
Na música, gosto de música Clássica, de Rock (em geral mais antigo), Jazz e musicais.
É claro que como todo o mundo tenho as minhas influências e tendências ("bias"). Quando era criança já tive medo do escuro por causa de monstros e tive esperanças no Pai Natal (Papai Noel), num mundo para o melhor e divindades. No liceu quando tive aulas de Filosofia, tornei-me agnóstico. No entanto, após ter deparado com Testemunhas de Jeová, Evangélicos e outros, li a Bíblia, vários livros religiosos, filosóficos e discussões entre crentes e descrentes, tornei-me ateu. As filosofias que tenho têm base nas experiências que tenho, em especial na vida, na Informática, na Matemática e História.
Deixo alguns "sites":
Skeptic's Annotated Bible
UsBible
The Brick Testament
Anomalies
Diário Ateísta A Coruja
Why Won't God Heal Amputees
Fallacy Files
Snopes
Crítica na rede 
Espero que nos próximos "posts" gostem de uma pitada de "tuga". Para mim "onisciente" escreve-se "omnisciente" e "para todo o mundo" é "para todo a gente", por isso espero que não se importem. E até podia ensinar calão em português, eheh! E se estiver a ser chato, a só dizer.
Abraços a todos os irmãos brasileiros e outros que escrevem no "Clube Cetico" (ou Céptico).