Bem, vou ser educado e me apresentar também (embora já tenha postado alguma coisa por aí

)...
Meu nome é Fabrício, sou de Vitória - ES.
Tenho 38 anos, e sou agrônomo. Acho que sempre fui ateu, mas só admiti mesmo há coisa de uns meses atrás. Antes disso eu sempre achava todas as religiões muito idiotas e já não acreditava em um deus "onipotente" (isso desde criança), mas relutava em desacreditar do deus "criador do universo".
Aí fui lendo, me aprofundando no tema e principalmente pensando um pouco (embora ainda tenha muito a aprender, hehehe) e percebi que era apenas uma questão de admitir abertamente para mim mesmo o que eu no fundo já sabia: sou ateu há muito, mas muito tempo mesmo, só não queria aceitar isto.
Foi como tirar um peso de cima de mim, quanto tempo eu perdi relutando em acreditar o que implicitamente já era tão óbvio... quando olho para trás nem entendo porque insisti tanto tempo na idéia do deus "criador do universo", quando nunca acreditei em céu, inferno, etc., e já achava a idéia tão sem lógica.
Devo dar também o devido crédito para alguns sites como o Dicionário do cético, Projeto Ockam, Sociedade da Terra Redonda, e principalmente o Clube cético, no qual fiquei meio viciado

, nesta minha "saida do armário"

No mais é isso, mas fiquem sabendo que se no final não for nada disso e minha alma imortal estiver queimando no caldeirão do satanás, a culpa é de vocês, bando de infiéis

!!
Abraço a todos!