Bem-vindos. Comecei a ler Death Note, alguma dica?
(...)sou escoteiro(...)
Citação de: Diose em 13 de Agosto de 2007, 20:40:27(...)sou escoteiro(...)Isso me lembra uma das minhas primeiras mensagens no Clube Cético... Sejam ambos bem vindos...
Citação de: DiegoJaf em 14 de Agosto de 2007, 13:30:00Citação de: Diose em 13 de Agosto de 2007, 20:40:27(...)sou escoteiro(...)Isso me lembra uma das minhas primeiras mensagens no Clube Cético... Sejam ambos bem vindos...to boiando... não entendi. dá pra explicar?
na pior das hipóteses eu vou mandar um monte de beatas à tua casa para extrair os dêmonios que existem dentro de vc.... conta aí, eu não sou daqueles que não aceita críticas nem piadinhas com o ME.
Olá!Tenho 20 anos e sou batista e calvinista. Sou professor de língua inglesa e tradutor de filmes clássicos. Curto leitura de todo tipo, boa música e além de tudo viajar. Espero ser bem recebido pelos céticos de plantão
Seja bem-vindo, Frank Brito. Como conheceu nosso fórum?
Bem vindo... muito curiosa esta de ser batista e calvinista...
Professor de inglês? Que tal criar um tópico pra ensinar essa lingua desgraçada adorável pra mim?
Citação de: Lela em 19 de Agosto de 2007, 20:50:44 Professor de inglês? Que tal criar um tópico pra ensinar essa lingua desgraçada adorável pra mim? é só abrir o tópico que tamos aí!